domingo, 31 de março de 2013

[Vídeo] Cerimônia do 100º episódio - Cortando o bolo




Entrevistas com a Tamala Jones

Post especial com as últimas entrevistas divulgadas com a Tamala Jones.


  • Trib Live:
Em entrevista ao site, Tamala Jones conta sobre o aneurisma cerebral que sofreu aos 23 anos e como sua vida mudou após a doença. A atriz também fala sobre carreira e seu corpo. Leia em: Trib Live.


  • Wetpaint:
Aqui, Tamala fala sobre a volta de Lanie e Esposito, as próximas cenas entre Beckett e Lanie e Alexis e Lanie, além de falar um pouco sobre o que podemos esperar em Castle. Leia em: Wetpaint.


  • We *heart* Tamala:
Tamala concedeu uma entrevista enorme ao seu fansite We *heart* Tamala, em que fala sobre a gravação do 100º episódio de Castle, Lanie e Esposito, seus projetos fora da série, e mais. Leia em: We *heart* Tamala.



 

Andrew Marlowe conta sobre The Lives of Others ao GMMR

Em entrevista ao Give Me My Remote, Andrew Marlowe, criador de Castle, fala sobre o 100º episódio de Castle, a comemoração do marco junto ao elenco, relembra as temporadas antigas e fala sobre o que vem por aí na série. Vale a pena conferir a entrevista na íntegra.

Leia em: GMMR


Elenco de Castle conta sobre o 100º episódio

Andrew Marlowe, Nathan Fillion, Tamala Jones, Jon Huertas e Penny Johnson conversaram como o Huffington Post e contaram várias coisas sobre o The Lives of Others, o episódio 100 de Castle. Confira nossa tradução.


Andrew Marlowe (Criador): 
Sobre a chegada do episódio 100: "Uma das coisas com o episódio 100 é, queríamos colocar a lente diretamente sobre a dinâmica Castle/Beckett, nós queríamos fazer algo que fosse divertido, algo que fosse, basicamente, um episódio digno de uma taça de champanhe -- tem muito brilho, muita sagacidade. Então, quando [a co-roteirista] Terri Edda Miller e eu estavamos o concebendo, estávamos à procura de uma história que nos permitisse colocar a lente em nosso elenco principal, ao invés de ter uma grande coisa que passasse despercebida por eles. Então, colocando Castle no meio disto é algo do tipo "The Boy Cried Murder." [Filme de 1966] É como Michigan J. Frog. Quando ele está olhando, ele vê coisas, e quando Beckett vem, ela não vê. Isso nos permite recuperar um pouco da ótima química que tivemos na primeira temporada. Nós queríamos fazer este episódio que poderíamos ter jogado em qualquer temporada. Estamos realmente satisfeitos com a forma como ele saiu ."
Sobre como as revelações sobre o pai do Castle (James Brolin) impactarão sobre o resto da temporada: "Tudo se conecta. Castle e Beckett ficaram juntos no final da última temporada; quando você está em um relacionamento e está nele por um tempo -- eles estão chegando a um ano -- você começa a fazer perguntas. Eu acho que o Castle precisa lutar com quem ele é, dado o que ele aprendeu sobre seu pai. A luta da Beckett é sobre onde ela está no universo, e sua escolha de se tornar uma policial, agora que algumas das questões em torno da morte de sua mãe terem sido resolvidas. Então eu acho que isso nos move para uma parte emocional de nossa temporada, onde os dois estão sentindo o seu caminho através do que vem a seguir e se perguntando: 'Quem somos nós?' e 'O que significa ser um casal?' e 'Para onde vamos?' Então, eu acho que algumas grandes questões são levantadas e isso nos leva a uma conclusão muito emocional no final da temporada."
Sobre o futuro da relação Castle/Beckett: "O que temosfeito nos últimos quatro anos está lentamente mostrando quem Beckett é para o Castle, e agora estamos tentando mostrar quem o Castle é. Ele é um cara que não revela muita profundidade sobre si mesmo, mas você sabe que está lá e você consegue ver em algumas cenas. E agora Beckett vai ser testada como 'quem é esse cara sob a superfície?' Nós vamos ver um pouco mais disso mais pra frente."

Nathan Fillion (Richard Castle): 
Sobre a trama do 100º episódio: "Castle é testemunha de algo hediondo, mas ele está tendo problemas para convencer seus amigos de que há algo acontecendo. Há algo que mexe com você nessa situação -- primeiro de tudo, você tem um momento tipo 'sério, você não acredita em mim?', e depois há o momento tipo "então eu vou fazer isso do meu jeito, independentemente de como estou ferido!' Esses são momentos da vida real. Essas são coisas que todos podemos relacionar. Nós não somos todos policiais investigando assassinatos, mas todos nós temos momentos em que você diz aos seus amigos: 'Eu não posso acreditar que você não está me apoiando me sobre isso!' É baseado na realidade dessa forma." 
Sobre a dinâmica Castle/Beckett: "Uma das coisas que Castle ama sobre a Beckett é que ela o desafia, constantemente, então aqui estão eles, batendo cabeças. Não dirão ao Castle que o que ele viu não foi o que ele viu."

Jon Huertas (Javier Esposito): 
Sobre sua participação no 100º episódio: "Nós temos um episódio muito interessante. É 'Janela Indiscreta'. A escrita é muito no estilo Hitchcock, o que é muito legal, por isso é um pouco diferente do que costumamos fazer. O personagem do Nathan fica muito desamparado e isolado e ele está separado da equipe e quer ajudar a equipe, mas no final, ele testemunha a sua própria situação e precisa desesperadamente da equipe, mas a equipe não está lá. Posso dizer que o meu personagem, junto com outros personagens, é fundamental para o final do episódio em tirá-lo de onde ele se meteu. É muito louco. Vai ser uma revelação divertida."

Tamala Jones (Lanie Parish):
Sobre o que virá para Lanie: "Lanie está vendo o Esposito secretamente de novo. Ela possivelmente fará mais algumas cenas com a Alexis [Molly C. Quinn] no necrotério. Precisamos rever isso -- é uma das coisas que todo mundo quer ver. Quero ver também! Está na hora. Há muito acontecendo e tão pouco tempo porque a temporada está chegando ao fim, mas Andrew e os escritores estão trabalhando bastante para fazer tudo acontecer. "

Penny Johnson (Victoria Gates): 
Sobre o que é único no 100º episódio: "Eu acho que o 100º episódio vai ser uma surpresa em que nós vamos ver o Sr. Fillion em seu elemento... Se você pudesse ser uma mosca na parede, só você e Nathan, acho que seria esta a experiência que você gostaria de ter. "

Leia a matéria na íntegra em: Huffington Post



Nathan Fillion dá entrevista ao Parade

Em entrevista ao Parade, Nathan Fillion contou sobre o episódio 100 de Castle, The Lives of Others, que vai ao ar nos EUA amanhã, dia 1º de abril. Nathan ainda falou sobre sua carreira e mais. Confira a tradução da entrevista na íntegra feita pelo Castle & Beckett Brasil.


WALTER SCOTT PERGUNTA A... Nathan Fillion
O ator, 42, estrela como o romancista de mistério Rick Castle na série hit da ABC, Castle (segundas-feiras).
O 100 º episódio de Castle vai ao ar em 1º de abril. Como se sente?
Na minha idade, eu não tenho um monte de "primeiras vezes" mais, então isso é muito emocionante. Eu tenho atuado por muito tempo e finalmente tenho um grande marco.
Seu personagem é encantador, inteligente, atraente. Quanto dele é você?
Todas as partes boas — especialmente a parte da boa aparência. Isso é muito eu. [risos] Ele também tem falhas, então eu acho que ele é fácil de se gostar. Em todos os meus personagens, eu tento encontrar um pingo de mim mesmo, e, no Castle, eu encontrei um monte. Ele se safa bastante, por isso é divertido.
Você teve o seu primeiro estouro na novela One Life to Live. Existe camaradagem entre as antigas estrelas de novela?
Absolutamente. É como uma sociedade secreta. Nós fizemos uma história de uma hora todos os dias sem pausa, e foi incrivelmente desafiador. Eu não acho que ninguém mais saiba o quanto o trabalho é difícil.
Como você gosta de passar seu tempo livre?
Eu gosto de fazer as coisas onde possa ficar sujo, trabalhar com minhas mãos, e usar ferramentas elétricas. No último fim de semana eu fiz um pouco de escavação.
Online Extra: Que livro o Nathan está lendo pela quinta vez?
Estou lendo World War Z novamente! É incrivelmente realista e é escrito como uma história oral através de entrevistas com personagens diferentes. Max Brooks escreveu este livro em diversas pessoas diferentes. Há cerca de 40. É incrível. Quando eu terminar World War Z, vou voltar e começar novamente a série Game of Thrones.
Fonte: Parade


Stana Katic em CBGB

Quem é fã da Stana Katic não aguenta mais esperar para poder ver o mais novo filme da nossa estrela, CBGB, que deve estrear em breve. Enquanto o longa não chega às telonas, confira o pôster oficial do filme e mais fotos da nossa musa atuando.


 
Pra quem perdeu as primeiras fotos divulgadas da Stana no filme, clique aqui.


Molly Quinn no WonderCon Anaheim 2013



Para mais imagens, visite: Castle Fans
 

Behind The Scenes 05x20 - The Fast And The Furriest

 

Fonte: Castle Fans


Fotos promocionais 05x20 - The Fast And The Furriest

 
 

 
 
 

Fonte: Castle Fans

Título

Título do episódio 05x23 - The Human Factor


sábado, 30 de março de 2013

[Vídeos] Entrevistas com o elenco na festa do 100º episódio

Elenco de Castle fala sobre a série, o 100º episódio e muito mais...





















[Vídeo] Entrevista da Stana Katic sobre o ATP

Stana fala sobre o Alternative Travel Project para o site On The Red Carpet.







sexta-feira, 29 de março de 2013

Mais sneak peeks 05x19 - The Lives of Others











quinta-feira, 28 de março de 2013

Behind The Scenes - 28/03/2013


           



Sneak Peek 05x19 - The Lives of Others




quarta-feira, 27 de março de 2013

Capa - Deadly Heat

Foi divulgada a foto do próximo livro da coleção Nikki Heat, Deadly Heat. Confira só!


Já fizemos um post com informações sobre este quinto livro da série. 
Para ver, clique aqui.


Título

Título do episódio 05x20 - The Fast and the Furriest


[Problema de visualização de imagens resolvido]

Algumas pessoas reclamaram que o blog tinha mudado a forma de visualizar as imagens postadas para uma forma não tão prática. A culpa não foi nossa, mas sim em alguma mudança de plataforma do Blogger. Busquei respostas na internet com blogueiros com o mesmo problema e já consegui voltar ao normal.

Agora vocês podem clicar nas imagens adicionadas nas postagens que elas serão abertas como antigamente: maiores e com o fundo escuro - ou seja, lightbox.

Desculpem pelo transtorno.

Att,
Equipe Castle & Beckett Brasil


Spoiler - EW

Sandra! Is the Castle 100th as good as everyone promises? SCOOP PLEASE! — Catherine

I’ll tell you this: Watching Castle hobble around on crutches is worth the price of admission alone, but there’s one moment in particular that earns the episode a 100 out of 100 in my book.

Fonte: EW
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Sandra! O 100º episódio de Castle é tão bom quanto estão prometendo? Novidade, por favor! — Catherine
Te digo o seguinte: Assistir o Castle mancar em torno de muletas vale o preço de entrada por si só, mas há um momento em particular que dá ao episódio nota 100 de 100 na minha opinião.
_____________________________________________________________


Feliz Aniversário, Nathan!



terça-feira, 26 de março de 2013

Fotos oficiais da festa do 100º episódio

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: ABC


Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.