segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Assista ao Paley Center ao vivo

ATUALIZAÇÃO: A exibição online começou às 23h. O episódio deve ser trasnmitido após o painel. Desculpem pela confusão de horários.

--------------

Hoje é dia do painel de Castle no Paley Center. (Para mais informações, clique aqui).

O evento está marcado para acontecer de 19h às 21h PT no horário americano, ou seja, de 23h à 1h no Brasil. Porém, o link para assistir o painel ao vivo só deve começar por volta das 23:45 aqui, porque antes será exibido um episódio de Castle aos participantes. E é claro que o episódio não será exibido pela internet.

Resumindo, o vídeo abaixo exibirá o painel de Castle no Paley Center ao vivo à partir de 23:45 (considere possíveis atrasos) com entrevistas e bate-papo com os atores e equipe da série.





Paley Center 2013 | Fotos - Tapete Vermelho

 
 
 
 
 
 

 
 
 

Fonte: Paley Center


Mudança de horário de Castle no canal Sony

Pra quem acompanha Castle pela Sony no Brasil, atenção: o canal vai mudar o horário de exibição da série a partir da segunda quinzena de outubro.

Castle deixará de ser exibida às segundas-feiras e passará a ir ao ar aos sábados, com dois episódios inéditos seguidos, às 22h e às 23h. O novo horário começa a valer a partir do dia 19/10.

No antigo horário de Castle, será exibida a nova temporada de CSI.

--------------------------

Confira o comunicado do canal Sony via Facebook:
"Atenção, pessoal: teremos alterações nos horários de Castle, a partir da semana do dia 14 de Outubro. A série não será mais exibida às segundas e sim aos sábados, com 2 episódios seguidos. Segue uma lista dos próximos episódios inéditos:
Episódio 12 - Death Gone Crazy - AGORA!
Episódio 13 - Recoil - Dia 7 de Outubro, às 21h!
Episódio 14 - Reality Star Struck - Dia 19, às 22h!
Episódio 15 - Target (1) - Dia 19, às 23h!
A nova temporada de CSI voltará a ser exibida toda segunda, às 21h, a partir do dia 14 de Outubro. Obrigado a todos!"


Seamus Dever no Morning Show do canal KTLA



(legendas depois)


Sinopse 06x04 - Number One Fan

Uma fugitiva faz reféns e depois misteriosamente insiste que só irá negociar com o Castle.

Uma jovem suspeita de assassinato desesperada, Emma Briggs (Alicia Lagano) faz reféns a mão armada e depois misteriosamente insiste que só irá negociar com uma pessoa: Richard Castle.


Fotos promocionais 06x04 - Number One Fan



 





Fonte: Seat42F


Próximo episódio: 06x02 - Dreamworld

ATENÇÃO: Como Castle está sendo exibido aos domingos no Canadá, algumas pessoas tiveram acesso ao download do episódio ontem e podem acabar comentando o episódio antes dele ir ao ar nos EUA hoje. Portanto, cuidado ao lerem comentários nesta postagem ou no evento de comentários do episódio em nosso Facebook.


---------------------------------------

Data: 30 de setembro
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA)

Sinopse: Continuando o episódio de estreia, Beckett corre contra o tempo tentando encontrar uma toxina roubada capaz de matar milhares de pessoas. Para piorar, Castle foi exposto a ela, deixando-o com menos de 24 horas de vida.

Promo Oficial:



Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook.
Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!



Entrevista - Stana Katic

Nesta entrevista, Stana Katic fala sobre a sexta temporada e os desdobramentos possíveis das histórias que veremos durante ela.
TVLINE | Você teve alguma preocupação quando soube que a história do pedido de casamento/escolha de trabalho aconteceria no final da temporada passada?
Não. Eu achei que esta era a trajetória adequada para o personagem. E também acho que é um tema atual, algo que se relaciona com várias mulheres de hoje. As mulheres estão trabalhando e estão equilibrando uma carreira e uma casa de uma forma que 30, 40 anos atrás as pessoas não teriam tentado — e elas são bem sucedidas nisso.
TVLINE | Mas você definitivamente não queria ver Beckett considerando renunciar o trabalho em nome do relacionamento. Você fez uma citação, que isso faria dela uma "perdedora".
[Risos] Essa foi a versão extrema, sim. Mas os relacionamentos reais não são comprometidos porque uma pessoa está tendo sucesso em sua carreira. Relacionamentos reais estão comprometidos por causa de outras coisas que são exclusivas dos problemas que as pessoas têm. E se você não pode atravessar a barreira de "como é que vamos fazer isto funcionar, enquanto você está tendo sucesso em sua carreira," vão ter tantos outros obstáculos que serão mais potentes, mais poderosos e mais importantes, que realmente não faz sentido dar continuidade a esse relacionamento. Se eu tivesse um parceiro que teve um certo sucesso e precisasse ser transferido para a China ou Paris, a fim de realizar um sonho pessoal, eu apoiaria de todo coração. A coisa maravilhosa sobre os personagens que estamos fazendo é que um é escritor, e esse não é exatamente um trabalho de uma cidade só. Você pode se movimentar.
TVLINE | Isso que eu disse na última primavera — ele não pode trabalhar fora de um loft em Georgetown?
Sim. E não é como se D.C. e Nova York fossem Dubai e Londres.
TVLINE | Você sentiu como se os últimos episódios da 5ª temporada fossem completamente orgânicos? Rick basicamente pisou em uma bomba para a Kate e ela praticamente beijou o Ioan Gruffudd, e não sendo 100 por cento verdadeira sobre o trabalho... Isso te marca como atriz?
Eu não acho que ela beijou o Ioan, eu acho que ele a beijou. E eu estava esperando que o que iria sair disso é que ela estava dedicada ao relacionamento com Castle, mas nesse ponto, talvez a verdadeira questão dessa história é que o Castle não estava necessariamente conscientes da coisa maravilhosa que ele tinha e estava distraído. E as distrações tornaram-se uma prioridade.
TVLINE | Ele estava escolhendo os vídeo-games ao invés do vuvo-vuco.
[Risos] Sim, ele estava escolhendo os vídeo-games ao invés da menina usando sua camisa.
TVLINE | Andrew Marlowe me disse que esta será uma temporada de complicações. 
O que é emocionante, na verdade, porque eu acho que eles estão dispostos a assumir riscos nas histórias desta temporada — e eu acho que nós temos que fazer isso. Temos que sacudir. Foi muito legal na temporada passada, quando os dois personagens estavam em um relacionamento, mas como uma conseqüência deste passo, eles estão com problemas em saber como agir. Mas o que é realmente ótimo é que os dois querem fazer isso dar certo. Acho que o Castle aparece com um ponto de vista maravilhoso sobre isso. Ele entende que ele é um escritor, e eu sinto como se seu personagem realmente está apoiando a progressão na carreira e os sonhos de sua parceira. As pessoas devem ajudar o outro a crescer, essa é a MINHA versão do que esperamos de um relacionamento no final das contas, e eu acho que esses dois personagens fazem isso. Nem sempre é fácil, mas eles estão no mesmo barco. E quando você está no mesmo barco e você diz: "ok, eu quero que você cresça, e nós vamos passar por todos os obstáculos", isso mostra uma certa quantidade de força e um futuro maravilhoso para essas duas pessoas.
TVLINE | Enquanto isso, em D.C., sobre o novo trabalho... Beckett está completamente em seu elemento, ou há necessidade de aprendizado?
Há um pouco de necessidade de aprendizado. Ela está cometendo alguns erros de principiante, e ela quer provar a si mesma para sua nova parceira e mentora, interpretada por Lisa Edelstein. Lisa é incrível. Nós realmente nos demos bem, e eu adorei atuar junto a ela. Ela faz perguntas interessantes, e ela está sempre instigando a história para criar a melhor versão possível.
TVLINE | Como você descreveria a dinâmica Beckett/McCord?
A dinâmica inicial é que McCord é difícil, uma mentora de altas expectativas, e Beckett é ótima na teoria, mas ela vai ter que provar isso. Essas duas vão ter que se proteger no trabalho de campo, e as conseqüências são a morte. McCord precisa saber que Beckett pode cumprir esse papel, porque os riscos são altos. McCord não é sua melhor amiga de imediato, mas elas crescem em um tipo interessante de parceria durante todo o segundo episódio [do arco de três episódios de Edelstein]. Mais uma vez, ps riscos são globais neste momento. Não são concentrados exclusivamente em Nova York, e isso é um desafio para Beckett de uma maneira diferente. Parte dessas coisas, nós a vimos fazer por por cinco temporadas. Ela sabe como interrogar pessoas, ela sabe como procurar a verdade...

TVLINE | ... Mas sua habilidades, até agora, têm sido um pouco localizadas.
Sim, e isso é diferente. Sim, este é um âmbito maior, o macrocosmo.
TVLINE | Você ouviu falar alguma coisa sobre se o senador Bracken (interpretado por Jack Coleman) vai voltar?
Sim, ele vai voltar – mas eu não sei quando, e eu não sei como.
TVLINE | Eu pergunto porque alguns fãs tiveram a teoria de que ele poderia ter a ver com essa história de D.C....
Sim, há um tipo interessante de mitologia a esse respeito. Para mim, o principal elemento [em Castle] é a história de amor, esses dois personagens e o que eles significam para o outro e como eles se ficaram juntos e como eles cresceram. E depois há o mundo à sua volta com os amigos e parentes e tudo isso. Mas isso é tudo um conjunto contra este pano de fundo das mitologias que deixamos de fora, e esta é uma grande temporada para nós para resolvermos de vez ou mergulharmos mais ainda em algumas dessas histórias. Uma delas é a história do Bracken, e a outra é o pai do Castle — ambos cenários de alto risco. E você se pergunta às vezes, por que essas duas pessoas ficaram juntas? Às vezes, quando conhecemos alguém, parece que estamos juntos porque há um propósito cósmico maior, e me pergunto se não há uma coisa ainda maior do que apenas esses dois realmente curtindo um ao outro. Entende? Como Romeu e Julieta, eles ficaram juntos, eles são loucos um pelo outro, mas no final, sua história mudou tudo para todos ao seu redor.
TVLINE | Então, talvez Kate e Rick ficarem juntos era de alguma forma uma peça necessária para que ela desse um fechamento ao caso do assassinato de sua mãe? Como uma "porta de correr" — se Castle tivesse escolhido uma musa diferente, talvez você nunca encontrasse o Bracken.
Possivelmente. E talvez o Castle nunca tivesse encontrado seu pai? Talvez essas duas pessoas não estejam juntas apenas porque elas se completam, o que eu acho que elas fazem, mas também porque os dois estavam destinados a ficar juntos. Eu não sei se acredito em destino, mas talvez nessa história seja isto, porque eles ficarem juntos corrigiu um monte de erros. Isso seria interessante. Seria interessante de se explorar.
TVLINE | Pra finalizar, é claro que falamos sobre o presumivelmente eventual casamento. Um de nossos leitores queria perguntar: "Você gostaria de ver Kate e Rick fugindo?"
[Sorri] Eu acho que eu gostaria de ver os preparativos [para o casamento]. Eu gostaria de ver as complicações de se colocar duas famílias e todas as suas opiniões em um só evento. Eu acho que casamentos são um disfarce para a comédia, então eu gostaria muito de ver isso!
Fonte: TV Line

sábado, 28 de setembro de 2013

É Hora da FanFic


29ª edição.
Continuem mandando mais dicas de fanfics pro nosso e-mail, galera. 
Só assim essa coluna será atualizada mais vezes ;)
________________________________________

Patrícia, via e-mail: One Night Stand - T, Romance/Família, Inglês

Patrícia, via e-mail: Before The Surprise - T, Romance/Drama, Inglês

Isaura, via e-mail: Kiss and Don't Tell (cap.1) - M, Stanathan, Português

Isaura, via e-mail: Kiss and Don't Tell (cap.2) - M, Stanathan, Português

________________________________________

Leu uma fanfic legal? Escreveu uma história e quer divulgar? Envie sua dica de FanFic para nosso TwitterFacebook ou e-mail (castlebeckettbr@gmail.com). Não se esqueçam: o É Hora da FanFic é um cantinho feito por vocês para vocês. Contribuam.


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Podcast com a Molly Quinn


Durante podcast de mais de uma hora para o Nerdist, Molly Quinn falou sobre diversos assuntos, como filmes, Batman, 50 Tons de Cinza, Jogos Vorazes e muito mais.

Ouça.



Fonte: Nerdist


Lisa Edelstein fala de Castle, House e sua nova série

TVLINE | Você já era familiarizada com Castle?
Eu tinha já ouvido falar, mas eu nunca tinha visto, então assisti um monte de episódios quando eles me chamaram. Minha mãe é uma grande fã, então participei por ela. [Risos] 
TVLINE | Eu vi as fotos que você e a Stana twittaram no set. Vocês duas se tornaram amigas muito rápido.
Ela é ótima. Eu realmente não queria fazer um arco de episódio em uma série sem investir o tanto que eu podia nele, se não, não valeria a pena. Entende? Então eu cheguei na série com um monte de ideias, realmente querendo criar um personagem real e um mundo real, e Stana estava empolgada, o que foi ótimo.
TVLINE | Sim — ela me disse a mesma coisa sobre você.
Isso é muito gentil. Muito gentil. Eu realmente gostei de trabalhar com ela. Olha, eu estava em sua série, poderiam ter acontecido várias coisas diferentes quando você é tão particular. Especialmente porque foi o primeiro episódio de volta e toda equipe estava começando de novo, e estava eu aparecendo do lado dela. Fiquei muito feliz por ela ser tão agradável.
TVLINE | McCord, até agora, tem estado um pouco irritada com o Sr. Castle. Isso vai mudar agora que ele está, você sabe, à beira da morte, depois de ter sido exposto a uma arma química?
Sim, uma morte se aproximando, morte iminente, isso meio que muda a dinâmica das coisas, e eu acho que McCord permite uma certa liberdade em termos da participação do Castelo [na investigação de Valkyrie]. Porque como você pode realmente dizer não a alguém que está tentando se ajudar a não morrer?
TVLINE | Além disso, ele agora é uma evidência.
E ele é evidência vida, respirando — pelo menos por mais 24 horas!
TVLINE | Será que isto vai formar alguma ligação entre McCord e Beckett? Eu posso imaginar que a Beckett pode precisar de alguém para conversar sobre o que ela está passando.
Sim — embora nenhuma das duas seja falantes. E isso é o que eles gostam uma na outra. Não há muita necessidade uma conversa íntima, calorosa. Elas meio que vão direto ao ponto.
TVLINE | Que tal trabalhar com Nathan Fillion — o que achou dele?
Hilário. Um sujeito bem-humorado.
TVLINE | Então foi meio difícil dar uma dura no personagem dele quando você precisava?
Não, ele aguenta!
TVLINE | Você teve algum déjà vu lá em Castle – você sabe, um drama em uma noite de segunda-feira, trazendo um casal do tipo "será que vão ficar juntos, será que não", finalmente ficando juntos?
Certo. Sim. É um pouco parecido com "algo" [risos], mas eu não consigo lembrar o que... Tem tanto tempo.
TVLINE | Bem, falando de House: antes de você ficar sabendo da forma como as coisas iriam acontecer, você pensou que, ao final da série, Cuddy e House teriam um "feliz para sempre"?
Nunca. Eu sempre achei que eles iriam ficar juntos em algum momento – e achava que eles provavelmente deveriam ter feito isso um pouco mais cedo. Eu acho que eles se arrastaram por muito tempo. Mas eu nunca achei que eles fossem dar certo.
TVLINE | E a maneira que acabou, não funcionando totalmente, com ele entrando com o carro na sala de jantar dela — era algo que você tinha imaginado?
Eu acho que foi algo que ninguém poderia imaginar. Não era a intenção do criador da série [que essa fosse a última aparição da Cuddy]. Talvez eles devessem ter repensado isso um pouco, mas tudo bem. Vai viver em nossas imaginações.
TVLINE | Alguma outra coisa que você gostaria de dizer sobre seu tempo em Castle?
Estou muito feliz que eu participei. Eu não sei mais quantas vezes eu poderia dizer "Pare! Agente Federal! Largue a arma!" na minha vida, mas eu gostei.

TVLINE | E a porta está aberta para que você volte em algum momento, se necessário?
Sim, eles sempre deixaram bem claro que é apenas uma questão de disponibilidade — e agora eu estou fazendo este novo projeto [o piloto de The Girlfriend’s Guide to Divorce, do canal Bravo, de Marti Noxon], que eu estou muito animada.
TVLINE | Sim, parece ser a sua cara. Marti é fantástico.
É um projeto muito divertido. E é muito inteligente. É o problema moderno de lidar com a vida após o divórcio, e é engraçado, sério e atrevido. Marti é um ótimo escritor, por isso estou muito feliz.
Fonte: TV Line

Spoiler - Inside TV

Sandra! Loved the season premiere of Castle. But I was sad we didn’t get to see Alexis’s reaction to the proposal. Will we ever flash back to that? — Violet

As mentioned in my post-mortem with EP Andrew Marlowe, we will see her reaction in certain behavioral ways. One thing I didn’t tell you in that article? The cast and crew are currently working on a very interesting hour that centers on Alexis and her fight to free a man on death row. “We have an interesting episode where Alexis has been involved in an Innocence Project-type case with her professor that has not gone well and last-ditch efforts have not exculpated the guy. So with 72 hours left, she ends up recruiting her father to help,” he says. “It’s a really moving episode that allows Castle and his daughter — along with Beckett helping — to them to spend a lot of time together and also talk about what it means to be a family. That’s something we’re really excited about.” Me too!


Fonte: EW

_____________________________________________________________
TRADUÇÃO:
Sandra! Amei a estréia da temporada de Castle. Mas eu fiquei triste porque não pudemos ver a reação da Alexis ao pedido de casamento. Será que algum dia vamos ter um flash back pra isso? — Violet
Como mencionado na minha conversa com o produtor executivo Andrew Marlowe, vamos ver a reação dela em certos comportamentos. Uma coisa que eu não lhe disse naquele artigo? O elenco e a equipe estão trabalhando atualmente em um episódio muito interessante que é centrado em Alexis e sua luta para libertar um homem do corredor da morte. "Nós temos um episódio interessante onde Alexis foi envolvida em um caso do tipo Projeto Inocência com seu professor que não correu bem e os esforços de última hora não salvaram o cara. Então, com 72 horas restantes, ela acaba recrutando seu pai para ajudar", diz ele. "É um episódio muito comovente que permite Castle e sua filha — junto com a ajuda da Beckett — gastarem bastante tempo juntos e também falar sobre o que significa ser uma família. É algo que estamos realmente animados". Eu também!
_____________________________________________________________


Molly Quinn - Tour no set de Castle

[Atualização 27/09] Substituído legendado.




Mais elenco confirmado no Paley Center

O painel de Castle no Paley Center será na próxima segunda-feira. Conforme anunciamos, Nathan Fillion, Stana Katic e os produres executivos da série estavam confirmados para participar do evento.

Ontem, o Castle TV, um fansite dedicado à Castle, confirmou que o resto do elenco também estará presente no Paley Fest. Sendo assim, até agora, os participantes do painel são:

Nathan Fillion
Stana Katic
Susan Sullivan
Molly Quinn
Seamus Dever
Jon Huertas
Penny Johnson Jerald
Andrew Marlowe, criador e produtor executivo
Rob Bowman, produtor executivo
David Amann, produtor executivo

O painel de Castle no evento será transmitido online a partir das 23:45 no Brasil (19:45 na costa oeste americana), na segunda-feira, dia 30 de setembro.

No dia do evento, colocaremos o link da transmissão aqui no blog.


Nathan Fillion na estreia de "A.C.O.D."

 
 

Mais imagens: Castle Lounge


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Spoilers - TV Line

I’ll take any scoop you have on Castle, particularly how much longer Beckett will be a Fed. She belongs in the NYPD close to Castle! –Kristen

As you may have gleaned if you came across the photos from Episode 3, “Need to Know,” Beckett soon enough has cause to revisit the 12th, when a high-profile case that Ryan and Espoito are working catches the Feds’ attention. In fact, the instant that Castle talks his way into helping out the boys, “Beckett and McCord come in and take over the case,” show boss Andrew W. Marlowe previews. “So now it’s the boys against the girls. And Castle’s caught in the middle.” Bonus scoop: Having been on set for this episode, I can tell you that at one point they needed to do a close-up of Caskett’s hands as one slipped something small and shiny to the other.

Any scoop on Castle‘s Lanie/Esposito? Esplanie shippers are hoping to see more of them soon! –Marine

When I spoke to Marlowe, nothing was firmly on the books yet, though he did tease “some Esposito/Lanie stuff coming up towards the end of the fall that we’re going to be exploring.” Between that, Ryan’s imminent fatherhood and, well, Alexis/Pi, “We’re taking a look at our secondary characters and having fun with them.”

Andrew Marlowe said there were a few milestones between Castle and Beckett that he didn’t get a chance to show in Season 5. Any hints toward those? –Christina

I ran your question by Stana Katic, and this is what she was thinking: “I wonder where they’re going to live this season…” After all, she noted, with Pi now slinging papaya all over the place, more than ever “Castle’s loft is Union Station!”

Fonte: TV Line




_____________________________________________________________
TRADUÇÃO:
Eu aceito qualquer novidade que você tenha sobre Castle, particularmente quanto tempo a Beckett ainda será uma federal. Ela pertence ao NYPD, perto do Castle! –Kristen
Como você deve ter percebido, se você viu as fotos do episódio 3, "Need to Know", em breve a Beckett tem um motivo para revisitar a 12ª DP, quando um caso de grande repercussão que Ryan e Espoito estão trabalhando chama a atenção dos federais. Na verdade, no momento em que o Castle chega para ajudar os meninos, "Beckett e McCord chegam para assumir o caso", conta o chefe da série, Andrew W. Marlowe. "Então, agora são os meninos contra as meninas. E Castle está no meio." Notícia bônus: Tendo estado no set para este episódio, posso te dizer que em um certo momento, eles preciram gravar um close das mãos de Caskett enquanto um passava algo pequeno e brilhante para o outro.

Alguma novidade sobre Lanie/Esposito em Castle? Os shippers de Esplaine estão esperando ver mais deles logo!–Marine
Quando falei com Marlowe, nada estava acertado sobre isso, apesar de ele ter cogitado "um pouco de cenas Lanie/Esposito que vamos explorar para o final do outono". Enquanto isso, a paternidade iminente do Ryan e, bem, Alexis/Pi, "Estamos dando uma atenção a personagens secundários e nos divertindo com eles."

Andrew Marlowe disse que havia alguns marcos entre Castle e Beckett que ele não teve a chance de mostrar na 5ª temporada. Alguma dica quanto a isso? –Christina
Passei sua pergunta para Stana Katic, e isso é o que ela estava pensando: "Eu me pergunto onde eles vão morar nesta temporada..." Afinal de contas, ela notou, agora que Pi agora atirando mamão pra todo canto, mais do que nunca "o loft do Castle é a Casa da Mãe Joana!"
_____________________________________________________________


quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Fotos promocionais 06x03 - Need To Know









 



Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.