quinta-feira, 14 de junho de 2012

Comic-Con 2012

De acordo com a programação do Comic-Con deste ano, Castle é uma das séries confirmadas que estarão presentes no evento.

O Comic-Con de 2012 acontecerá entre os dias 12 e 15 de Julho, em San Diego, Califórnia, como de costume. Ainda não temos a programação completa e, por isso, Castle ainda não tem uma data anunciada para estar presente na feira.

Segundo informações do site Seat42F, os ingressos para os 4 dias de evento já foram completamente vendidos.

Confira a lista completa de quem estará 
e quem não estará no Comic-Con 2102 aqui.

Para mais informações, visite o site oficial: http://www.comic-con.org/


5 comentários:

  1. Deus meu, se essa programação não sair logo juro que vou infartar!!! Eu só consegui ingresso para quinta e domingo e vou chorar na sarjeta de San Diego se Castle for em outro dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joana. Cada dia é uma angustia esperando essa definição. A verdade é que estou indo lá SÓ pela Stana. Acho que se eu não conseguir vê-la, eu morro!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Joana. Cada dia é uma angustia esperando essa definição. A verdade é que estou indo lá SÓ pela Stana. Acho que se eu não conseguir vê-la, eu morro!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! Sai logo programação!!!! Eu estarei lá!!!! Uh,uh!!!! Thank God consegui ingresso para todos os dias! :-D

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.