quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Entrevista com Andrew Marlowe

Em uma excelente entrevista ao Entertainment Weekly, Andrew Marlowe, criador de Castle, fala sobre o futuro de Rick e Kate, Alexis, Lanie e muito mais. Vale a pena conferir.


ENTERTAINMENT WEEKLY: Primeiro vamos falar sobre Castle e Alexis. Eles não estão muito bem agora.
ANDREW MARLOWE: O que queremos fazer é apresentar uma relação honesta entre eles. Ela está crescendo, ela está à procura de liberdade. A forma com que ela está lidando com isso, ela acha que está sendo madura. Do ponto de vista do Castle, esta não é necessariamente a melhor decisão. Então é como se todo mundo estivesse certo e todo mundo estivesse errado. Estes dois estão enfrentando desafios, e, para mim, esses desafios estão profundamente ligados com a relação entre Castle e Beckett. Não é nenhuma coincidência ela ter aparecido com Pi [ator convidado Myko Olivier] logo após Castle e Beckett ficarem noivos. O legal é que o episódio desta semana é o nosso grande primeiro passo para a cura do relacionamento entre Castle e Alexis. Claro, Beckett, em termos de estar noiva do Castle, tem que lutar para entender como ela se encaixa na família. Eu acho que ela sabe onde ela se encaixa com o Castle, mas onde é que ela se encaixa com Alexis? Onde ela se encaixa com essas duas pessoas que passaram tanto tempo juntos e têm sido tão unidos? Então, isso nos dá um ótimo território para explorar.
Alexis e Beckett (Stana Katic) têm um bate-papo no episódio?
Eu acho que Alexis está lutando com isso. Eu acho que as duas meninas são educadas, então eu não acho que os fãs não devem esperar por uma gritaria. Nós não gostamos de fazer tipo as novelas aqui — "Você roubou o meu pai!" "Você está sendo imatura!" Eu acho que nós apresentamos uma versão mais sofisticada que é, assim espero, tanto satisfatória quando emocionante.
Todo ódio ao Pi te surpreendeu?
Não, porque ele é o personagem que nós deveríamos amar odiar. E eu acho que do ponto de vista da Alexis, o público pode entender por que ela está atraída por ele. E quem é pai pode entender por que o Castle não tem sentimentos necessariamente bons sobre o Pi. Mas eu acho que é complicado. Eu acho que há um grupo de fãs que quer que nós lidemos apenas com o noivado e não quer nenhuma distração e não entende por que estamos gastando tempo com a Alexis. Mas temos tempo de sobra para lidar com o noivado e a pressão sobre os nossos personagens à medida que avançamos na temporada. Mas às vezes quando você faz escolhas na vida há consequências não intencionais, e eu não acho que o Castle tenha visto que a consequência não intencional de seu noivado com a Beckett [e não antecipar] tenha causado um pouco de rebeldia em sua filha, com os dois tentando encontrar seus novos papéis no universo e na vida de cada um.
Eu não entendo o ódio para com o enredo, mas vou te dizer que se minha irmã chega em casa com Pi, seria realmente o meu pesadelo se tornando realidade.
É uma espécie de pesadelo para qualquer pai. E, a propósito, Pi é provavelmente um cara muito legal. Mas, você sabe, como alguém que tem filhos que vem para casa com outras pessoas, você tenta ser generoso. Provavelmente eles são ótimos, mas não é o que você imaginava e acaba no caminho de seu relacionamento com essa pessoa, porque eles estão crescendo e eles estão mudando. E Castle está crescendo um pouco também e as coisas estão mudando com ele. Então não apresentar essas tensões nos parecia desonesto. E nós estamos em um ponto em que Castle e Beckett estão se ajeitando em seu noivado e as grandes perguntas sobre a data e a lista de convidados e todo esse tipo de coisas que nós esperamos poder brincar na época da primavera. Até porque essas coisas não estão pairando sobre suas cabeças neste exato momento, nós sentimos como se tivéssemos a oportunidade de apresentar algo que fosse interessante que fosse desafiar nossos personagens e fazê-los crescer. E fazer a Beckett crescer também, porque ela não está apenas casando com um cara. Ela está se casando com uma família.
Eles estavam passando muito tempo na casa um do outro na temporada passada e nesta temporada. Quando é que vamos vê-los realmente morando juntos? E abordar essas formalidades?
Mais e mais à medida que avançamos. E no episódio "Murder Is Forever" [no ar no dia 11 de novembro], onde temos uma terapeuta de casais que foi assassinada, há uma parte do episódio que confronta exatamente isso — o que é a dança que você faz quando você começar a morar com alguém, quando começar a dar os primeiros passos, quando você está dormindo fora mais vezes, e de repente o lugar que sempre foi o espaço pessoal de alguém torna-se um espaço compartilhado? Quais as negociações que você tem que ter? Então, [neste episódio] Beckett começa a expressar não tão sutilmente seu desejo por algumas mudanças. E, claro, o Castle se sente um pouco invadido, como quando começa a namorar uma garota e ela começa a passar algum tempo mais na sua casa, e talvez ela não goste de seus pôsteres de Guerra nas Estrelas ou talvez ela queira colocar velas no banheiro. O que significa isso e o que isso significa para Castle e Beckett? Então nós vamos nos divertir com isso.
O que mais está por vir?
Nós vamos para algum território mais sério em novembro, com, o que parece, um serial killer que surge e que parece ter uma fixação no personagem da Lanie e talvez Esposito. O assassino sabe sobre o relacionamento deles. É um episódio que tem uma série de reviravoltas surpreendentes e desafia todo mundo na 12ª Delegacia de uma maneira significativa. E então no final de novembro temos realmente muita diversão, um episódio engraçado que começa de uma maneira muito dramática. Temos uma vítima que chega a uma igreja em um dia de neve segurando um pacote, e ele foi baleado. Enquanto ele luta para chegar até o corredor, antes de cair morto, ele entrega ao sacerdote um pacote que acaba por ser um bebezinho. Não é o filho deste cara, nós não sabemos de quem é o bebê . Então Castle e Beckett acabam virando babás deste bebê por acidente, e, claro ter o bebê na delegacia aciona todos os medos do Ryan (Seamus Dever), porque ele tem um a caminho. E nós podemos ver Castle e Beckett brincando de casinha e dando um grande passo adiante em seu relacionamento.
Isso é um pouco diferente de cuidar de um cachorro.
Sim, este não é um cachorro. É completamente diferente. E, apesar do andamento da série até agora, eles não falaram sobre se querem ou não mais filhos. Castle quer mais filhos? Beckett quer ter filhos? Nós meio que troussemos isso à tona, sobre o futuro deles, no episódio da viagem no tempo, então tocamos nisso. E poderemos ter uma boa prova disso novamente e descobrir como as pessoas se sentem.
Fonte: EW

Depois dessa entrevista do Marlowe, o Castle & Beckett Brasil quer saber:
Você acha que Castle e Beckett deveriam ter filho(s)?

People's Choice Awards 2014 - Nomeações

[Atualização 31/10] HOJE É O ÚLTIMO DIA DE VOTAÇÕES NA PRIMEIRA FASE! É IMPORTANTE QUE VOCÊS VOTEM MUITO!!!

[Atualização 27/10] Esta é a última semana de votação nesta primeira fase do PCA! VOTEM!!!!

------

Chegou aquela época do ano de votar em Castle e toda galera da série na premiação do People's Choice Awards. Nesta fase, dentre os nomeados, os 5 mais votados vão para a final concorrer o prêmio, que é 100% escolhido pelo público. Por isso, é bastante importante que votemos bastante nesta fase, para garantir nosso espaço na final do PCA.

Você pode votar quantas fezes quiser, é só voltar para cada categoria que Castle concorre. A cerimônia de premiação acontecerá dia 8 de janeiro de 2014 e será exibida ao vivo pelo canal americano CBS. O Warner Channel costuma exibir o PCA aqui no Brasil, mas quando tiver mais próximo, confirmaremos a transmissão.


Clique nas imagens abaixo
para votar em cada categoria.


Castle concorre na categoria Drama Policial Favorito da TV (Favorite TV Crime Drama).


Nathan Fillion concorre na categoria Ator Dramático Favorito da TV (Favorite Dramatic TV Actor).


Stana Katic concorre na categoria Atriz Dramática Favorita da TV (Favorite Dramatic TV Actress).


Castle e Beckett concorrem na categoria Química Favorita da TV (Favorite On-Screen Chemistry).


Ryan e Esposito concorrem na categoria Bromance Favorito da TV (Favorite TV Bromance).


Ps: O site anda meio lento por causa da quantidade de acessos. Tenha paciência e continue votando.

Site do People's Choice Awards:


Participação

Alexandra Chando participará do décimo primeiro episódio da sexta temporada de Castle, vivendo uma personagem no estilo Miley Cyrus ou Lindsay Lohan. Sua personagem será uma famosa do tipo que deixou de ser a queridinha da América após sofrer um desastre vergonhoso e público.

Segundo o criador da série, Andrew Marlowe, é um personagem engraçado. Além disso, ela vai trazer uma certa epifania a um dos personagens principais de Castle.


Fonte: TV Line



Behind The Scenes 28/10/2013



 






 

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lembrete - Horário

Só um lembrete! Conforme já anunciado pelo Castle & Beckett Brasil anteriormente:

Dia 03 de novembro, EUA e Canadá terminam seu "horário de verão", por isso, para quem assiste Castle ao vivo na segunda-feira através de links da ABC, os próximos episódios passarão a ser exibidos à 01:00 da manhã (horário de Brasília).

Lembrando também que se você mora em um estado que não utiliza o horário de verão brasileiro, o horário de Castle fica em meia noite.


Fotos promocionais 06x08 - A Murder Is Forever










Créditos e um muito obrigado ao: Stana Katic Central


Sinopse 06x08 - A Murder Is Forever

Quando uma terapeuta de relacionamentos famosa é assassinada, parece que seu acesso aos segredos de seus clientes poderosos e famosos acabou levando-a a morte. Mas quando Castle e Beckett descobrem que a vítima estava em poder de um raro objeto que vale milhões de dólares, eles percebem que este caso pode ser ainda mais complicado – e perigoso – do que pensavam.


Confira nosso glossário

Você é novo no mundo das séries e anda perdido sobre o que significa spin-off, demo, cliffhanger, hiatus, crossover, etc?

Não se preocupe, viemos lembrá-lo que o Castle & Beckett Brasil tem um cantinho especial para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Se você ainda não conhece nosso glossário especial, confira o link abaixo e fique por dentro de todas as expressões e palavras utilizadas no mundo dos seriados de TV.


E não se esqueça: em caso de dúvida,
não exite em entrar em contato conosco.
castlebeckettbr@gmail.com


Entrevista com a Tamala Jones

Em entrevista ao site Bullz-Eye, Tamala Jones falou sobre sua o início de sua carreira, episódios passados de Castle que foram marcantes para ela, alguns projetos e mais. Ela também mencionou que logo logo veremos um episódio que será centrado na Lanie e também em Esplaine (ao que tudo indica, episódio 06x09). 

Infelizmente, a matéria é extremamente longa e não poderemos traduzir na íntegra.

Você pode conferir todas as
perguntas e respostas em:



Entrevista com a Molly Quinn



Molly Quinn conversou com o Huffington Post e contou um pouco sobre o futuro da relação da Alexis com o Castle, uma cena entre Alexis e Beckett e mais. Confira nossa tradução.

A relação da Alexis com seu pai está tensa praticamente pela primeira vez em seis temporadas da série. Como você vê este relacionamento acontecendo?
Claro que eles tiveram alguma tensão no passado, mas eu diria que esta é a primeira vez que Alexis está fazendo com que ele enfrente um obstáculo, dizendo: "Ei, isso realmente é um problema. Preciso que você reserve um tempo para me ajudar a corrigi-lo". Porque isso é o que ela diz. Ela não está tentando ser malvada, ela é muito honesta. Ela diz: "Olha, é o que está dentro de você e eu não quero estar perto disso e não quero que meu namorado esteja perto disso e quando você entender, então você pode voltar e podemos conversar." Tipo, ela está abrindo as portas, mas ela não vai continuar sendo abusada.
Você acha que Pi está aqui para ficar?
Sim, eu acho que... Alexis está apaixonada. Pode chamar de amor bobinho, pode chamar de paixão desenfreada, o que você quiser. Ela passou por esta aventura maravilhosa na selva, conheceu seu Tarzan e ela só está pensando nisso agora. Ela não está pensando no futuro, e já que seu pai foi capaz de encontrar o amor, ela encontrou, também. Ou pelo menos é o que ela acha.
Alexis disse ao seu pai, durante a última cena, que ela não tem certeza se Beckett é a pessoa certa para ele. Você acha que há mais nisso? Alexis realmente acredita que Beckett não é a mulher certa para o Rick?
Não, eu acho que foi uma certa maldade o que ela disse. Porque Beckett é a mulher certa para o Castle, todos nós sabemos disso, então isso é provavelmente a única coisa que Alexis, de raiva, disse incorretamente. É essencialmente ela dizendo: "Aceite-me."
Você já expressou anteriormente seu desejo da Alexis para voltar para a delegacia, foi assim que o próximo episódio [“Like Father, Like Daughter”] surgiu?
Eu adoraria acreditar que os escritores me ouviram e me ajudaram a voltar à delegacia, mas... Alexis está tendo uma aula sobre justiça criminal na faculdade e isso está levando-a por esse caminho de ser uma detetive novamente. Ela tem um chamado, o que é algo que realmente nunca pensei em fazer, mas é verdadeiramente emocionante.
Você vê a colaboração da Alexis com seu pai neste novo caso como algo que poderia consertar seu relacionamento? [No episódio, Alexis se junta ao Rick para provar que um prisioneiro no corredor da morte é inocente antes dele ser executado.]
Eu espero que sim. Deveria. Eles trabalham muito bem juntos e o relacionamento... Você realmente vê a base dele -- mais uma vez, que era tão adorável de se fazer. Resumindo, espero que isso coloque-os juntos de volta, melhores do que já foram.
Com quem você gostaria de ver a Alexis desenvolvendo um relacionamento maior, Castle (Nathan Fillion), Beckett (Stana Katic) ou a Vovó (Susan Sullivan)?
Castle. Eu adoro a forma como o nosso relacionamento mudou e como ele vai continuar a  se desenvolver. Eu adoraria fazer mais [cenas] com o personagem da Beckett, nós ainda não tivemos a oportunidade, mas haverá uma cena que as pessoas estavam esperando há algumas temporadas que acontecerá no próximo episódio. Isso é tudo que posso dizer. [Risos.] Espero que existam mais boas coisas entre Beckett e Alexis e eu acho que seria divertido. Eu também adoro trabalhar com a Lanie (Tamala Jones) quando Alexis pode trabalhar com a Lanie. Eu amo isso. É muito original e muito divertido e eu adoraria ver isso de volta.
Como você vê a Alexis crescendo agora que ela é totalmente adulta, se mudou, tem um novo relacionamento que está crescendo?
Só porque ela se mudou, não ache que não vai voltar! Isso é mais uma experiência para ela. E de certa forma, é assim que Alexis olha para tudo agora, do tipo "Eu vou tentar trabalhar no necrotério, eu vou tentar fazer essa matéria de justiça criminal." Seja o que for, ela está experimentando agora. Ela não tem a mente fixada em nada específico. E eu diria que esta é provavelmente uma das principais coisas em que eu e Alexis somos diferentes, é engraçado colocar-me nesta mentalidade, nesta fase experimental.

Spoiler - E! Online

Esther in Boston: Looking for spoilers on Castle or Bones, please and thanks!

How about Castle? Miley Cyrus is guest starring in an upcoming episode! OK, she's absolutely not but Beckett will have a case revolving around a pop star that is very Miley-esque. Beckett and Castle will have to put any wedding planning on hold when a sexy and successful pop star becomes a target of a deranged individual due to her wild child persona. The real-life Miley might want to watch the episode in case Castle can predict the future.

Fonte: E! Online
_____________________________________________________________
TRADUÇÃO:
Esther, em Boston: Estou procurando spoilers sobre Castle ou Bones, por favor e obrigada!
Que tal sobre Castle? Miley Cyrus vai participar de um episódio! OK, ela absolutamente não vai, mas Beckett terá um caso que gira em torno de uma estrela pop que é muito parecida com Miley. Beckett e Castle vão ter de colocar qualquer planejamento do casamento de lado quando uma estrela pop sexy e bem-sucedida torna-se alvo de um indivíduo perturbado devido à sua personalidade de adolescente rebelde. A Miley da vida real pode querer assistir ao episódio no caso de Castle prever o futuro.
_____________________________________________________________


terça-feira, 29 de outubro de 2013

Audiência 06x06 - Get A Clue

10.69 milhões de telespectadores.
Demo: 2.1


Promos 06x07 - Like Father, Like Daughter

[Atualização 29/10] Legenda.

Americana:


Canadense:
não divulgada esta semana.


Entrevista da Stana Katic para a Rádio BBC

Não sei se vocês lembram, mas avisamos aqui que ontem, dia 2810, a Stana Katic daria uma entrevista para a rádio BBC5 do Reino Unido e que vocês poderiam ouvir ao vivo por um link disponibilizado.

Alguém ouviu?

Se não, não tem problema. Segue abaixo o áudio da entrevista da Stana, onde ela falou sobre o Alternative Travel Project (ATP), CBGB, Castle e mais. Confira.




[Comentários] 06x06 - Get A Clue


Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 06x06 - Get A Clue.




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



Behind The Scenes 20/10/2013

 
 


Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.