segunda-feira, 19 de março de 2012

Promoção

Recebemos muitas frases legais da galerinha querendo ganhar o brinde de Castle. Nossa regra dizia que, de todas as frases, eu e a Michele, que cedeu o caderninho pra gente, iríamos escolher as 5 melhores e vocês iriam escolher quem ganharia.

Então aqui estamos nesta segunda fase da nossa promoção. A enquete abaixo valerá até o dia 25 de março de 2012, às 23:59. Vote na sua frase preferida a vontade. O vencedor será anunciado dia 26 de março e terá 3 dias para mandar seu endereço à Michele para que ela faça o envio do brinde. Caso o escolhido não faça contato, o segundo lugar será avisado.

Mãos à obra!



O brinde:


5 comentários:

  1. Votem na Terceira frase galera! isso significa muito pra mim serio! Castle é um dos melhores seriados da atualidade! e o único que me conquistou desde o primeiro capitulo com seu Humor Inteligente, sacadas rápidas e suspense maravilhoso! Alem de ter um elenco com muito talento!

    ResponderExcluir
  2. votem na PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;D

    ResponderExcluir
  3. VOTEM NA PRIMEIRA GALEREEEEEEEEEE O/ pra nossa lulu

    ResponderExcluir
  4. Votem na terceira frase! O sentimento é perceptível!

    ResponderExcluir
  5. VOTEM NA 3° FRAAASE!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.