sábado, 31 de agosto de 2013

Mais 6 spoilers sobre "Valkyrie"

1- @LizzieHeat_92: "Valkyrie" é melhor que "After the Storm"?

Sim e não. Porque cada um desses episódios estão lidando com histórias completamente diferentes. No momento, eu estou mais inclinado a Valkyrie porque tinha muitos dos elementos que realmente me fazem amar esta série. Além disso, o cliffhanger? Qeuixo. No. Chãi. Preparem-se.

2- @ms_TGR: Vamos ver outros personagens que não C/B mencionar/falar sobre a decisão da Beckett sobre o pedido de casamento e a oferta de emprego?

Sim.

3- @always_stanatic: Quando foi seu momento favorito de Castle/Beckett no episódio?

Eu não posso entrar em detalhes, por razões óbvias, mas é uma cena que envolve café, manhã e uma batida na porta.

4- @itsmemartu: O nome do episódio me intrigas muito! Está claro por que o episódio é chamado de "Valkyrie"?

Sim e é relacionado com o caso que a Beckett está trabalhando.

5- @agentdunett: Quão grande é o cliffhanger?

Pense grande. Enorme. Esteja muito grato por você só ter que esperar uma semana para o episódio 2. Muito, muito grato.

6- @CourtOsen: Stana/Lisa interagem bem uma com a outra?

Sim. Eu realmente gostei das cenas delas. Mas eu realmente gosto da Lisa Edelstein também, então talvez eu seja um pouco tendenciosa.

Fonte: Screenfad


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

5 coisas que você deve saber sobre Valkyrie

Dando continuidade aos nossos "spoilers masters" por causa das previews de Valkyrie, segue abaixo a prévia do site Film Trasher:

1. Stana Katic. Stana Katic. STANA KATIC!
Nossa protagonista é a principal deste episódio do início ao fim. Nós todos sabemos que Katic pode atuar brilhantemente, mas este episódio não deixa dúvidas para quem pensava o contrário. Beckett tem duas decisões importantes para tomar e não importa as respostas, Katic brilha por toda parte. Simplesmente brilhante.

2. Tour do livro Deadly Heat
Após o salto no tempo, a primeira vez que vemos Castle é quando ele está voltando para casa depois de uma turnê de seu livro em 12 cidades. Deadly Heat será lançado na vida real no dia 17 de setembro, caso você tenha esquecido. aranta sua cópia na pré-venda.

3. Richard Edgar Alexander Rodgers Castle
Ouvir o nome completo do Castle em uma cena -- eu gostei. Além disso, Castle será sempre Castle, esteja ele em DC ou Nova York e não importa se ele está noivo ou não. Ele gosta procurar coisas para "pesquisa" e vai pedir ajuda dos detetives de Nova York, por um preço, é claro.

4. Lisa Edelstein
Eu não tenho vergonha de admitir, eu realmente nunca assisti a ex-série da Edelstein, House, por isso sou tecnicamente novata em relação ao seu trabalho. Mas talvez eu devesse ter visto, porque ela é ótima. Edelstein interpreta Rachel McCord, a durona e altamente qualificada Investigadora Federal cujo aparecimento tem um papel vital nas decisões da Beckett sobre o seu futuro. Suas cenas são de alto nível com todos aqueles com quem interage.

5. Seu queixo cairá no chão...
Uma vez no início do episódio e, novamente depois, para o cliffhanger, somos deixados com a vida de um grande personagem seriamente em perigo. "Continua..."

E só porque eu amei tanto a estreia: Alexis volta com um pouco mais de bagagem do que de quando ela partiu, e essa bagagem se chama Pi; Ryan está absolutamente adorável praticando suas habilidades de enrolar o bebê; e alguém pode ou não chamar alguém de amor, então preste atenção.


Mais spoilers do 06x01 - Valkyrie

Vamos lá, mais spoilers sobre o season premiere da sexta temporada de Castle:

O Zap2it lista 6 spoilers:

1. A resposta ao pedido de casamento do Castle vem logo no começo do episódio (mesmo antes de um salto no tempo). Qual é a resposta de Beckett? Obviamente eu não posso te dizer isso. Mas eu vou dizer que é um tipo de resposta muito "Castle".
2. Não sabe o que o título, "Valkyrie", significa? Tudo bem. Ninguém mais no episódio de "Casle" sabe o que significa também -- durante maior parte da estreia.
3. Alexis tem um novo amigo. Esse amigo irrita o Castle. E não é apenas porque esta pessoa chama ele de "Sr. C" e cozinha algo chamado "bifes de mamão."
4. Beckett gosta de vinho tinto com salmão. Há um tipo específico de vinho tinto, na verdade, que ela gosta muito, muito.
5. Há um acidente de carro. Uma das duas pessoas no carro é morta. É possível, no entanto, que o acidente de carro não seja o que o matou.
6. "Você vai me torturar? Porque isso vai afetar seriamente a nossa relação." Fora de contexto, isso não deve revelar muito. Isso é bom, porque falas como esta são boas demais para não se compartilhar.

__________________________________________


O site Nice TV Girls compartilha:

As fotos de bastidores que vocês viram não são exatamente o que foi cortado para o episódio. Além disso, Beckett dá ao Castle todas as respostas possíveis e imagináveis e há um pouco de confusão até ela esclarecer tudo. Em certo ponto do episódio, Rick dá alguns carinhos sexies, e nem todos eles são com a Kate. (Não se preocupe, não é o que parece!). Maya Stojan está de volta como Tory Ellis, guru da tecnologia. Martha precisa ligar para um advogado. Kevin está tendo algumas experiências na "vida real".

Falas favoritas:

Kate: "É melhor não morrer de forma alguma."

Rick (para a Martha): "Vou deixar esse cara te contar todos os detalhes, ele é o melhor em perguntas retóricas."

Kate: "Você pode pegar aquele que me deixa toda..."
Rick: "Vou comprar uma caixa inteira."

Pi: "Sabe, as vezes a melhor coisa a se fazer é... conversar."
Rick: "Sabe de uma coisa? Você está certo."
Pi: "Onde você vai?"
Rick: "Achar alguém pra conversar"

__________________________________________


Primeira pergunta, eu posso ver o episódio antes? Não? Ok, acho que não. Então a verdadeira pergunta, a promo nos diz que o episódio começa no balanço, há, então, um salto no tempo? E se há um salto no tempo, vamos realmente obter uma resposta? – pinktheatre via Tumblr

Eu falei dos ninjas que podem me bater se eu compartilhar demais? Então, infelizmente, a primeira resposta é não. (Mas boa tentativa!) Em toda a seriedade, sim, a estreia começa na cena do balanço. Você terá a resposta da pergunta do Castle a Beckett (e talvez uma outra resposta à outra pergunta importante) antes de pularmos dois meses no futuro.

Ver o 601 fez você mudar a sua visão, compreensão ou opinião dos eventos em Watershed? – @Lokiri217 via Twitter

Aqui está: Eu entendo por que "Watershed" terminou daquele jeito, porque o fim dramático de ter o Castle pedindo a Beckett em casamento e, em seguida, deixando os fãs se perguntando durante todo o verão se ela diz sim ou não e o que isso vai significar para a série é um grande e poderoso cliffhanger. Dito isto, ver a primeira cena da estreia me ajudou lidar com algumas questões que tinha com as cenas finais da última temporada, então há, certamente, uma parte de mim que gostaria que tivéssemos uns 15 ou 20 segundos a mais na continuação. Uma resposta mais curta: sim.

Vamos ver as reações de mais alguém ao pedido de casamento? Por exemplo, a família do Castle, os meninos etc – wouldntneedasecondchance via Tumblr

Infelizmente, devido ao salto no tempo, não vamos ver nenhuma reação imediata ao pedido e/ou resposta da Beckett. [Atualização: Só para esclarecer, esta resposta foi apenas sobre as reações de outras pessoas. Como eu disse acima, veremos a resposta da Beckett antes do saltos no tempo.]

Castle é sobre um escritor e sua musa resolvendo crimes, a dinâmica da série muda muito no 6x01 com a Kate em DC? – @CourtOsen via Twitter

Como o criador de Castle, Andrew Marlowe, disse quando eu perguntei a ele o que a mudança (hipotética) de Beckett para DC significaria para o Castle, "Essa é uma grande hipótese — se Beckett vai para D.C.!" Embora eu não possa resolver a sua pergunta específica, eu vou te dizer que a série não deixa de parecer com Castle. Não é como se Beckett e Castle estivessem trabalhando em uma loja de cupcake.

Como você descreveria o episódio em uma palavra? Que parte do episódio você gostou mais?  @AnamikaGrewal via Twitter

Brilhante. (Não é uma referência a Firefly.) Provavelmente não pelas razões que vocês pensariam, também. Mas eu pensei nesta palavra várias vezes durante o episódio. E, por incrível que pareça, eu gostei mais do final. Que, sendo vaga, não era de se esperar se você me conhece ou conhece o que eu gosto em séries, mas gostei do final por uma razão que eu posso falar mais depois que vocês assistirem o episódio.

A dedicatória do livro é explicada na estreia? – @CMcCord25 via Twitter
Não.


Previews - 06x01 - Valkyrie

Chegou a época do ano que o Castle & Beckett Brasil detesta: quando os sites que falam de série têm a oportunidade de assistir à season premiere antes de todo mundo pra escrever prévias. Tudo bem que a gente adora spoilers, mas normalmente as previews contam muito mais do que a gente gostaria de saber, mas não tem como deixarmos de ler, né?

Por enquanto lemos as previews do Buddy TV e do Examiner, e eis o que temos:

Valkyrie volta exatamente na cena do balanço e a Beckett realmente dá um resposta pro Castle, o pedido não ficará em aberto e, depois disso, o resultado de tudo será bem no estilo de Castle e Beckett. Estamos prevendo que deve ser no mínimo complicado, como tudo pra eles. Nos três primeiros minutos do episódio, saberemos a resposta da Kate sobre o pedido de casamento e também sobre a oferta de emprego em D.C. Além disso, Castle e Beckett terão a oportunidade de conversar sobre a seriedade do pedido de casamento e quanto o discurso dele parecia com um término de relacionamento.

Apesar da série levar o nome de Castle, em Valkyrie é o momento da Stana Katic brilhar como a detetive Kate Beckett. (Que surpresa, não?) Durante seu treinamento no FBI (é, gente, não tem como esconder essa, claro que a resposta ao emprego novo foi sim), não veremos aquela Beckett segura de si e super heroína que costumamos ver na NYPD. Ao invés disso, ele comete grandes erros e tem que reaprender várias coisas, além de se livrar de certos hábitos. Agora ela não tem mais que se focar em evidências e se preocupar com vítimas e testemunhas, mas sim pensar em informações. Os instintos que sempre a fizeram uma ótima detetive poderão agir contra ela em maiores desafios. Definitivamente veremos uma Beckett mais vulnerável e será legal de presenciarmos isso. Lisa Edelstein fará a parceira da Beckett e poderemos ver que ela parece muito com a Kate, seus defeitos e mais.

A season premiere terá um formato diferente, que nos permitirá ver os personagens de uma forma que nunca vimos antes, e a história tomará um rumo que não esperávamos. Quanto mistério! Além disso, alguns personagens principais passarão situações arriscadas. Alguém toma vários tiros, alguém sofre um acidente de carro, há um sequestro a mão armada e o episódio termina com a vida de alguém realmente em risco.

Não demora muito e o Rick vai visitar sua amada em D.C. Enquanto Beckett está trabalhando em um caso de segurança nacional, Castle, curioso como ele só, acaba se metendo em uma investigação sozinho, achando que se ajudar a Beckett resolver o caso mais rápido, poderá passar mais tempo sozinho com ela. Ele liga para Ryan e Esposito e pede ajuda. O que acontece? Sua investigação acaba interferindo no caso da Kate e isso cria problemas para eles.

Ao que parece é que a Beckett terá uma visão do FBI um pouco sombria, algo do tipo "não era aquilo que ela pensava". Então, se a Beckett acabar voltando para a NYPD, pelo menos veremos que ela tentou.



Spoiler - 10 notícias sobre a estreia da temporada

  • Impractical footwear alert! But we’ll totally allow it.
  • Castle returns from a 12-city/11-day book tour to find not one but two surprises waiting for him at the loft.
  • A major character gets shot, several times.
  • A major character is involved in a car crash.
  • Ryan is determined to be a master swaddler.
  • As previously scooped by the Inside Line: Tory’s back!
  • Alexis’ new, fruitarian boyfriend Pi makes a damn juicy papaya steak.
  • There’s a pretty jarring (if pretty improbable) fake-out.
  • Apparently there is a particular red wine that puts [spoiler] in a particular “mood.”
  • The premiere ends with a major character’s life in tremendous jeopardy. “To Be Continued….”

Fonte: TV Line

_____________________________________________________
TRADUÇÃO:
  • Alerta de calçado pouco prático! Mas vamos super permiti-lo!
  • Castle retorna de uma turnê do livro de 12 cidades e 11 dias e encontra não uma, mas duas surpresas esperando por ele no loft.
  • Um grande personagem toma tiro, várias vezes.
  • Um grande personagem é envolvido em um acidente de carro.
  • Ryan está determinado a ser um super enrolador de bebê.
  • Como já foi dito pela TV Line: Tori está de volta!
  • O novo namorado de Alexis, o frutariano Pi faz um suculento bife de mamão.
  • Há uma farsa muito chocante (bastante improvável).
  • Aparentemente, há um vinho tinto especial que coloca [Spoiler] em um determinado "estado de espírito".
  • A estreia termina com a vida de um grande personagem em um tremendo perigo. "Continua..."
_____________________________________________________


Comunicado

Hoje (29/08) é o último dia de transmissão de Castle na Rede Globo. A partir da semana que vem, o canal volta com o Festival de Sucessos no horário em que era transmitida a série. Se a emissora exibirá a terceira temporada de Castle em 2014, só o tempo e a programação do canal poderá nos dizer. Vamos ficar de olho por vocês.


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Entrevista - Seamus Dever

Em entrevista para a revista Regard Magazine, Seamus Dever falou sobre Castle, o clima de bastidores da série e ainda palpitou sobre moda. Ele também fez um ensaio fotográfico, que você pode ver aqui. Confira a entrevista na íntegra, traduzida pelo Castle & Beckett Brasil:

Você está em uma série de muito sucesso, Castle. O que chamou você para a série e seu personagem, Kevin Ryan?
Eu acho que a oportunidade de desenvolver um personagem a longo prazo foi animador para mim. Eu nunca tinha feito isso antes. Eu fiquei feliz de saber que ele era irlandês e esperto. Essas duas coisas estão no meu sangue. Mas eu também fiquei feliz porque ele era o detetive mais novo. Eu sabia que isso ia dar a chance do público vê-lo crescer com o passar dos anos.

Quais são os desafios de manter o público envolvido e interessado nessa série de TV?
Bem, a essa altura o desafio é tentar não sermos repetitivos. Há uma certa repetição quando se faz um procedural, mas nunca estive confortável em um trabalho que eu dissesse: “Vou fazer o mesmo de sempre nessa cena”. Isso me incomoda e eu prefiro tentar interpretar cenas semelhantes um pouco diferente ou então com uma nuance que não faça parecer a mesma situação. Este ano vou aposentar as frases “Ei, Beckett”, “Olha isso” e “Acabou que”. Cansei dessas. Quando o público começa a rir do padrão, faz você se sentir uma piada.
Seu personagem, Kevin, é casado e agora tem um bebê. Como seu papel irá se desenvolver na sexta temporada?
Eu espero vê-lo tentando equilibrar seu trabalho com o papel de pai. Espero que vejamos mais sobre o Ryan e talvez algumas coisas que surpreendam as pessoas. É sempre legal quando fazemos isso.
Vocês parecem ter uma ótima química na tela, tenho certeza que é a mesma coisa fora dela. Tem alguma história engraçada que você pode compartilhar de quando as câmeras não estavam gravando?
Alguém tentou pregar uma peça em mim uma vez amarrando o eixo do meu carro. Depois de uma visita vergonhosa ao mecânico, eu percebi que ou Jon Huertas ou Nathan Fillion fizeram isso e que o verdadeiro culpado se revelaria falando sobre o problema do meu carro nos próximos dias. Uma brincadeira não é boa se não tem resultados. Eu nunca falei nada e então Jon me perguntou se eu tinha consertado. Percebendo que tinha sido ele, inventei uma história enorme sobre ser um grande problema que iria me custar alguns mil dólares e fui de bicicleta para o trabalho durante alguns dias. Esqueci de livrar a cara dele por uns seis meses. Ele realmente se sentiu mal por isso e, pra mim, a ferida psicológica foi uma ótima forma de revidar.
Quão importante é se conectar com seus fãs nas mídias sociais?
Muito importante. Nossos fãs são muito ativos e eu ouso dizer que as mídias sociais e o esforço das ferramentas da internet são o que nos mantém vivos nos dias de hoje em que ainda estamos ficando populares. Twitter é ótimo para interagir em tempo real com os fãs do mundo todo. É a primeira vez que isso é possível. E nossos fãs são a melhor parte de lá, então gostamos de mostrar a eles coisas de bastidores.

Você está muito bonito e elegante na seção de moda da Regard Magazine. Quem são alguns de seus estilistas favoritos?
Eu amo Ted Baker. Tenho a habilidade de andar em um terno Ted Baker e Paul Smith, e é por isso que gosto desses estilistas. Theory e Alexander McQueen também são bons, eu realmente gosto de Penguin, Club Monaco e Banana Republic pra algumas peças. Eu uso muita gravata Penguin e Bem Sherman. Meio que adoro uma boa promoção de gravatas finas.

Nós mal podemos esperar pela próxima temporada de Castle. Algo mais para dividir conosco?
Por favor, continuem assistindo. Eu tenho uma hipoteca a pagar.


Matéria original:


[Fotos] Seamus Dever para Regard Magazine










Segundo Capítulo - Deadly Heat

A ABC liberou o segundo capítulo do próximo livro da saga Nikki Heat, Deadly Heat.

O quinto livro da série será lançado em setembro. A pré-venda está disponível no Amazon.com (mais informações aqui).

Deadly Heat


Dedicatória - Deadly Heat

Assim como aconteceu ano passado com o Frozen Heat, a dedicatória de Deadly Heat foi liberada pela amostra grátis do livro no iBook. Confira:


Para KB:
Que a dança nunca acabe e a música nunca pare.


Extra - 5ª Temporada - Jon Huertas e Seamus Dever



quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Extra - 5ª Temporada - Martha Rodgers



Cenas deletadas - 5ª Temporada


















Erros de gravação - 5ª Temporada



Legendado:
(Galera, traduzir Erros de Gravação é uma tarefa muito complicada, então se encontrarem algum erro ou adaptação estranha, relevem! Rs)




segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nova promo 06x01 - Valkyrie




Clipe - Stana Katic em CBGB

Confira uma cena da Stana Katic com o Rupert Grint em seu próximo filme, CBGB.



Mais entrevista com Andrew Marlowe

Depois de falar com o GMMR sobre Castle e Beckett na sexta temporada, Andrew Marlowe volta a conversar com o site sobre outras questões que poderão e serão abordadas à partir de setembro. Em entrevista a Marisa Roffman, Marlowe fala sobre Alexis, Ryan, Esposito, Lanie e outros personagens que ainda têm muita história para ser contada. Confira a nossa tradução da entrevistas:

O que você pode dizer sobre a introdução de Lisa Edelstein no mundo de Castle?
Andrew Marlowe: Lisa vem como uma investigadora federal de alto nível que tem um impacto muito forte na tomada de decisão da Beckett sobre o que ela faz em termos do seu trabalho e da oportunidade de trabalho na DC. E é muito divertido vê-la interagindo com a Beckett ... e com o Castle. Ela tem uma espécie de nova visão do Castle que não vimos há algum tempo, e certamente que não vimos desde que Gates entrou em cena — este cara que está sempre cutucando as coisas. Vai ser muito divertido.
Mudando de assunto, como Ryan está lidando com a gravidez da Jenny?
AM: Eu acho que ele está muito ansioso por isso, de uma forma obsessiva, que está causando grande consternação nas pessoas ao seu redor.
Esposito está ficando um pouco cansado de Ryan no modo papai?
AM: Eu acho isso que seria justo de dizer.
A gravidez de Jenny está fazendo Esposito reconsiderar suas próprias escolhas de vida?
AM: Está fazendo isso de maneiras inesperadas. [Risos]
Lanie tem a ver com isso?
AM: Não, eu não estou falando mais sobre o bromance entre Ryan e Esposito. Quando um bebê chega, ele tende a desafiar esse tipo de coisa. As pessoas mudam o foco da atenção.
Justo! O que você pode adiantar sobre o que vem por aí para Esposito e Lanie como um casal em potencial?
AM: Bem, eu acho que eles têm uma relação complicada, e eu acho que nós devemos ao público um pouco mais. Houve uma cena que foi cortada uma temporada ou mais atrás que explica por que os dois terminaram e quando eles terminaram. Mas porque essa cena foi cortada, nunca demos ao público uma explicação realmente satisfatória de em que pé está a relação ou quais são os problemas, então eu acho que nós temos a responsabilidade de falar disso.
Falando de relacionamentos, Alexis tem um novo namorado. O que você pode dizer sobre o que podemos esperar por ela na nova temporada?
AM: Alexis, quando ela voltar da Costa Rica, traz esse menino junto. Este hippie, frutariano, que Castle não sabe o que fazer. E o cara meio que vai se fazendo de casa de uma forma que é irritante para o Castle. Eu acho que certamente vai desafiá-lo. E eu acho que Alexis será igualmente desafiada por onde Castle está na temporada, e as consequências emocionais das decisões que ele tomou e as decisões que Beckett tomou.
Isso faz sentido. No ano passado, a ABC aumentou a sua encomenda de episódios duas vezes na última temporada — e da última vez foi bem no final do jogo. Você já falou com eles sobre a necessidade de saber sobre o número de episódios finais antes, ou você está, basicamente, à mercê deles?
AM: Eu acho que estamos meio que à mercê deles. Eles têm as suas necessidades e eles têm que ver como a temporada abre, e nós temos que ver como estamos nos saindo e que tem que ver como as seus outras séries estão se saindo. Nós certamente entendemos as questões que caem sobre eles; há momentos em que eles podem se comprometer e às vezes não podem. Estamos apenas felizes de estarmos ao redor. 
Então você está pensando em 22 episódios para esta temporada?
AM: Até o momento, o meu entendimento é de 22. Estamos planejando internamente para ter mais apenas para que não sejamos pegos sem saber... Eu vou dizer que estávamos bastante esticados até o final da temporada, mas às vezes um desafio como este pode produzir algo realmente interessante. Estou muito orgulhoso do episódio de clipes ["Still"] que acabamos fazendo. Encontramos um caminho que eu fiquei muito satisfeito criativamente. E eu sou, normalmente, alguém que odeia episódios de clipes. Mas conseguimos comentar sobre o relacionamento e levamos a história para frente, então eu fiquei muito feliz. E às vezes, quando você é desafiado, a única maneira de responder ao desafio é ser tão criativo quanto você possa ser, as coisas boas acontecem a partir daí.
Tentando planejar esses episódios, é realmente difícil neste momento tentar ficar à frente da curva desses casos de sinais do tempo? Eu sei que quando o criador de Bones, Hart Hanson, tuitou sobre o episódio de roller derby que estavam trabalhando, você tuitou que Castle tinha quase terminado um episódio com o mesmo tema...
AM: Você faz o trabalho da melhor forma que pode; não sei se você pode ficar sempre à frente disso. Tentamos e fazemos episódios que estamos interessados, que achamos que nossos personagens estariam interessados. E se Hart e eu fizermos roller derby na mesma semana, só porque temos personagens diferentes, com um ponto de vista diferente, eu posso garantir que os episódios serão diferentes. Podemos ter alguns lugares de gravação iguais ou algumas das mesmas obrigações para com o gênero, mas acabaria ficando diferente. Eu acho que você acaba precisando atender seus personagens e seus episódios, e quando você tiver feito 100 — e eu acho que Hart fez 150 deles — fica mais difícil de se inventar histórias. E você está procurando algo que vai ser novo para seus personagens e que seja capaz de fornecê-los com uma conversa, algo a se falar.
O que você pode dizer sobre os convidados que você terá nesta temporada?
AM: Nós estamos realmente animados por ter a Lisa Edelstein nos episódios que ela vai estar, e estamos ansiosos para falar de outros grandes nomes. Há um monte de pessoas talentosas nesse negócio que eu adoraria trabalhar junto, e uma coisa que eu aprendi sobre esta indústria tem muito a ver com o calendário e as estrelas se alinhando para conseguirmos essas pessoas para os papéis. E temos sido muito sortudos até agora. E espero que continuemos a ter sorte este ano.
Os fãs devem esperar retornos para Meredith ou James Brolin como o pai do Castle ou senador Bracken?
AM: Eu posso dizer que é essa é a nossa esperança. Todos os personagens que você mencionou são personagens muito interessantes para nós, e acho que há grandes histórias para cada um deles. Novamente, é uma questão de nós termos a ideia certa no momento certo da temporada e apenas esperar que esses caras estejam disponíveis para vir brincar com a gente.
Tivemos um ótimo momento com Brolin, e que bom ator interpretando o personagem em nossa mitologia. Gostaríamos muito de vê-lo novamente, mas teria que ter certeza de que tinha a história certa que realmente toque na história do relacionamento de Castle com o pai e quem este cara é. E, claro, trazendo Jack [Coleman] de volta para o senador Bracken, sabemos que há aspectos dessa história que pairam sobre a cabeça da Beckett, que nós vamos precisar nos envolver em algum ponto. É encontrar a história certa e ter certeza de que ele está disponível. Portanto, estas são todas as coisas que estão, certamente, na nossa lista de desejos, e espero que os deuses da TV sorriam para nós e tudo vai dar certo.
E sobre o 3XK?
AM: Ele não está morto?
Eu não acredito em seu tom inocente mais do que da última vez que você me disse essa frase.
AM: Ele pode estar por aí, ele pode estar morto. Vamos ver.
A "morte" é uma boa maneira de colocá-lo de lado até que vocês tem a história perfeita para ele voltar.
AM: Eu preferiria que em vez de dizer que eu estou colocando-o de lado, o quão desconfortável deve ser para o Richard Castle acreditar que ele está por aí? Que esta força destrutiva poderia estar vivo, e poderia ainda estar esperando o seu momento?
Isso poderia manter alguém acordado à noite.
AM: Se ele estiver vivo.

domingo, 25 de agosto de 2013

[Vídeos] Perguntas e Respostas - Nathan Fillion - Fan Expo Canadá










Nathan Fillion - Fan Expo Canadá

Este fim de semana rolou o Fan Expo Canadá, um evento de cultura pop canadense bem no estilo Comic-Con americano. No sábado, o Nathan esteve presente tirando fotos com fãs e assinando autógrafos. Muitas fotos saíram na internet, mas não postamos porque a grande maioria são fotos pessoais dos fãs que conseguiram registrar um momento com o Nate.

O Fan Expo Canada 2013 aconteceu em Toronto e reuniu o elenco de algumas séries como Orphan Black, Being Human, Covert Affairs, Warehouse 13 e convidados como Stan Lee, Zachary Quinto, Gina Torres, Slash, Luke Perry, George Takei, entre muitos outros.

Hoje, houve um tipo de painel com o Nathan Fillion. Se saírem vídeos, postaremos. Enquanto isso, fiquem com fotos do evento.




  



Fonte: Flickr e Tumblr


sábado, 24 de agosto de 2013

Paparazzi - Nathan Fillion em Hollywood




sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Castle no Paley Center 2013

Notícia muito boa!

Depois de muito tempo sem participar de eventos clássicos no mundo da televisão, como o Comic-Con e outros, Castle volta a ter um painel em 2013 durante o Paley Center For Media.

O evento da nossa série favorita acontecerá dia 30 de setembro, às 18:00 (horário da costa oeste americana), em Beverly Hills.

Os membros do elenco e equipe que irão compor o painel ainda não foram confirmados. Assim que mais informações forem divulgadas, postaremos aqui no Castle & Beckett Brasil.


Spoilers - EW

Will we actually get to meet Baby Ryan on Castle or only be told he/she was born? — @ToZiKa

I have no solid answer for you yet on that front — mostly because EP Andrew Marlowe reports they’re “just starting to explore that.” But, he adds, “my assumption is we will get to meet the baby and that that episode will be late this fall.”

I was SO excited about to hear about the Castle episode with Josh Gomez! Can we expect any more fun ones or will they be mostly darker episodes? — Marsiella

Same combo as usual. A few serious (the premiere) and a few funny (the Saved by the Bell-paroding episode). Plus some adventure, too! Marlowe told me that one episode during the first half of the season will have a “Da Vinci Code/National Treasure” feel to it.

Fonte: EW
_____________________________________________________________
TRADUÇÃO:
Nós teremos a oportunidade de conhecer o Bebê Ryan em Castle ou só será dito que ele/ela nasceu?  — @ToZiKa
Eu ainda não tenho nenhuma resposta concreta para você sobre isso — principalmente porque o produtor executivo Andrew Marlowe relata que eles estão "apenas começando a explorar isso". Mas, ele acrescenta, "a minha suposição é de que vamos conhecer o bebê e que esse episódio será no final do outono."

Eu estava TÃO animada para ouvir sobre o episódio de Castle com o Josh Gomez! Podemos esperar outros episódios mais divertidos ou eles vão ser mais episódios sombrios?  — Marsiella
Mesma combinação como de costume. Alguns sérios (a estreia) e alguns engraçados (o episódio paródia de  Saved by the Bell). Além disso, um pouco de aventura também! Marlowe me disse que um episódio durante a primeira metade da temporada terá um estilo "Código Da Vinci/A Lenda do Tesouro Perdido".
_____________________________________________________________


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Spoiler - TV Line

Lanie and Esposito are my favorite Castle characters. Is there anything you can tease about what will happen for them this season? –Marine

I finally caught up with Jon Huertas (who was busy the day I was on set), and while he has yet to shoot any such scenes, I am assured that there is Lanie-Esposito stuff coming up this fall. But here’s the possible rub: Castle creator Andrew Marlowe also tells me that Tori Ellis, the tech forensics expert Javy seemed to take a shine to at the end of Season 5, is set for an encore.


Fonte: TV Line
_____________________________________________________________
TRADUÇÃO:
Lanie e Esposito são meus personagens favoritos em Castle. Há algo que você pode adiantar sobre o que vai acontecer para eles nesta temporada? –Marine
Eu finalmente estive com o Jon Huertas (que estava ocupado no dia em que eu estive no set), e mesmo que ele ainda não tenha gravado essas cenas, estou certo de que há coisas de Lanie-Esposito chegando nesta temporada. Mas aqui está o possível problema: o criador de Castle Andrew Marlowe também me diz que Tori Ellis, a especialista em técnica forense que Javy parece ter tido uma quedinha no final da 5ª temporada, está cotada para aparecer de novo.
_____________________________________________________________


Seamus Dever na estreia de The World's End

 

Fonte: Castle-Fans


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Participação

Joshua Gomez – o Morgan de Chuck – foi contratado para viver um suspeito de assassinato em Castle. Ele viverá o tal cara que diz ser um viajante do tempo em Time Will Tell, quinto episódio da nova temporada.

Seu personagem, Simon, diz que veio do futuro para impedir que eventos horríveis aconteçam – eventos que podem mudar o curso da história mundial, mas é bem capaz de que ele seja mesmo um assassino maluco.


Fonte: EW


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Spoiler - TV Guide

Counting down the days until the Castle premiere! Everyone's talking about Beckett's reaction to the proposal, but what's Castle feeling? — Cindy

ADAM:
Creator Andrew W. Marlowe says that those fans questioning the intent behind Castle's proposal should probably rethink things. (In other words, he didn't just pop the question to get her to stay in New York.) "He asked his question out of emotion and passion and the circumstances of the moment," Marlowe says. "He was challenged to think about what he really wanted in life. His preferred version is that he has this woman in his life." But does this mean the thrice-married Castle is truly matured to a place of being able to make a marriage work? "I think he very much likes to think that is the case," Marlowe says. "But he is who he is..." Why does there always have to be a "but"?


Fonte: TV Guide
_____________________________________________________________
TRADUÇÃO:
Contando os dias até a estreia de Castle! Todo mundo está falando sobre a reação da Beckett sobre o pedido de casamento, mas o que o Castle está sentindo? — Cindy
ADAM: O criador Andrew W. Marlowe diz que esses fãs que estão questionando as intenções do Castle com o pedido provavelmente deveriam repensar as coisas. (Em outras palavras, ele não fez o pedido apenas para que ela ficasse em Nova York). "Ele fez o pedido movido por emoção e paixão e pelas circunstâncias do momento", diz Marlowe. "Ele foi desafiado a pensar sobre o que realmente queria na vida. Sua versão preferida é que ele tem essa mulher em sua vida." Mas isso significa que o Castle que já foi casado duas vezes realmente amadureceu o suficiente para ser capaz de fazer um casamento funcionar? "Eu acho que ele gosta de pensar que esse é o caso", diz Marlowe. "Mas ele é quem ele é ..." Por que sempre tem que ter um "mas"?
_____________________________________________________________


[Vídeos] No set de Castle

Nathan Fillion, Seamus Dever e Jon Huertas e o ator convidado Antonio Sabato Jr. falaram com o site On The Red Carpet enquanto no set de filmagem da série. Nenhum spoiler e nenhuma notícia, apenas "entrevistas" engraçadinhas com eles. Confira.








Primeiro Capítulo - Deadly Heat

Como sempre faz com os livros da coleção Nikki Heat conforme o lançamento se aproxima, a ABC começou a liberar online os primeiros capítulos de Deadly Heat. 

O lançamento oficial do livro será no dia 17 setembro e você garantir sua cópia na pré-venda (informações aqui).

Enquanto isso, fiquem com o primeiro capítulo de Deadly Heat disponibilizado pela ABC em arquivo PDF. O segundo capítulo já deve ser disponibilizado online na semana que vem.

Deadly Heat





segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Andrew Marlowe fala sobre a sexta temporada

Em uma grande entrevista para a Marisa Roffman do site Give Me Me Remote, o criador de Castle, Andrew Marlowe, fala sobre a sexta temporada e as consequências das possíveis respostas da Beckett às questões abertas durante o season finale da quinta temporada. 

Será que Beckett aceitará o pedido de casamento do Castle? Será que Beckett aceitará a oferta de trabalho em Washington D.C.?

Confira.

Quando vocês sentaram para planejar esta temporada, o quão claro estava a história para o ano na sua mente? Você planejou as considerações para o ano ou pincelou a season premiere com ideias que pudessem ser usadas no resto da 6ª temporada?
Andrew Marlowe: Depende da sua definição de claro. Eu tive uma visão do que a 6ª temporada parecia, e além disso, o que sétima temporada poderia parecer. E o que eu quero fazer com o relacionamento e onde eu quero levá-los. 
Conforme fomos chegando a grandes histórias este ano, nós estávamos realmente animados por algumas das oportunidades e dramas que poderiam ser criadas por causa das respostas da Beckett às perguntas fundamentais [levantadas no season finale]. Uma pergunta é: ela vai aceitar o pedido de casamento? E a outra pergunta é: ela tem essa oportunidade de trabalho em Washington D.C. — o que vai acontecer com isso? E eu sei que tem havido muita atenção na imprensa para saber como Beckett responde a essas perguntas, mas o que é mais interessante para nós é que cada uma dessas respostas têm consequências em seu relacionamento, e consequências para o futuro do Castle e o futuro da Beckett. Então, o que é mais interessante para nós do que a resposta dela são as consequências dessas respostas.
Se ela diz sim ao pedido de casamento, há toda uma série de conseqüências que vão surgir nesse relacionamento. Mas se ela diz que não ao pedido, mais uma vez, como o relacionamento será afetado? Se ela disser sim para o trabalho em D.C., as coisas vão fundalmentelmente se alterar para Beckett e Castle. E se ela disser não, estaria Beckett traindo quem ela é como pessoa e seria ela capaz de viver com isso? Nós estamos realmente animados para explorar as oportunidades dramáticas, não importa que forma as perguntas sejam respondidas.
Vivemos em um tempo em que é muito difícil manter essas grandes respostas livres de spoilers... E eu sei que alguns fãs pensam que sabem as respostas para essas perguntas com base em fotos do set e de como alguns dos atores falaram sobre o que está por vir nesta temporada. Quão importante é para você que os espectadores entrem nesta temporada livres de spoiler — ou você tem aceitado que essas reviravoltas não tem como ficar totalmente livre de spoilers?
AM: Eu acho que em um certo ponto você tem que assumir o controle e fazer o melhor que puder. Se isso significa treinar seus atores para dizer a coisas certas ou fotografar várias cenas e colocar coisas na mídia para as pessoas continuarem tentando adivinhar e deixá-las pensarem que sabem e fazê-las sentirem como se soubessem — eu acho que é inevitável que algumas coisas vazem na mídia, e em qualquer circunstância ela vai dizer sim ou não a uma [pergunta] e sim ou não para a outra. Em qualquer circunstância, um quarto de nossos fãs, estatisticamente, vai voltar e ser presunçoso e dizer: "Eu sabia que ela faria isso."
Novamente, para mim, e eu acho que para nossa base de fãs, as respostas são muito menos interessantes do que as perguntas que as respostas vão levantar. E como esses dois personagens vão navegar em seu relacionamento sob essa luz. Eu acho que, inevitavelmente, nos dias atuais, o material acaba vazando. Alguns vão ser verdadeiros, outros não. Nós estamos apenas felizes porque as pessoas se importam e as pessoas estão falando sobre isso.
Isso é completamente justo. É a sexta temporada, então a paixão contínua é provavelmente um bom sinal.
AM: Eu sei que algumas pessoas quando lêem mistérios, leem a última página e, em seguida, leem o livro. Nessa circunstância, se as pessoas têm ido em busca de spoilers — e procurado spoilers que sejam verdade — tudo o que eles estão fazendo é lendo a primeira página de o que acontece em seguida. E isso é bom.
Se eles estão noivos, você vê isso sendo um noivado mais longo, ou você pode antecipar que eles podem se mover um pouco mais rápido?
AM: Eu acho que não importa qual seja a pergunta, nós vamos ter que lidar com as ramificações, e provavelmente é mais complicado do que qualquer um deles pode prever.
Se eles ficarem noivos, como é que vai impactar sua relação de trabalho?
AM: Você está tentando pescar sobre o noivado, não é? [Risos]
Estas são todas perguntas hipotéticas divertidas, porque mesmo que eles não fiquem noivos agora, eles poderiam noivar daqui a um ano e ainda teriam que lidar com essas questões.
AM: Seja no episódio de estreia este ano ou uma temporada depois ou duas temporadas depois, se esses dois noivarem, eu acho que eles vão ter que lutar com isso. Certamente Beckett terá que lutar com o fato de que o Castle foi casado duas vezes antes. E Castle vai ter que lutar se ele fez ou não a coisa certa. E eu acho que os dois terão que lutar com a imaginação de um futuro juntos.
E também, como é que eles vivem a sua vida do dia-a-dia e como isso é? Uma coisa é sair, profissionalmente, com um escritor multi-milionário que está te ajudando a resolver crimes. Outra é imaginar o seu futuro com essa pessoa e lutar com sua própria identidade. E então, em termos do tipo de pessoa que faria sentido para estar com o Castle no papel, Beckett não é necessariamente essa pessoa, mas há claramente uma atração. Isso torna-se real e eles passam a ser olhados pela sociedade como "aquele casal".
Então, inevitavelmente, quando eles chegarem lá, essas são questões que teremos de lidar. Bem como a forma que iria alterar o jeito como eles trabalham juntos em uma relação profissional. Uma coisa é ser parceiro, mas quando você é cônjuge e parceiro, é toda uma outra coisa. Então, quando for hora de fazermos isso, eu acho que todas essas questões farão parte da trajetória da narrativa.
Se ela aceitar o pedido de casamento ou não, você vai tocar na reação de fora de seu relacionamento, da mídia e os fãs do Castle, etc?
AM: Inevitavelmente, vamos ter que lidar com isso.
Faria sentido já que vimos Castle sendo apontado como um solteiro elegível no passado...
AM: Agora um solteiro elegível ou fora do mercado. Nós, com certeza, vamos ter que lidar com isso. Ou fora do mercado, mas teremos que fingir estar no mercado para a venda de livros. Há uma série de diferentes possibilidades em que poderíamos entrar.
A série voltará no assunto da conversa que Beckett teve com Meredith no final de "Significant Others"?
AM: Se você fosse uma mulher, isso não iria assombrá-la? E você é uma mulher, então se estivesse em uma situação assim eu acho que iria assombrá-la. E você conhece a Beckett — ela nunca deixa nada passar. Ela armazena tudo. E eu acho que, inevitavelmente, quando ela olhar para o seu relacionamento com Castle, ela vai pensar sobre isso.
Se, hipoteticamente, Beckett for para D.C., onde isso deixa o Castle, profissionalmente?
AM: Essa é uma grande hipótese — se Beckett vai para D.C.! Eu acho que, olha, se Beckett não for para D.C., isso desafiá-la e desafiar seu relacionamento. Ela vai sentir como se tivesse perdido uma oportunidade. E, inevitavelmente, ela vai olhar para o Castle como a razão, e isso poderia causar estresse em qualquer relacionamento. E se ela for para D.C., que grande obstáculo a ser jogado em qualquer relacionamento que esteja crescendo! E a gente se pergunta se o relacionamento pode sobreviver.
Alguém pode se perguntar o que o Castle faria: ele iria se mudar para D.C.? Ele tem família em Nova York, sua mãe está em Nova York, ele tem negócios em Nova York, mas talvez ele possa escrever de qualquer lugar. Se ela aceita este trabalho e ele se muda para D.C., ela já disse no último episódio, isso iria consumi-la. Eles vão ter algum tempo juntos? Isso seria difícil, também.
Então eu acho que em ambos os lados da equação, não importa a decisão da Beckett, ou se Beckett e Castle vão tomar a decisão em conjunto, vão haver consequências no relacionamento que eles vão ter que resolver.
Para conferir a entrevista na íntegra, em inglês, acesse: GMMR

_________________________________________________________


Uma das perguntas aí de cima nos fez pensar: Casketteers, imagina que legal não seria um episódio onde Castle e Beckett imaginassem o futuro deles, trabalhando e casados, com todas as mudanças? Seria o máximo!



Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.