quarta-feira, 31 de julho de 2013

31 de julho




terça-feira, 30 de julho de 2013

Spoiler - TV Line

Question: Any Castle tidbits you can give us? — Stephanie

Ausiello:
The show is about to stage a kinda-sorta Saved By the Bell reunion. In an upcoming episode titled “Need to Know,” the cast of an early-’90s sitcom called 2 Cool For School is reassembling for a new movie when — egad! — its version of Screech is offed! (This never would’ve happened on Miss Bliss’ watch! Just sayin’… )



Fonte: TV Line

_____________________________________________________________
TRADUÇÃO:
Pergunta: Você pode nos dar alguma notícia de Castle? — Stephanie
Ausiello:
A série está prestes a encenar um tipo de reunião de Galera do Barulho. Em um episódio intitulado "Need to Know", o elenco de um seriado do início dos anos 90 chamado 2 Cool For School é convocado para a remontagem de um novo filme quando — por Deus! — sua versão do personagem Screech é morto! (Isso nunca teria acontecido sob a supervisão da senhorita Bliss! Só estou dizendo ...)
_____________________________________________________________


Nathan Fillion fala sobre Lanterna Verde

Nathan Fillion fala sobre a volta de seu personagem Lanterna Verde em Liga da Justiça: Ponto de Ignição.










domingo, 28 de julho de 2013

Jon Huertas comparece ao GLAAD's Fundraiser

Jon Huertas esteve no evento GLAAD's Annual Food-Themed Fundraiser. Confira fotos.




Entrevista - Molly Quinn - We're The Millers

Molly Quinn fala sobre seu novo filme, We're The Millers (no Brasil, Família do Bagulho), com Jennifer Aniston, Emma Roberts e Jason Sudeikis.




sábado, 27 de julho de 2013

Feliz Aniversário, Seamus!



sexta-feira, 26 de julho de 2013

Clipe estendido - Nathan Fillion - Percy Jackson: Sea of Monsters




Participação


Glenn Morshower participará do segundo episódio da sexta temporada de Castle como Michael Reed, um ex-general que fará de tudo para proteger os segredos de seu passado. Com a conexão e Reed ao exército, será que ele estará envolvido em Washington, onde foi oferecido um emprego à Beckett?

Fonte: TV Guide


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Molly Quinn fala sobre a sexta temporada de Castle

Na semana passada, o Wetpaint entrevistou a Molly Quinn durante o Comic-Con 2013 e ela aproveitou para falar um pouco sobre a nova temporada de Castle. Confira a tradução do Castle & Beckett Brasil.
O que você pode adiantar sobre a próxima temporada de Castle?
Alexis traz para casa alguém que Castle não gosta. Mas ela está fazendo isso de propósito para irritá-lo porque ele está noivo e não contou a ela ou ela está fazendo isso porque ela realmente gosta do cara?
É um cara de verdade desta vez?
É um cara de verdade. Nós os veremos diversas vezes. Eles o selecionaram. Ele é extremamente atraente, muito bonito, muito, muito bonito. Ele vai ser um novo galã, tenho certeza.
Você sabe o nome dele?
É Myko Olivier.
Você já gravou alguma coisa?
Sim, eu gravei o primeiro episódio.
Então, o que podemos dizer sobre onde a série começará no que diz respeito ao noivado de Castle e Beckett?
É tumultuado. É muito tumultuado. Eles não vão estar passando tanto tempo juntos como eles costumavam. E talvez eles estejam descobrindo que eles não conseguem ficar separados, ou seja, ela pode ter que fazer sua coisa, e ele fazer o dele. Eles podem ter que tirar um ano sabático.
E sobre Lanie e Alexis?
Espero que volte. Eles não me disseram nada. Você sabe o quanto eu amo isso, então eu estou cruzando meus dedos.
Algo que possamos dizer?
Isso é tudo. Eu já lhe disse o que eu pude. Nathan está ótimo como sempre. Ele me deu um gatinho. Estou muito animada. Ele me deu um gatinho bebê. Não é fofo? Eu dei-lhe o nome de Milo. Ele é adorável.
Você está animada para o que no Comic-Con?
Este tem sido ótimo. Claro que eu estou ansiosa para meu painel. Eu amo Superman. Eu amo Supergirl. Eu tenho todo um novo entendimento e valorização dela. Ela cresce a cada dia. Eu absolutamente a amo. Isso é o que eu estou esperando, estar aqui novamente e falando sobre isso e compartilhando meu entusiasmo com os fãs que a amam também.
Fonte: Wetpaint 


Participação

Warren Christie participará do segundo episódio da sexta temporada de Castle como Brad Parker, um repórter com tendências a revelar a público histórias prejudiciais a segurança nacional.

Fonte: EW


Título

Título do episódio 06x03 - Need To Know.

Trará uma atriz russa que estrelará uma sequência de filme chamado "2 Cool For School". Também trará um novo detetive (que, possivelmente, aparecerá novamnete em outro episódio) chamado Frank "Sully" Sullivan.

 

Stana Katic fala sobre o ATP

Em entrevista ao site Laist, Stana Katic falou sobre o Alternative Travel Project, o CicLAvia, transportes coletivos e mais.


Confira a entrevista na íntegra em: Laist.com


Spoiler - TV Guide

I'd like some Castle scoop, please. Especially something about Lanie and Esposito! — Cindy

ADAM:
Tamala Jones' promised more "Esplanie," this season, and creator Andrew W. Marlowe seems happy to oblige. But don't get your hopes up for some grand romance. In fact, we'll probably just figure out why they're apart. "There was a scene cut from their break-up because of some time issues that I think leaves a little lack of clarity in terms of what happened and where they are," Marlowe says. "I think we owe it to the fans to give them an explanation of what's going on in their relationship."

Fonte: TV Guide

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Eu gostaria de alguma novidade sobre Castle, por favor. Especialmente algo sobre Lanie e Esposito! — Cindy
ADAM: Tamala Jones prometeu mais "Esplanie" nesta temporada e o criador Andrew W. Marlowe parece feliz em atender aos pedidos. Mas não tenha muitas esperanças para um grande romance. Na verdade, nós provavelmente vamos apenas descobrir por que eles estão separados. "Houve um corte de uma cena do término deles por causa de alguns problemas de tempo que eu acho que deixa um pouco uma falta de clareza em relação ao que aconteceu e onde eles estão", diz Marlowe. "Acho que nós devemos isso aos fãs para dar-lhes uma explicação do que está acontecendo em seu relacionamento."

_____________________________________________________________


terça-feira, 23 de julho de 2013

Entrevista com Andrew Marlowe

Em entrevista ao Give Me My Control, Andrew Marlowe conta que a sexta temporada começará com um caso de alto risco e que depois teremos episódios divertidos para que os fãs voltem ao ritmo de Castle. Ele diz que a próxima temporada será bem a cara da nossa série favorita, balanceando o sério, o suspense e a diversão.

Também teremos um episódio que trará um personagem que alega ser um viajante do futuro, que está tentando prevenir eventos ruins de acontecerem. Outro capítulo da série mostrará a morte de um ex-ator infantil dos anos 80/90, que nos remeterá aos shows de TV daquela época.

Ainda nesta temporada veremos Castle como o negociador de um caso de sequestro, uma vez que a sequestradora não confia na polícia e é fã número um do nosso escritor de mistérios. Rick, claro, resolverá a situação de maneira engraçada e dramática.

Sobre a recente pausa nas gravações de Castle devido à falta do Nathan em um dia de gravação, Marlowe comenta: "Apesar da ABC ter me pedido para não comentar a situação, nós amamos o Nathan e o Nathan ama a série e nós estamos ansiosos para uma sexta temporada maravilhosa".

Nós do Castle & Beckett Brasil estamos super ansiosos por setembro, e vocês?

Fonte: GMMR


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Spoiler - Sobre a sexta temporada

Nenhum "talvez" insosso ou "Me dê um tempo" de Kate Beckett. Na estreia de Castle no dia 23 de setembro na ABC, a detetive (Stana Katic) dará a Richard Castle (Nathan Fillion) uma resposta definitiva ao seu pedido de casamento.
Seja qual for a sua resposta — e se ela decidir ficar em Nova York ou mudar-se para Washington, D.C. para um novo emprego — espere uma temporada romântica que incluirá um nascimento, um novo interesse romântico para um dos personagens e possivelmente um casamento. "Independentemente de sua resposta, vai haver uma alteração significante em seu relacionamento", promete o produtor executivo Andrew Marlowe.
Quanto aos amigos dos pombinhos, Ryan (Seamus Dever) torna-se pai em um episódio especial, e Lanie (Tamala Jones) e Esposito (Jon Huertas) enfrentam mais complicações de relacionamento.

Os novos membros do elenco incluem a favorita de House, Lisa Edelstein como uma durona agente federal com quem Beckett quer se igualar (ela vai aparecer em pelo menos três episódios) e Myko Olivier como Pi, que Alexis (Molly Quinn) conheceu na Costa Rica. "Ele se muda para o apartamento da família e deixa Castle se sentindo invadido em casa", diz Marlowe, que também está planejando um retorno para o senador Bracken (Jack Coleman) e para o pai do Castle (James Brolin).

Novos casos envolvem o assassinato de uma ex-estrela infantil e uma visita de um homem proclamando ser um viajante do tempo. "Ele acaba tendo informações sobre Castle e Beckett no futuro", diz Marlowe. Será que essa informação pode envolver um casamento Caskett e bebês?
Fonte: TV Guide


domingo, 21 de julho de 2013

Comic-Con 2013 - Nerd Machine - Nathan Fillion






sábado, 20 de julho de 2013

Mais da Molly e do Nathan no Comic-Con 2013

Molly Quinn e Nathan Fillion continuam indo em vários eventos durante o San Diego Comic-Con deste ano. Confiram mais fotos.





sexta-feira, 19 de julho de 2013

[Vídeos] Participação do Nathan no Comic-Con 2013

Entrevista para o Nerd HQ:



Mystery Panel - Nerd Machine:



Entrevista para o Movie Clips:




Molly Quinn no Comic-Con 2013

 
 



Nathan Fillion dançando

Nathan Fillion dançando durante o Nerd HQ.




quarta-feira, 17 de julho de 2013

Redes Sociais

Gosta do blog?
Você também pode nos encontrar nas redes sociais.
Segue a gente! ;)

Facebook:

Twitter:



Comunicado

Como vocês sabem, nossas redes sociais, nosso grupo e até mesmo aqui no nosso blog temos políticas e regras de participação. Nossa moderação é forte e atenciosa, estamos sempre de olho... 

Comentários desrespeitosos no blog também são apagados, da mesma forma que nas redes sociais. Somos uma família, um lugar pra tocar ideias, concordar ou discordar, mas sempre mantendo o respeito. 

Então, por favor, colaborem. Lugar de gente que quer confusão não é no Castle & Beckett Brasil. 

Att, A Moderação.

Consultem nossa lista de regras do blog aqui.
Também temos regras específicas no grupo do Facebook.


Participação


O ator Yancey Arias foi escalado para participar da sexta temporada de Castle vivendo Carl Villante, chefe da unidade de elite investigativa que confronta Castle e Beckett durante um trabalho de alto risco.

Arias aparecerá nos primeiros dois episódios da nova temporada, que estreia dia 23 de setembro nos EUA.

Fonte: TV Line


Spoiler - Mega Buzz


Got any Castle scoop on Beckett's answer to Castle's proposal? — Denise, via Twitter

ADAM:
Yep, you'll get it — and Beckett's decision about the job in Washington — immediately when the show returns. But creator Andrew W. Marlowe suggests that the answer is the easy part. "There are four possible outcomes and each of them have their own particular consequences," he says. "There's no version of this that's easy and that they live happily ever after — even with the good stuff." And while Rick would certainly be heartbroken if Beckett said no, Marlowe says Beckett has the most to lose. "How can she make any choice without giving something up? She'll have to sacrifice something," he teases.

Fonte: TV Guide


_____________________________________________________________
TRADUÇÃO:
Tem alguma notícia de Castle sobre a resposta da Beckett ao pedido do Castle? — Denise, via Twitter
ADAM: Sim, você terá essa notícia — e a decisão da Beckett sobre o trabalho em Washington — imediatamente quando a série retornar. Mas o criador Andrew W. Marlowe sugere que a resposta é a parte mais fácil. "Há quatro resultados possíveis e cada um deles tem suas próprias consequências", diz ele. "Não há nenhuma versão que seja fácil e que eles vivam felizes para sempre — mesmo com as coisas boas." E enquanto Rick certamente estaria com o coração partido se Beckett dissesse não, Marlowe diz que Beckett tem mais a perder. "Como ela pode fazer qualquer escolha sem abrir mão de alguma alguma coisa? Ela vai ter que sacrificar alguma coisa", ele brinca.
_____________________________________________________________


terça-feira, 16 de julho de 2013

Bônus - Percy Jackson: Sea of Monsters

Nathan Fillion fala de seu personagem na marca de 1:20.




Nathan Fillion falta dia de gravação

Parece que nem tudo são flores no paraíso. 

Uma nota do site Deadline afirma que as gravações de Castle foram canceladas por um dia quando Nathan Fillion não apareceu para gravar na sexta-feira. 

Ao que tudo indica, Nathan e a ABC estão em uma disputa contratual, já que o ator deseja uma jornada de trabalho de quatro dias por semana. Atualmente, os personagens principais de Castle gravam de cinco a seis dias por semana.

Não aparecer para gravar pode ter sido uma forma de protesto por parte de Fillion.

Do ponto de vista do Castle & Beckett Brasil: Feio, muito feio, Sr. Fillion.

Fonte: Deadline


Sexta temporada tem data de estreia

Muito se especulava sobre a data de estreia da sexta temporada de Castle na ABC, porém nenhum comunicado oficial havia confirmado a data. Até hoje.

Segundo o Twitter oficial do canal ABC, a sexta temporada de Castle se inciará dia 23 de setembro, às 10m (horário americano).

Agora é oficial, podemos começar nossa contagem regressiva.




segunda-feira, 15 de julho de 2013

Molly Quinn em Course of the Force 2013




Assista uma prévia dos bastidores de For Lovers Only

Um especial com o behind the scene de For Lovers Only, filme com a Stana Katic, está sendo vendido na internet a US$2,99. Você pode comprá-lo através do site Chill.com. Os bastidores serão lançados ainda hoje para quem compou, mas,  enquanto isso, confira uma prévia de um minuto do que vem por aí.




sábado, 13 de julho de 2013

Nathan Fillion - Nerds vs. Aliens





quinta-feira, 11 de julho de 2013

Férias da Tamala Jones

Durante as férias de Castle, Tamala Jones aproveitou a folga para visitar Guiné Equatorial. Confira fotos.






Título

Título do episódio 06x02 - Dreamworld.


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Participação

Lisa Edelstein viverá a personagem Rachel McCord em Castle, uma inteligente e eficiente detetive que terá forte influência sobre a decisão da Beckett no que diz respeito seu futuro.

Fonte: TV Line


Mais Behind The Scenes - 06x01

 
 
 
 

 

Créditos: Drying Paint


Behind The Scenes - 10/07/2013



 



Spoiler - Gravações

Algumas pessoas estiveram hoje no local de gravação em Los Angeles e contaram um pouco do que viram.

- Eles filmaram no balanço de novo.
- Stana sorriu, acenou e beijou o Nathan durante o ensaio da cena.
- Barreiras foram colocadas antes que a filmagem real começasse.



Spoiler - Grande spoiler sobre a sexta temporada

Myko Olivier, um ator que fará a sexta temporada de Castle divulgou na internet o vídeo de seu teste para a série. Ele interpretará Pi, um jovem que se relacionará com Alexis durante as férias. De acordo com o texto de seu teste, Pi está tendo uma conversa com o Castle e em certo momento fala:  "Hey, senhor C., eu tenho a sensação que as coisas não correram tão bem em D.C. entre você e sua noiva". Castle responde: "Não, Pi, não correram". Pi continua: "Espero que você não se importe, mas às vezes a melhor coisa a fazer é conversar". Castle responde: "Sabe de uma coisa... Você está totalmente certo."

O vídeo foi originalmente postado no perfil do Vimeo de Myko, mas deletado posteriormente. A galera da internet respostou no Tumblr e no YouTube. Resta-nos saber se a palavra "noiva" confirma que a Beckett realmente aceitou o pedido do Castle. Sobre a proposta de emprego em D.C., com tantos spoilers, já estava na cara que a resposta tinha sido sim.

Assista ao vídeo.



terça-feira, 9 de julho de 2013

Spoiler - Ausiello

Question: You’ve been conspicuously quiet about Castle Season 6. You holding out on us? — Charlie

Ausiello: Me? Never. The show is casting a handful of new agents detectives who I’m guessing will be Beckett’s new D.C.-based colleagues in the U.S. Attorney General’s office. One of them — a character named Matt, who’s intelligent and driven — will recur, so either Kate’s putting down roots in the nation’s capital or this guy’s going to follow her back to the Big Apple or… I’m talking out of my ass. It’s one of those, I swear!

Fonte: TV Line
_____________________________________________________________
TRADUÇÃO:
Pergunta: Você esteve visivelmente silencioso sobre a sexta temporada de Castle. Você está se recusando a nos dar informação? — Charlie
Ausiello:
Eu? Nunca. A série está recrutando um punhado de novos agentes detetives que eu estou supondo que serão os novos colegas da Beckett em DC no escritório do Procurador-Geral dos Estados Unidos. Um deles — um personagem chamado Matt, que é inteligente e motivado — deverá aparecer mais de uma vez, portanto, ou Kate está criando raízes na capital do país, ou esse cara vai segui-la de volta à Big Apple ou... Eu estou falando muito. É um desses, eu juro!
_____________________________________________________________


segunda-feira, 8 de julho de 2013

Castle estreia hoje na Sony

A 5ª Temporada de Castle estreia hoje (08/07) no Canal Sony às 21h.
Saiba mais sobre o horário das reprises e não perca: 




sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novidades sobre os bônus do DVD

Uma produtora de Castle contou hoje, pelo Twitter, quais os episódios terão comentários nos bônus do DVD da quinta temporada da série. Segundo ela, The Final Frontier trará comentários de Nathan Fillion, do diretor Jonathan Frakes e do estilista Luke Reichle. Ainda teremos comentários de Target com o escritor David Amann, diretor Bill Roe, Susan Sullivan e Molly Quinn. Hunt será comentado por Nathan Fillion, Andrew Marlowe, Molly Quinn e pelo diretor Rob Bowman. Pra fechar, os bônus do DVD trarão áudio comentado de The Lives of Others com Andrew Marlowe, Terri Miller, a editora Marta Evry e o compositor de Castle Robert Duncan.

Eu sei, vocês vão ficar chateados pela Stana Katic ter ficado de fora nesta edição, não é?

A pré-venda dos DVDs da quinta temporada está disponível na Amazon e o box será oficialmente lançado em setembro.


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Entrevistas com a Stana Katic





segunda-feira, 1 de julho de 2013

Trailer Internacional - Percy Jackson: Sea Of Monsters




Stana Katic opina sobre a decisão da Beckett


Stana Katic falou ao TV Guide sobre o que acha da decisão que a Beckett terá que tomar na sexta temporada de Castle: se aceita ou não o pedido de casamento do Castle; e, além disso, sua resposta quanto à vaga em D.C.


"Se ela desistir da oportunidade do FBI, ela é uma perdedora", diz ela. "Estamos falando de uma mulher moderna, e eu não quero passar a mensagem de que uma mulher precisa escolher o amor ao invés do trabalho. Nova York e D.C. não são tão distantes e o Rick é um milionário. Eles podem viajar. Eu acho que seria uma grande perda para o personagem criar uma oportunidade de emprego como esta e deixar escapar."

Ela ainda tem uma solução para os escritores manterem o time de NY conectado ao FBI: "Traga o 3XK de volta, o que exigiria Kate juntar sua própria equipe. Às vezes estamos todos juntos em Nova York e às vezes estamos contando diferentes histórias separados. Kate pode ter tudo! "

Fonte: TV Guide


Mais novidades da sexta temporada

Matt Hendricks aparecerá em um arco de dois episódios como um detetive jovem e motivado.

Um personagem chamado Richmond, agente tecnológico muito eficiente.

Outro personagem - Frank Bronson, ex-militar e potencialmente perigoso. 

Jeanette Desmond - Namorada de Frank Bronson.

Veremos também uma loira do leste da Europa que está sendo mantida como refém por um cara do leste europeu.

Fonte: Spoiler TV

Perdeu as outras novidades, confira.


Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.