segunda-feira, 23 de julho de 2012

Promoção "Eu sigo Castle & Beckett Brasil"


Estamos aqui para anunciar uma novidade muito boa no Castle & Beckett Brasil. Depois do sucesso da nossa primeira promoção, que sorteou um caderninho de Castle aqui no Blog, temos o prazer de anunciar que vem mais coisa legal na área.

Vocês já conhecem nossa história e sabem que nosso cantinho sempre teve a intenção de ser o mais familiar possível, porque foi assim que surgiu a ideia de criarmos o Castle & Beckett Brasil. Então... Neste fim de semana tivemos uma data muito importante para nós aqui deste lado: o tão esperado encontro das idealizadoras desta comunidade.

Resumindo a história: como muitos já sabem, nos conhecemos pela internet há quase três anos por causa de Castle e criamos o "Castle & Beckett", no Orkut. A identificação foi tão grande que, meses depois, já havíamos nos conhecido pessoalmente. Somos três, mas, como cada uma mora em uma cidade, só conseguíamos nos encontrar em dupla. Até este último fim de semana.

Para comemorar o encontro, fizemos uma camisa em homenagem à Castle (que nos uniu) e ao Castle & Beckett Brasil (que nos fortaleceu). Mas, como já disse, a ideia é que todos que participam aqui com a gente são da família também. E é aí que vocês entram na história.

Fizemos uma camisa a mais para sortear entre nossos leitores, simbolizando que a paixão por Castle é sentida e reconhecida entre os dois lados deste Blog.

Mais detalhes desta promoção virão depois, porém, conforme já viemos divulgando em nossas redes sociais há algumas semanas, ela só irá acontecer ao atingirmos 500 seguidores no Twitter. Estamos quase lá!

Olhem a estampa da camisa, que legal!



Participe! Se você gosta de Castle e do Castle & Beckett Brasil, divulgue nossas páginas para quem também é fã e tenha a chance de ganhar uma camisa super exclusiva!

NOSSAS REDES: TWITTER E FACEBOOK


8 comentários:

  1. Puta merdaaaaaaaaa que lindaaaaaaaaaaaaaaaas *_*
    Primeiro deixa eu falar o quãaaao lindo é ver vcs 3 juntas, eu me vejo em vcs...pq ate hoje das 8 só consegui ver 3 das meninas....em Dezembro vou me encontrar com a Laila e assim aos pouquinhos vou realizando o desejo de encontra las pessoalmente...E saber que isso tdo é "culpa" de vcs ...só me da orgulho em ver o quanto essa familia cresceu...a Leidy falou essa semana passada em fazer uma camiseta p nossa turma e agora vejo a camiseta de vcs e vejo que a gente pensa muito igual hahahah
    eu acho linda a amizade de vcs 3.....assim como amo a minha amizade com as meninas e QUERO A CAMISETAAAAAAAAAAAAAA hahahahha

    eu não canso de agradecer e sentir orgulho daquela comunidade do okt...onde tudo começou <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaahh!!É muito lindo ler isso tudo, lembrar de como tudo começou e como essa família cresceu. É claro que não temos mais a grande frequência dos surtos como tínhamos no orkut, muita gente que aparecia sempre sumiu um pouquinho, mas sei que o amor e a presença ainda estão por aqui, e momentos como esses trazem todas as lembranças de volta e é lindo saber que crescemos todas juntas!
    A camiseta está linda e foi feita com todo carinho e com um pedacinho de cada um que ama essa série! =)

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar de olho quero ganhar essa promoção!!!

    ResponderExcluir
  4. Ohh, fico feliz que vocês tenham conseguido unir as três pessoalmente *_* Sei o que é isso e estou nesse processo com minhas amigas tambem!
    E é claaaaaaro que vamos participar. E parabéns pela evolução do blog, porque vocês realmente merecem. Há pouco tempo descobri o blog e se tornou uma das fontes mais gostosas de ler. Obrigada também :D E mais muito sucesso pela frente!

    ResponderExcluir
  5. Awww que lindo!!!! Parabéns pelo trabalho, pela dedicação e fico imensamente feliz em ver que vcs conseguiram realizar seu tão esperado encontro. Amei a camiseta e eu queroooooo kkkk anyway q venham muito mais noticias, promoções e alegrias pra vcs e pra nós, com Castle!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. primeiro de tudo: senti um impulso enorme de colocar "Gii Gatchenha" no nome. HSUAHUSHAUHSUAUHS bons tempos de chat da uol que nao voltam mais.

    segundo: SHIPPO VCS LOUCAMENTE PARA. Cês sao muito lindas. E a Vivi continua sendo a rainha da fofuridão pra sempre e sempre e sempre e eu to nem aí, eu quis trazer isso do baú.

    terceiro: MAAAAAAAAAAAAN EU QUERO SACAMISETA! vim até comentar porque né. Se eu não ganhar vai baixar a Carminha nimim e eu não serei responsavel pelas minhas ações. HSUHASHUAHUS

    ok acho que era só. vcs arrasam gatchenhas, continuem ruleiando isso aqui que tá lindo!

    e porran, morri com o "prove que vc não é um robo" do comentario. chorando de rir. E SE EU FOR UM ROBO, NAO POSSO COMENTAR? NOT FAIR PARA COM A COMUNIDADE ROBOTICA, ISSO É BULLYING! SHAUHSUASUAUSUAUHS

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, esse encontro foi muuuuuuito sonhado e finalmente se realizou!!!!!e temos muito a agradecer a Castle pois foi a serie o inicio de tudo!!!!e dai pra frente foi a nossa linda amizade crescendo!Mas consideramos todos q amam Castle parte de uma graaaaaande familia!!!!entao,eh muito legal ler oc comentarios de todos vcs!!!!!e a camiseta eh lindaaaa demais!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk P A S S A N D O M A L C O M A GIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Como vc é babaca cara kkkkkkkkkkkkkkkk olharam p minha cara agora tipo, oque vc ta vendo ai que ta tãaao engraçado kkkkkkkk

    imagina quando um dia juntar geral?? hahahha o maxilar vai ficar doendo de tanto rir né Gi kkkkkkkk

    eu agora coloca a TAG em todos os coments #QueroAcamiseta

    e porra Bullying com os robozitos? MOOOORTA HAHAHHAHA

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.