sábado, 17 de novembro de 2012

CastleCon 2012 - Sábado

Pra quem não sabe, este fim de semana em Los Angeles está acontecendo o CastleCon - uma convenção de Castle. Hoje, sábado, aconteceram algumas atividades, incluindo bate-papo com a equipe de Castle e, mais tarde, uma conversa com a Tamala e a Penny.

Juntei informações de algumas pessoas que eu sigo no meu perfil pessoal do Twitter - e que compareceram ao evento - para repassar a vocês. Amanhã tem mais CastleCon e farei o possível para juntar informações da mesma forma.

P.S.: Uma vez que a política do evento não permitia que os participantes filmassem as atividades, nenhum vídeo do CastleCon foi divulgado. Não sabemos se houve alguma filmagem oficial que será liberada posteriormente.

P.P.S.: Aparentemente nem a Stana, nem o Nathan participarão da convenção este ano.

Fotos de sábado:

 
 

Vamos aos fatos:

Durante a primeira parte do evento, alguns objetos foram leiloados. O dinheiro recolhido será destinado à caridade. Entre os itens haviam pôsteres autografados pelos atores de Castle, canecas de café autografadas, camisas, alguns objetos pessoais dos atores, um dos elefantinhos de cerâmica da mesa da Beckett e outros.

Depois do leilão aconteceu o encontro de perguntas e respostas com a equipe de Castle. Estavam presentes o câmera Chris, a editora de vídeo Marta Evry e o também editor Warren Bowman. Eles disseram que Always foi um dos episódios mais difíceis de filmar e editar. Também citaram a cena que a Kate é baleada e a morte do Montgomery. Eles contaram que, enquanto gravando com os tigres em Cuffed, Nathan e Stana fizeram as cenas separados. Perguntados sobre o episódio de Natal, a Marta contou que nunca mais pensaremos no Papai Noel da mesma forma depois que ele for ao ar e que o episódio natalino rendeu muitas risadas na sala de edição. Perguntados sobre cenas inteiras cortadas dos episódios - como o Rick e o Jim se conhecendo pela primeira vez na terceira temporada - os editores disseram que é raro cortarem uma cena inteira na edição de um episódio, mas que acontece.

Mais tarde também aconteceu o painel com a Tamala Jones e a Penny Johnson Jerald. Penny contou que administra seu tempo gravando Castle e cursando faculdade de Direito. Tamala disse que no próximo episódio teremos uma cena muito legal da Beckett com a Lanie. Tamala disse que sua "noite das meninas" ideal seria chamar a Gates, embebedá-la e levá-la a um karaokê. Ela também contou que adoraria saber mais sobre a história da Lanie. Penny disse que a Capitã Gates é casada e tem um casal de filhos e que sua cena favorita entre Castle e Beckett foi o aperto de mão desta temporada. Ela também disse que adora a dinâmica entre sua personagem e Castle e que não quer que os dois se tornem mais íntimos porque sua autoridade mantém o Castle em seu lugar. Perguntada sobre como a Capitã Gates reagirá quando souber sobre Castle e Beckett, Penny disse: "Você acha que ela já não sabe?" e contou que o mais divertido será ver como Rick e Kate vão descobrir que ela já sabe. Tamala contou que nunca interpretou uma médica em sua carreira antes e que é bem difícil. As duas falaram sobre testes para conseguir papéis na TV e suas audições. Perguntadas sobre quem elas gostariam de ter como ator convidado em Castle, Tamala respondeu Steve Carell e Penny, Obama. Tamala cantou a música de The Blue Butterfly para o público do CastleCon, seguido de uma performance de Happy Birthday no estilo Marilyn Monroe. 

Voltamos amanhã, Casketteers. Espero que tenham gostado do resumão.



8 comentários:

  1. Eu tinha quase certeza que a Gates já sabia do romance!!! Ela é mt discreta!!! Imagino só como vai ser engraçado qd eles descobrirem q Gates já sabe!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Gates já sabe sobre caskett... HEHEHE

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA...A Gates ja sabe CASKETT!!!! meu Deus..porque eu nao to ai???? porque????? aaa que inveja

    ResponderExcluir
  4. De onde tiraram isso que Gates já sabia do Romance?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo resumão.

    Com certeza vai ser divertido vê a cara de Rick e Kate quando descobrirem que a Gates já sabe! rsrsrs ansiosa por este dia.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Obrigada por compartilharem conosco.
    GB

    ResponderExcluir
  7. A convenção sem Stana e Nathan é meio estranho.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.