terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sinopse 06x12 - Deep Cover

[Atualização 31/12] Sinopse completa.

O assassinato de um jovem balconista de uma locadora de vídeos toma um rumo estranho quando a equipe descobre sobre seu passado como um hacker de alto nível. Mas não é nada comparado ao choque que Castle recebe quando sua investigação os leva diretamente ao seu pai, Jackson Hunt (James Brolin, ator convidado).

Episódio escrito por Terence Paul Winter e dirigido por Tom Wright.


Feliz Ano Novo!




quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Fan Art


A brand new day by E

---------------------------------------------------------------

Se você também é artista ou amador, mande seu trabalho para
castlebeckettbr@gmail.com que a gente posta na coluna Cantinho dos Fãs.
Ah, não precisa ser só desenho, pode ser vídeo, montagem, qualquer coisa.


Fotos promocionais 06x11 - Under Fire




Fonte: Buddy TV


quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sinopse 06x11 - Under Fire

Quando Castle e Beckett descobrem que a vítima de incêndio em um edifício foi, na verdade, morto a tiros, eles seguem o rastro de um incendiário em série que virou assassino. Enquanto isso, a esposa de Ryan, Jenny, entra em trabalho de parto, mas um desastre ameaça arruinar o momento de alegria.

Episódio escrito por Andrew W. Marlowe e David Amann. Dirigido por Paul Holahan.


terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal, Casketteers!

Desejamos a todos os amigos do Castle & Beckett Brasil
um ótimo Natal, com muita felicidade e luz!




segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Aniversário, Marlowe!




Nova promo - 2014


Legendaremos assim que for disponibilizado um vídeo de melhor qualidade.


domingo, 22 de dezembro de 2013

Promo - Episódios de 2014

Com a confusão da mudança da ordem dos primeiros episódios de 1014 de Castle, ainda não temos uma promo para o 06x11, mas a ABC liberou uma nova promo com uma compilação de cenas dos primeiros episódios do ano. Confira.




quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Entrevista com Seamus Dever e Juliana Dever para rádio




Spoiler - TV Line

With Castle on hiatus until January 6, have you been privy to anything happening when they return in the new year? –Kate

Sigh. Sorry, There’s only this bit of casting…. For Episode 15 aka “Smells Like Teen Spirit” (which otherwise revolves around the “mean girl” community at a tony prep school), the ABC drama is casting the role of a perky Realtor. WAIT A SECOND, HOLD THE PHONE. Are you thinking what I’m thinking?!


Fonte: TV Line
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Com Castle em hiatus até 6 de janeiro, você tem estado a par de alguma coisa que acontece quando eles voltarem no ano novo? –Kate
Suspiro. Desculpe, há apenas esse pouquinho sobre o elenco... Para o episódio 15, também conhecido como "Smells Like Teen Spirit" (que, de certa forma, gira em torno de uma comunidade "de meninas malvadas" em uma escola preparatória), o drama da ABC está procurando um ator para o papel de um alegre corretor de imóveis. Espere um segundo, segure o telefone. Você está pensando no que eu estou pensando?
_____________________________________________________________


Mudança nos episódios

Esta postagem serve para explicar algo que acabamos não falando aqui no blog, mas que tem gerado confusão: houve uma mudança na ordem dos capítulos da segunda parte da sexta temporada de Castle. Por isso, aquela promo que divulgamos e legendamos em novembro, que seria do episódio 06x11, não é mais. Aquele episódio passou a ser o 06x13.

Por isso, ainda não temos a promo para o primeiro episódio a ser exibido quando Castle voltar dia 06 de janeiro, o 06x11 - Under Fire. Estamos aguardando ansiosos! 


Spoiler - TV Guide




Tradução:

A entrega especial do Ryan
Marque seu calendário para 06 de janeiro. É quando o Detetive Kevin Ryan (Seamus Dever, abaixo) finalmente se orna papai! Mas o abençoado evento não acontece sem complicações. A esposa do Ryan, Jenny (interpretada pela esposa do Dever na vida real, Juliana Dever), entra em trabalho de parto na mesma hora que os detetives Ryan e Esposito estão presos em um prédio em chamas. "Não somente parece duro de acreditar que o Ryan não esteja presente para assistir o nascimento do seu filho", diz Seamus, "como ele pode não sobreviver para ver o bebê." Resta para Lanie (Tamala Jones) e Beckett ajudarem no parto. Mesmo com a história traumática, o elenco manteve o clima leve no set. "Em um momento, Stana estava brincando sobre comer a placenta," disse Juliana. Fillion "foi o primeiro a deixar o bebê falso cair no chão", adicionou Seamus, falando sobre o brinquedo caro. "É a brincadeira dele."

Na foto:
Assistir nascimentos reais como pesquisa deixou Dever (à esquerda, com Jones) pensando, "Oh, meu Deus. Eu nunca poderia fazer isso na vida real," disse a atriz.



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vote na Stana Katic - Maxim Hottest Women of 2014

Todo ano a revista Maxim, voltada ao público masculino, elege as 100 mulheres mais hot/quente/gostosa/sexy do ano. Em 2012, a Stana Katic despontou na 80ª colocação e, neste ano, subiu para 60ª. Vamos colocar nossa musa em um posto ainda melhor? 

Se você acha que a Stana Katic será uma das mulheres mais bonitonas de 2014, vote no link abaixo.



segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Comunicado: O chat do Castle & Beckett Brasil está de volta

Oi, galerinha,

Este é um comunicado para todo público do Castle & Beckett Brasil, mas especialmente à galerinha que participa ativamente de comentários aqui em nosso blog, como a Tutu, a Cydynha, Jose, Laist, Cacau e tantos outros...

Há um tempo atrás, tínhamos esse chat aqui no blog, mas retirei porque não era muito usado. Como tenho percebido que vocês têm tido que escolher uma postagem aleatória para conversar muitas vezes sobre aquilo que não tem muito a ver com a matéria, resolvi voltar com o chat aqui no Castle & Beckett Brasil para que vocês tenham um espaço melhor para conversar sobre o que quiserem sem ter que ficar pulando de postagem em postagem.

Não sei se vocês vão gostar do chat, mas indico experimentarem, porque, pelo menos eu, acho mais organizado. Mas não sintam-se pressionados.

Aliás, não tenho conseguido mais moderar os comentários da mesma forma que fazia porque a quantidade aumentou muito, então caso queiram que eu veja algum recado, reclamação ou sugestão específica, por favor, entrem em contato por e-mail: castlebeckettbr@gmail.com.

Bom, sobre o chat:

É bem fácil de usar. Ao abrir o link, na parte onde vocês escreverão suas mensagens tem um botão escrito "set your name". Ali, você poderá criar um rápido cadastro para comentar sempre com o mesmo login, sem precisar colocar seu nome e senha toda vez (em "sign up"), ou poderá comentar como convidado sem precisar de cadastro (em "with a temporary name"). Não tem complicação. É bem facinho.

O link para o chat ficará aqui na direita do blog, bem fácil de acessarem. Espero que gostem.

Segue o link do chat:


O que vem por aí em 2014?

Kate conhece o pai do Castle:

James Brolin volta como Jackson Hunt, verdadeiro pai do Richard Castle, no episódio que vai ao ar dia 13 de janeiro. Ele conhecerá sua nora Kate Beckett, mas, durante maior parte do episódio, ela não saberá que o agente da CIA é, na verdade, seu sogro. Hunt manterá segredo sobre sua identidade para proteger seu trabalho disfarçado. Mas Nathan Fillion garante que uma apresentação acontecerá mais tarde no episódio, e será uma situação bem estranha.

"Beckett tem uma pergunta muito séria sobre os motivos verdadeiros do Jackson," diz Stana Katic. "Ele não é o que parece." Brolin quis voltar à série para mostrar o lado mais obscuro de seu personagem. "Eu queria que o público descobrisse o quanto ele é ruim," conta Brolin. "Ele sente prazer em matar pessoas que merecem. O prazer está lá, sem o sentimento de remorso." Para piorar as coisas, parece que Hunt se sentirá atraído por Beckett e tratará Castle como se ele tivesse 5 anos de idade. Ele também encontrará Martha pela primeira vez depois de terem dormido juntos quando conceberam Rick.

A encomenda especial de Ryan:

Ryan finalmente se tornará papai no dia 6 de janeiro. Mas nada são flores. Jenny entrará em trabalho de parto bem no momento em que seu marido e Esposito estão presos em um prédio em chamas. Seamus Dever conta que além do Kevin não poder estar por perto para ver a chegada de seu filho, ele ainda pode morrer queimado. Sobrará para Beckett e Lanie ajudarem Jenny com a chegada do bebê. Apesar da história dramática, o clima nos bastidores na época das filmagens era de descontração. Seamus e Juliana Dever contaram que Stana Katic brincou sobre comer a placenta e Nathan Fillion foi o primeiro a deixar o bebê cenográfico cair no chão.

O vestido:

O criador de Castle, Andrew Marlowe, já escolheu a data do casamento de Kate Beckett e Rick Castle, mas não está nem próximo de revelar ao público. Além do mais, ele ainda conta que tanto do senador Bracken, quanto a duvidosa morte do 3XK podem atrapalhar os planos do casal. Mas a noiva está envolta com os preparativos do casamento -- no episódio do dia 27 de janeiro ela finalmente encontra o vestido com que subirá ao altar. "O passado da Beckett volta e traz o vestido para ela," conta Katic. Ela se depara com o vestido enquanto investiga um caso relacionado ao mundo da moda. "Beckett está procurando por coleções de primavera de estilistas," diz Marlowe. Provar o vestido será "um momento emocionante para ela porque isto é algo que ela faria com sua [falecida] mãe."

Fonte: TV Guide

Quem aí ficou ainda mais ansioso para a chegada do ano novo, galerinha?


domingo, 15 de dezembro de 2013

Matéria sobre Stana Katic e Castle em jornal australiano

Colin Vickery, do jornal australiano Herald Sun, fez uma matéria interessante sobre Castle e sobre a Stana Katic. Traduzimos o artigo na íntegra para vocês.


Stana Katic finalmente conseguiu o que queria. Durante anos, Katic tem incitado o criador de Castle, Andrew W Marlowe, para permitir que os personagens principais Richard Castle e Kate Beckett formassem um casal.
Os primeiros anos do sucesso da comédia/drama procedural dos EUA foram cheios de faíscas românticas entre Beckett, a detetive de homicídios da NYPD, e o autor de best-sellers Castle (Nathan Fillion).
Katic achava que o próximo passo óbvio era que o casal tornar-se romanticamente envolvido. Ela até mesmo considerava que eles deveriam ter um bebê juntos. O problema era que ninguém mais na série concordava com a atriz canadense de 35 anos.
Hollywood sabe que o público ama a tensão sexual não resolvida entre os personagens de TV - pense em Mulder e Scully (X-Files), House e Cuddy (House), Fran Fine e Maxwell Sheffield (The Nanny), David Addison e Maddie Hayes (Moonlighting) e Ross Geller e Rachel Green (Friends). Consuma o relacionamento e corra o risco de uma grande queda na audiência.
"Eu fui a única no elenco que disse 'nós (Castle e Beckett) podemos ficar juntos e ainda pode ser picante'", diz Katic. "Eu realmente acredito nisso. Pode até ser que seja apenas eu sendo excessivamente romântica e um pouco ingênua. Acho que você pode colocar um casal junto e ainda ter aquelas preliminares fabulosamente apaixonantes.
"Eu não acredito nessa coisa de 'maldição' (que a audiência cairia se Castle e Beckett ficassem juntos). Eles fizera, isso com Sr. & Sra. Smith (o filme de sucesso com Brad Pitt e Angelina Jolie). Se dois personagens têm um forte ponto de vista e uma enorme atração entre si, em seguida há fogos de artifício."
Isso não convenceu Fillion, que não fez questão de esconder o fato de que ele esperava que o casal nunca se reunisse.
"Dê a todos o que eles querem e libere essa tensão (romântica e sexual) e aí será quando as pessoas começaram a falar 'Ok, terminou'", disse Fillion.
Há um ano Marlowe finalmente cedeu. Castle pediu Beckett em casamento no final da quinta temporada -- bem quando Beckett estava se preparando para deixar Nova York para participar de gabinete do Procurador-Geral, em Washington DC.
Marlowe prometeu que a 6ª temporada seria cheia de surpresas e ele tem sido fiel à sua palavra.
A temporada começou com Beckett aceitando o pedido de casamento do Castle, mas uma grande distração veio quando Castle foi exposto a uma toxina química mortal.
Mais tarde, Beckett foi demitida de seu novo emprego pela patroa Rachel McCord (a favorita de House, Lisa Edelstein) após vazar um material importante para a mídia.
Beckett e Castle ainda estão juntos, mas parece que os telespectadores não vão ver um casamento no estilo Bones em breve.
Todos esses obstáculos de relacionamento ajudaram a fazer a previsão de Katic se tornar realidade.
Castle permaneceu forte na audiência, com a atual temporada com uma média de cerca de 12 milhões de telespectadores nos EUA. A queda que todo mundo se preocupou nunca aconteceu.
Apesar de seis anos no centro das atenções graças à Castle, Katic ainda é um enigma.
Katic nasceu na cidade industrial de Hamilton, Ontário, e é a mais velha de seis filhos. Ela estudou direito internacional, economia global, bem como o drama antes de se mudar para Los Angeles para iniciar sua carreira de atriz.
Katic é meio que uma mulher do Renascimento -- ela fala cinco línguas e é uma amante ávida de história, ciências, viagens, música e arte. Ela adora poesia e afirma seu filme favorito é Out of Africa. Quando eu conversei com ela, ela se entusiasmou sobre o romance clássico Zorba, the greek, de Nikos Kazantzaki.
Katic acha que ela é uma espécie de moleque também -- gosta de futebol americano da NFL, caratê e basquete.
Katic também tem uma consciência social. Em 2010, ela iniciou o The Alternative Travel Project, que incentiva as pessoas a saírem sem carros para ajudar o meio ambiente.
Katic também começou sua própria produtora, Sine Timore, que significa 'sem medo'. Ela pode estar feliz que o romance de sua personagem com o Castle tenha progredido, mas fora da tela, a própria vida privada de Katic é um mistério. Ela mantém qualquer romance como um segredo muito bem guardado.
Fonte: Herald Sun 


People's Choice Awards será exibido pelo Warner Channel

A cerimônia de entrega da premiação do People’s Choice Awards 2014 terá transmissão ao vivo pelo canal Warner Channel no Brasil, conforme anunciado nos intervalos da emissora. O evento acontece no dia 8 de janeiro, em Los Angeles, e premia categorias no mundo da música, televisão e cinema. Os vencedores que serão anunciados durante o evento foram escolhidos pelo público em geral em uma votação que aconteceu até o dia 5 de dezembro de 2013.

A transmissão do PCA começará, para a gente, a partir da meia-noite da madrugada do dia 8 para o dia 9 de janeiro.

Castle concorre em quatro categorias: a série Castle concorre como Drama Policial Favorita da TV (Favorite TV Crime Drama), Castle e Beckett concorrem ao prêmio de Química Favorita da TV (Favorite On-Screen Chemistry), Stana Katic está na briga pelo título de Atriz Dramática Favorita da TV (Favorite Dramatic TV Actress) e Ryan e Esposito tentam levar o prêmio na categoria Bromance Favorito da TV (Favorite TV Bromance).

Agora é hora de cruzar os dedos e torcer para que nossas votações intermináveis tenham dado resultado.

O Warner Channel passa nos canais abaixo:
SKY: canais 44 e 244 (HD)
GVT: canal 90 (HD)
NET: canais 132
Oi TV: canais 44 e 544 (HD) 
Vivo TV: canais 71 e 371 (HD)
Claro TV: canais 86 e 586 (HD)



Entrevista com o Jon Huertas




Em entrevista ao TV Fanatic, Jon Huertas fala sobre o curta-metragem de fim de ano que dirigiu para a ABC, um projeto com vários filmes chamado Home for the Holidays. Jon também falou sobre Esposito e Lanie em Castle e sobre sua carreira musical paralela.

Confira nossa tradução:



TV Fanatic: Como o filme Home for the Holidays foi para você?
Jon Huertas: Para mim, eu tenho falado com a ABC e os produtores da minha série para dirigir alguma coisa, talvez um episódio de Castle, e esbarrei neste executivo da ABC chamado Bob Schefferine e ele me contou sobre essa coisa que estavam fazendo, tentando pegar todos os ex-militares diretores e escritor e ele perguntou se eu estaria interessado em dirigir um e eu disse que sim. Passei por algumas das ideias com eles e este que me atraiu.
TVF: E você esteve no exército, certo?
JH: Sim, já faz algum tempo. Eu estive no exército há dezoito anos, 1995 foi quando eu saí. Passei oito anos na Força Aérea e, definitivamente, ela me moldou e me fez a pessoa que eu era naquela época, o jovem ator em Hollywood. Me deu o tipo de disciplina e perseverança para continuar tentando e esperando ser bem sucedido. É por isso que eu sou a favor da contratação de ex-militares. Comecei a trabalhar com esta campanha assim que começou, tentando ajudar os veteranos na força de trabalho. O tipo de personalidade que um veterano sai do serviço é diferente de alguém que não tem a mesma experiência de trabalho ou experiência de vida.

TVF: Esta época do ano eu sinto que nós precisamos desse lembrete de ajudar outras pessoas e eu achei que o filme realmente fez isso também.
JH: Sim, eu concordo.
TVF: Uma vez que você está acostumado a estar na frente da câmera, você acha que atuar ajuda a ser um diretor.
JH: Eu acho que a única vantagem que tenho é que, agora que eu tenho atuado profissionalmente por algum tempo, isso ajuda a falar a língua dos atores quando você está tentando obter um tipo de performance. Ajuda a comunicar com os atores e, para mim, eu entendo o que um ator passa ao fazer uma cena ou para transmitir uma certa emoção. Eu acho que ajuda muito apenas a compreensão e paciência com os atores.
Eu não estudei cinema, mas eu sinto que o meu trabalho na indústria tem sido uma espécie de faculdade de cinema. Castle me deu a oportunidade de passar tempo com os operadores de câmera e a equipe de câmera nas últimas seis temporadas, bem como observar alguns dos melhores diretores do meio, então Castle tem sido uma escola muito boa para isso. 
TVF: E você faz uma participação especial no filme. Quando você decidiu que queria participar?
JH: Foi ideia dos executivos da ABC. Eles queriam que eu estivesse no filme, desde o início, mas eu não queria participar, ou eu definitivamente não queria ter todas as falas. Eles disseram 'Queremos você lá', então eu pensei que o mais fácil e o melhor seria o barbeiro. Eu costumei cortar meu próprio cabelo por anos e também cortava um pouco do cabelo dos rapazes quando eu estava no exército, então eu sabia como trabalhar a tesoura e um pente. 
TVF: Eu tenho que fazer uma pergunta sobre Castle e ter uma atualização sobre Esposito e Lanie. O que está acontecendo com esses dois?
JH: Eu acho que Esposito e Lanie tentaram ver o que a sua relação seria e, neste momento, com tudo o que passamos, eu não sei se este é o momento certo para os dois. Naquele episódio, quando nós dois tivemos sósias, realmente balançou Lanie um pouco, e ela ainda não quer sair com o meu personagem. Estamos falando de Castle, então eles devem fazer algo para agitar as coisas um pouco e fazer com que algumas questões sejam levantadas entre Lanie e Esposito, então vamos ver. Eu tenho ouvido alguns rumores sobre isso. Podemos ver Esposito com outra pessoa ... ou talvez com Lanie.
TVF: Bem, esta é sempre uma maneira de chamar a atenção de uma mulher -- ficar com outra pessoa.
JH: Exatamente!
TVF: E me fale sobre o cantor Jon. Eu sei que você laçou algumas músicas recentemente.
JH: Eu cresci amando o teatro musical e tenho feito isso por um bom tempo, por isso para mim a música e a atuação andam de mãos dadas. Eu cresci assistindo os antigos musicais de Hollywood e eu adoro Bollywood, que eu acho que mantém a tradição de Hollywood. Seja você é um cantor, ator, dançarino, você está fazendo tudo isso no palco. Não é nada novo para mim, mas agora, com a tecnologia, eu sou capaz de construir um estúdio na minha garagem ou no quintal e gravar um álbum inteiro. Com o iTunes, você pode lançar um álbum agora. É muito mais fácil do que era antigamente. Eu não estou tentando mudar de carreira ou qualquer coisa, mas é bom ser capaz de fazer um pouco de música, colocá-la lá fora e espero que as pessoas se divirtam.
TVF: Onde os fãs podem encontrar a sua música?
JH: O site é TheJonHuertas.com e há links lá para o iTunes e Amazon. Você também pode comprar no Walmart.com.
TVF: Você disse que ama os antigos musicais de Hollywood. Qual é o seu favorito de todos os tempos?
JH: O meu musical favorito de todos os tempos é Camelot. Eu adoro esse musical e eu amo a história. Eu sempre fui atraído pela sabedoria do Rei Arthur. Meu musical moderno favorito é In The Heights. Lin-Manuel Miranda escreveu e eu adoro a história por trásde como ele concebeu o musical e como acabou ficando e como ele acabou na Broadway. É uma grande história em si. Eu sei que eles estavam tentando fazer um filme e se isso se desenvolver, eu adoraria ter uma chance de estar na versão do filme.
TVF: Vamos fazer isso acontecer!
JH: Vamos!

Fonte: TV Fanatic 



sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Spoiler/Previsão - TV Line

[Atualização 12/12] Legenda.

É importante ressaltar que o Michael Ausiello fala em "predictions", ou seja, o que ele fala é o que ACHA que vai acontecer.




quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Títulos

Título do episódio 06x11 - Under Fire
Título do episódio 06x12 - Deep Cover
Título do episódio 06x13 - Limelight
Título do episódio 06x14 - Dress to Kill


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Marvel lançará novo Derrick Storm




A Marvel está para lançar a quarta história em quadrinho protagonizada por Derrick Storm, personagem do Richard Castle. O livro se chamará Unholy Storm e chegará às livrarias dia 06 de março de 2014.


Fonte: TV Guide


Participação

Frances Fisher participará em um episódio de Castle no estilo O Diabo Veste Prada, que revisitará os tempos de modelo da Kate Beckett. Segundo Andrew Marlowe, durante as investigações de assassinato, Matilda King, editora-chefe da revista Modern Fashion, se reencontrará com nossa detetive, com quem teve contato durante a época que a futura senhora Castle tentou seguir no ramo da moda.

O episódio está previsto para ir ao ar dia 27 de janeiro.



Fonte: TV Guide


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

People's Choice Awards 2014 - Votação Final

[Atualização] Esta publicação ficará no topo do blog até o final da votação, dia 05 de dezembro. Não esqueça de votar sempre!

--------------

Hoje foram divulgados os 5 finalistas nomeados de cada categoria do People's Choice Awards 2014. Das cinco categorias que Castle tinha chance de concorrer, estamos em quatro. Infelizmente, apenas o Nathan Fillion não foi para a final na categoria Ator Dramático Favorito da TV.

Então a hora da verdade, é hora de pôr as mãos na massa e votar MUITO para que Castle ganhe todas as categorias em que concorre.

A cerimônia de premiação do PCA acontece dia 08 de janeiro de 2014 e será exibida pelo canal CBS, dos Estados Unidos. Quando a data estiver mais próxima, divulgaremos qual canal transmitirá o evento aqui no Brasil.

Enquanto isso, vote bastante nas quatro categorias seguintes!

Atriz Dramática Favorita da TV (Favorite Dramatic TV Actress)

Drama Policial Favorita da TV (Favorite TV Crime Drama)

Química Favorita da TV (Favorite On-Screen Chemistry)

Bromance Favorito da TV (Favorite TV Bromance)

============================================================
Para votar, acesse as categorias da premiação em:
============================================================

Pra galera que usa smartphone, há um aplicativo do People's Choice
que facilita a votação nos celulares! Procure na sua loja de aplicativos ;)



Behind The Scenes 04/12/2013





quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Nathan Fillion - Pôster para a caridade

Nathan Fillion e outros atores se juntaram a um projeto que está vendendo pôster com fotos temáticas de Guerra nas Estrelas para ajudar a fundação Male-A-Wish e hospitais que cuidam de crianças doentes. Os pôsteres custam US$20,00 e todo dinheiro arrecadado será revertido para ajudar quem precisa.

Confira os pôsteres com o Nathan:



Fonte: Vamp



Spoiler - TV Guide

Is Castle done with the Sen. Bracken-Beckett story? — Nina

ADAM:
Not if the show wants to keep leading lady Stana Katic happy. "I think that story needs really great closure," she tells us of Beckett's series-long search for her mother's killer. "They did a really nice job of developing this 'sleeping dragon' story, and [the end] of that should be done with justice to all of the years that they spent developing that." The good news? Creator Andrew W. Marlowe insists that he has plans to bring Jack Coleman's dirty politician back — but only when the perfect story comes up.

Fonte: TV Guide
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Castle já colocou um ponto final na história senador Bracken-Beckett? — Nina
ADAM:
Não se o show quer manter a protagonista Stana Katic feliz. "Eu acho que a história precisa realmente de grande encerramento", ela nos conta sobre a longa busca do assassino da mãe da Beckett. "Eles fizeram um trabalho muito bom de desenvolver esta história de 'dragão adormecido', e [o fim] disso deve ser feito com justiça a todos os anos que eles passaram no desenvolvimento dessa história." A boa notícia? O criador Andrew W. Marlowe insiste que ele tem planos para trazer o político sujo de Jack Coleman de volta — mas só quando a história perfeita vier à tona.
_____________________________________________________________


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pai do Castle reaparecerá em episódio de janeiro

Depois de anunciarmos em novembro que o James Brolin estaria de volta à Castle nesta sexta temporada, o site TV Line confirmou a informação. O ator que interpreta Jackson Hunt, pai do Rick Castle, estará de volta no episódio que, inicialmente, está previsto para ser exibido dia 20 de janeiro.

Andrew Marlowe, criador da série, conta que quando o assassino da CIA volta a aparecer na vida de seu filho, o Castle passará a se perguntar se pode mesmo confiar em seu pai.

Aguardamos ansiosos por mais informação.


Fonte: TV Line


Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.