terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sobre a promo

O The Insider fez uma matéria falando sobre a promo de Castle liberada ontem. Também conversaram com a Tamala Jones e o Seamus Dever para saber o que eles têm a dizer sobre a tão esperada quinta temporada.

Seamus contou que o divertido agora será o fato de que ninguém sabe sobre o relacionamento entre Castle e Beckett. Em algumas situações, Ryan ficará desconfiado que alguma coisa pode estar rolando entre os personagens principais da trama por causa dos longos olhares que eles trocarão. Tamala Jones também comenta que, a partir do segundo episódio, a pressão do segredo dos dois cairá tão forte sobre seus ombros que, mesmo a Lanie não sabendo de nada, eles mesmo quase entregarão o jogo a ela. A atriz que interpreta a Lanie ainda conta que teremos uma cena realmente divertida no necrotério, onde a médica legista desconfiará que sua amiga está transando com alguém por causa do brilho em seus olhos.

Tamala ainda fecha a entrevista com chave de ouro, contando que o Nathan e a Stana estão ótimos nesta nova temporada e que as cenas estão surreais. Ainda afirma que toda química que os atores já tinham está muito maior agora e que a série está pegando fogo.

Haja coração, galerinha! Quem não está roendo as unhas de ansiedade que atire o primeiro volume de Heat Wave.

Leia a matéria original em: The Insider


10 comentários:

  1. OMG ! Eu estou desesperada para ver esta temporada !

    ResponderExcluir
  2. OMG!Chega logo setembro por favor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH a Tamala adora deixar a gente mais ansioso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ..."a médica legista desconfiará que sua amiga está transando com alguém por causa do brilho em seus olhos."

    Porque os olhos não mentem!! awww *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário ever. AWNNNNN os olhinhos deles brilhando foi a coisa mais linda dessa promo... E, é claro, os lençóis... rsrsrs

      Excluir
  5. Eu tô pegando fogo junto :)
    Lylah

    ResponderExcluir
  6. Estamos todos pegando fogo juntos... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oh God, imagine, só imagine, Kate Beckett com aqueles olhinhos brilhando de tanta felicidade mentindo pra Lanie... Sério, o sorriso dela todo lindo no promo é a coisa mais MARAVILHOSA que eu ja vi! Dia 24, seu lindo, onde está vce?? *-*

    ResponderExcluir
  8. chega dia 24....ainda bem q temos noticias quase todos os dias pra nos informar e nos alegrar...mas isso ta me matando!!! ansiedade pura, nunca fiquei tao ansiosa por um dia qto estou pelo dia 24!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Ansiedade é pouca,ai vem a Tamala e fala isso...com isso piramos de vez!!kkk Oh setembro que nao chega logo,nunca agosto demorou tanto pra acabar!!OMG OMG!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.