quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Comunicado - Fim do grupo no Facebook

É com um certo pesar no coração que venho comunicar o fim do grupo do Castle & Beckett Brasil no Facebook -- decisão que já vinha sendo pensada há algum tempo.

Por alguns motivos que não valem a pena ser citados, vamos encerrar nossa moderação no grupo e exclui-lo. Manteremos apenas a moderação deste Blog, nossa página no Twitter e nossa FanPage no Facebook.

A todos aqueles que nos apoiam e apreciam o trabalho que fazemos no Castle & Beckett Brasil, peço mil desculpas. À aqueles que estavam insatisfeitos com a moderação, não haverá mais problemas.

Contamos com todos para continuarem nos seguindo aqui e em nossas redes sociais, onde nos manteremos funcionando normalmente :)

Obrigada aos quase mil participantes do grupo, mas infelizmente não teve como continuar com a moderação dele. Espero que possam encontrar em nosso chat aqui no blog um novo cantinho para conversarem, caso queiram.

Atenciosamente,
Amanda

Obs: Qualquer grupo futuro que possa vir a surgir com o nome de Castle & Beckett Brasil não é, de forma alguma, vinculado à nossa marca e nem moderado pela gente.


6 comentários:

  1. Poxa vida! Fiquei muito triste com essa notícia, mas entendo a posição do Castle e Beckett Brasil. É sério, já estou ficando assustada, é o grupo que acaba, o Nathan com essa entrevista aí, dando a entender querer que a série acabe (no meu entender). Acho que é melhor eu voltar para minha cama, hoje o dia não começou bem.
    P.S.: Saibam que vocês sempre fizeram um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Awwww :( Fiquei triste também, mas entendo a decisão. E sim, concordo com o comentário de cima: O trabalho, tanto no blog, quanto no grupo, twitter e fanpage, é muito bem feito. Pode deixar que continuaremos acompanhando o blog com toda fidelidade *_*

    ResponderExcluir
  3. Estou com pesar na consciência pelo desfecho de uma brincadeira cuja eu participava.
    E quero deixar claro para todos que devo muito ao Castle e Beckett Brasil: facebook, twitter, blog.
    Pela marca fiz amigos muito estimados que pretendo levar vida à fora!
    E, assim, lhe agradecer a Amanda pela iniciativa ao criar a marca.

    Obrigada! E, desculpe-me.

    ResponderExcluir
  4. De minha parte devo dizer que senti e sentirei muitas saudades desse excelente trabalho que vocês faziam !!!
    É claro que vocês devem ter motivos que devem ser respeitados depois de todo esse tempo de trabalho .
    Também fiz excelentes amigos graças a vocês e agradeço por isso.
    Um 2014 excelente e mil beijos .

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por tudo Amanda...Vc é e sempre foi 10...Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Com pesar que recebi essa notícia,pois realmente fiz muito amigos,sei que tiveram seus motivos,mas continuarei acompanhando o blog e twitter.
    E parabenizar a Amanda seu trabalho é realmente muito bom.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.