sábado, 29 de setembro de 2012

O Globo

Gente, deixa eu compartilhar uma coisa super legal com vocês: sexta-feira foi meu último dia de estágio no Jornal O Globo e meus colegas de trabalho fizeram uma festa de despedida pra mim, pra me convencer a ficar. Enfim... Eles me fizeram uma capa do jornal com a minha foto e até falando sobre o blog. 

Olha que legal!!!



Estão perdoados por colocarem o nome do Esposito como Tony! rs.

Legal, né?



Spoiler - TV Line

Castle | Despite Rick and Kate putting on their best poker faces, their secret relationship will slowly be exposed during the first third of the season — and, ironically, not necessarily by either of their two detective pals. Tamala Jones teases a “fun” upcoming scene in which Esposito and Ryan “are trying to figure out why Beckett’s glowing, and who’s the new boyfriend.” As Lanie absorbs all the assorted intel, then pairs it with an odd observation of her own, “She kind of figures it out,” the actress shares. (And yes, Lanie herself is still enjoying “a little booty call action with Esposito,” Jones confirms.)

Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Castle | Apesar de Rick e Kate fazerem a melhor cara de nada, o segredo da relação deles vai, aos poucos, sendo exposto durante o primeiro terço da temporada - e, ironicamente, não necessariamente pelos dois amigos detetives. Tamala Jones fala sobre uma "divertida" cena que ainda virá, em que Esposito e Ryan "estão tentando descobrir porque Beckett está brilhando e quem é o novo namorado." Lanie absorve todas as informações variadas e depois junta isso com uma estranha observação dela mesma, "Ela meio que descobre," conta a atriz. (E sim, Lanie mesma está aproveitando "um pouco de noites sem compromisso com Esposito", Jones confirma.)

_____________________________________________________________


Promo canadense 2 05x02 - Cloudy With A Chance of Murder




sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fotos promocionais 05x04 - Murder, He Wrote

 


 

 
 



Nathan Fillion na Geek Magazine

O Nathan é capa da edição de outubro da Geek Magazine, que chega às bancas americanas no dia 8. A promessa é de que temos um photoshoot no miolo trazendo o Nathan vestido de outros ícones do cinema - além do 007 da capa.

Este blog está super ansioso para ver as outras fotos. Quem mais? Postaremos assim que saírem. 




Participação

Armin Shimerman, Christina Moore farão participações em Castle, no episódio inspirado no Comic-Con.

Fonte: TV Guide




Vote na Stana

O TV Guide quer saber quem são os mais bonitos da TV.
O Nathan Fillion não está concorrendo na categoria masculina (UM ABSURDO!).
Mas a Stana Katic não somente está na disputa entre as mulheres, como está vencendo de lavada!


Vote em: TV Guide


Cloudy With A Chance of Murder na EW

A Entretenment Weekly trouxe uma nota falando sobre o segundo episódio da quinta temporada de Castle, Cloudy With A Chance of Murder.



_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Os namorados secretos Castle e Beckett lutam contra o clássico dilema de romance-clandestino-no-trabalho. Como esconder dos colegas o brilho de estou-fazendo-ótimo-sexo? O que fazer quando uma gostosa sedutora dá em cima de você? Enquanto isso, os super detetives investigam o mistério do assassinato de um meteorologista, cujo próprio segredo detém lições para Caskett e pode prever algumas viradas obscuras também. A sátira do estúdio de TV é clichê, mas Nathan Fillion e Stana Katic estão ótimos na comédia romântica. Pontos bônus por fazerem a palavra peitinhos modestamente divertida de novo.

_____________________________________________________________



Promo 2 05x02 - Cloudy With A Chance of Murder






quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Review - 05x01 - After The Storm

Eu sei que vocês adoram ler reviews de episódios. Melhor ainda é ler a opinião de quem escreve bem e sabe falar coisas legais. A Fê, do Halo Desfocado - nosso parceiro aqui no blog -, escreveu uma review super especial de After The Storm.

Durante esta temporada de Castle, postaremos a review do HD toda semana aqui no Castle & Beckett Brasil. Fiquem de olho!

Para ler a análise do episódio, clique na imagem abaixo.



[Recomendação] DVDs de Castle

Gente, tô super animada porque meus DVDs de Castle chegaram! Obaaa! Estou tão feliz que resolvi fazer um post contando tudo pra quem ainda tem medo de comprar coisas lá fora ficar tranquilo e correr atrás da felicidade (nossa, que exagero!).

Então! Comprei os DVDs de Castle pela Amazon no dia 15 de setembro e eles foram enviados no dia 18. No dia 25 de noite recebi um e-mail deles falando que minha encomenda já tinha chegado no Rio de Janeiro, mas não pôde ser entregue por um erro no endereço. Eles me deram um número de telefone para ligar, mas era o número da transportadora lá nos Estados Unidos. Esperta como sou (e modesta!), pesquisei a empresa no Google e descobri que eles tem filial aqui no Brasil. Ontem, dia 26, liguei para um número de 0800 com atendentes super prestativos que anotaram todos os pontos de referência perto da minha casa e resolveram o problema em menos de 5 minutos. Hoje mesmo meu DVDs de Castle chegaram. 

Além de todo suporte que tive, tanto da Amazon quanto da transportadora, achei o serviço incrível.

- Entrega super rápida - em pouco mais de uma semana os DVDs estavam aqui.
- Apesar do preço ser salgado, sai muito mais em conta do que encomendar pela Livraria Cultura.
- Os DVDs rodaram no meu aparelho sem problema, mesmo tendo regiões diferentes.
- A quarta temporada oferece legenda em português até nos bônus.
- A Amazon já cobra a taxa alfandegária no ato da compra, o que não nos faz ter que ir atrás do produto na alfândega do Brasil.

Se você se interessou, confira nosso outro post com as informações de onde comprar. Mas não esqueça: o preço, contando frete e taxas, é mesmo alto, não recomendo ninguém se endividar por isso. 

Ps: Se ligou no meu porquinho de Castle na foto? Fui eu que fiz, olha!


Mudança de episódios

Depois de um comunicado do Spoiler TV, confirmado por um membro da equipe de Castle, ficamos sabendo que alguns episódios sofrerão mudança na ordem de exibição.

A nova sequência é a seguinte:

05x04 - Murder, He Wrote
05x05 - Probable Cause
05x06 - Swan Song

Os outros episódios seguem a ordem normal.
Já alterei os nomes na categoria "Títulos" do blog.

Fonte: Spoiler TV


Entrevista com o Jon Huertas


Jon fala ao Wetpaint sobre a briga do Esposito e do Ryan e quando os dois vão voltar a se falar.


Leia em: Wetpaint


Sneak Peeks 05x02 - Cloudy With A Chance of Murder









 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nathan no Comic-Con

Divulgaram um vídeo já antigo de uma entrevista do Nathan no San Diego Comic-Con, no meio deste ano.



Fonte: Castle Lounge


Stana em CBGB

Novas fotos da Stana no filme CBGB. Saiba mais sobre a produção aqui.





Behind The Scenes








Fonte: Spoiler TV


Título

Título do episódio 05x08 - After Hours


Nathan no Conan

Parte 1:



Parte 2:



Caso não consigam assistir por causa do país, tentem colocar o link no site Hide My Ass.


Spoiler - TV Guide

Loved the Castle premiere, but what was Castle doing with a half-naked woman in the promos for the next episode?

ADAM: As creator Andrew W. Marlowe already teased, that encounter is a consequence of Castle pretending to be single in order to keep his relationship with Beckett a secret from their co-workers. But that doesn't mean infidelity won't be an issue. An upcoming case will implicate Castle in the murder of an ex. "It makes everybody question: How well do we actually know this guy?" Marlowe says. But it gets worse: "Castle may have been having an affair with her at the same time he was dating Beckett," he teases. "That goes to the heart of all of Beckett's insecurities."

Fonte: TV Guide

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Pergunta: Adorei a estreia de Castle, mas o que o Castle estava fazendo com uma mulher seminua nas promos do próximo episódio?
ADAM: Como o criador Andrew Marlowe já contou, este encontro é a consequência do Castle fingindo ser solteiro afim de manter seu relacionamento com a Beckett em segredo para seus colegas de trabalho. Mas isso não significa que infidelidade não será um problema. Um episódio futuro mostrará Castle no assassinato de uma ex. "Faz todo mundo perguntar: Quão bem a gente conhece este cara?" Marlowe diz. Mas fica pior: "Castle pode estar tendo um caso com ela ao mesmo tempo que está namorando Beckett", ele fala. "Isso toca na ferida de todas as inseguranças da Beckett."

_____________________________________________________________


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tamala Jones comenta After The Storm

Tamala Jones comentou o episódio 05x01 - After The storm no programa AfterBuzz TV.

Assista:


Promoção Heat Rises - Resultado

Primeiramente, gostaria de agradecer em nome do Castle & Beckett Brasil e do Todo Fã de Castle a enorme participação que a gente teve na Promoção Heat Rises. Foram muitos retweets e muita gente participando. Bem legal.

Viemos anunciar o vencedor - ou melhor, vencedora - da promoção!


Parabéns, Amanda Batista! Você tem dois dias para enviar seu endereço completo para o @TodoFandeCastle via DM para o envio do livro.

Ps: Como você sabe, os Correios estão em greve. Pode ser que demore um pouquinho para recebê-lo.

Pra quem tiver dúvidas, usamos o site de sorteios Twitter Draw, que escolhe retweets aleatórios.


Spoiler - Ausiello

Question: Wow! I loved the Castle premiere! What a strong start to the season! Anything new you can share? —Cheryl

Ausiello: The top-secret “Caskett” coupling will start to come to light when a member of the team rings Beckett… and, well, she’s not the person who answers. 

Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Pergunta: Uau! Adorei a estreia de Castle! Que ótimo começo! Alguma coisa nova que você possa compartilhar?
Ausiello: O segredo "Caskett" vai começar a sair à luz do dia quando um membro do time ligar para Beckett... e, bem, não é ela a pessoa que atende.

_____________________________________________________________


Audiência 05x01 - After The Storm

11.38 milhões de telespectadores


Castle nos TTs do Twitter

Ontem, os fãs de Castle pelo mundo todo conseguiram fazer nossa série favorita ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, entrando pra lista do Trending Topics da rede social.



[Comentários] 05x01 - After The Storm

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 05x01 - After The Storm. 


 Clique aqui: [Comentários na Fan Page] 


 Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



Entrevistas


Como eu disse pra vocês, entrevistas com a galera de Castle não param de aparecer. Não tem muita coisa nova, não mais do que a gente já divulgou em postagens passadas, mas também não podemos deixar de cobrir todas as notícias novas, não é? Então seguem mais aí abaixo. 




- Andrew Marlowe conversa com a Marisa Hoffman, do Give Me My Remote
- Stana Katic fala da 5ª Temporada ao The TV Addict.
- Depois da exibição de After The Storm, Andrew Marlowe fala com o TV Guide.

Não deixem de conferir!


Promo 05x02 - Cloudy With A Chance of Murder



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Promo canadense 05x02 - Cloudy With A Chance of Murder




Sneak Peek 6 05x01 - After The Storm



A



00:00
00:13

Assista aqui!


Entrevista com o Nathan Fillion

Já ouvimos a Stana e a Tamala contando sobre After The Storm, mas o que será que o Nathan Fillion tem a dizer sobre o episódio de hoje?

Nathan conta ao Inside TV que mudou completamente de opinião em relação a Castle e Beckett ficarem juntos. Se antes ele acreditava que um romance real entre os protagonistas iria fazer a série perder seu encanto e a audiência o interesse, agora ele acredita que os escritores estão dando todo um novo começo pro programa, que será ótimo.

Nathan fala que o Castle realmente está feliz agora e a Beckett está mais aberta, e que será muito bom de ver os personagens tomando seu rumo juntos. Além disso, nosso geek god também revela que o casamento entre Castle e Beckett é uma coisa distante da realidade, mas que adoraria ver a série terminando assim.

Confira: EW


Stana Katic fala ao The Hollywood Reporter

Gente, até eu estou cansada de entrevistas da Stana sobre o Season Premiere. No final das contas é mais do mesmo, nada de novo.

Ao The Hollywood Reporter ela fala sobre a primeira cena de After The Storm, que traz Castle e Beckett na cama depois de passarem a noite juntos, o desenrolar da quinta temporada e também sobre o novo filme que está gravando, CBGB.




Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.