domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nathan Fillion em evento beneficente

Nathan Fillion compareceu ao evento beneficente Kusewera L.A. Benefit: “A Party With A Purpose”, ontem, dia 22 de fevereiro.

 




19 comentários:

  1. O Nathan está cada vez mais bonito ou é impressão minha?!

    ResponderExcluir
  2. Cacau,acho que é impressão sua..kkkkk brincaderinha só pra discontrair...

    ResponderExcluir
  3. Ele é o BONITÃO mesmo, meninas...kkkk.... Lindo mesmo.
    Ops!!!! Mas quem é essa garota ao lado dele?????? Huuummm!!!! Será que é namorada nova ou apenas estava lá no mesmo evento, igual os outros rapazes, e tirou uma foto com o Nathan?????
    Quem é que sabe????? Diz ai...
    Beijocas.
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma "amiga" Christina Ochoa q vive colada com ele..tudo qnto é evento ela aparece com ele em uma foto

      Excluir
    2. Denise Reis, a moca que está com ele é a Christina Ochoa , namorada dele há um tempo.

      Excluir
    3. Bom, na verdade, não é bem assim!!!!!!!!!!! Ele namorava essa moça... terminaram... aí foi aquela fase de Castle em que ele aparecia todo derretido pela Stana (acho que eles devem ter tido algo nesta fase, pq eles estavam sempre juntos e nas entrevistas eles se tocavam "sem querer" e rolava aquele olhar!)...

      Sempre que perguntavam um sobre o outro nas entrevistas a Stana respondia com voz 'esganiçada" e o Nathan falava que ela era incrivelmente linda e sexy!

      Depois ele parou de aparecer com a Stana e passou um tempo sozinho, aí surgiu a Mikaela (uma atriz baixinha muito esquisita), ele estava com ela em setembro do ano passado no Emmy!

      Aí, depois de um tempinho, ele apareceu de novo com a Ochoa, massssssssssssssssss, tem horas que eu acho que os dois não estão juntos... ou que é uma amizade meio colorida! Enfim, eles aparecem juntos com mais amigos, tem o mesmo gosto por "coisas de nerd" (ficção científica, comic cons...).
      Eles não aparecem juntos trocando olhares, se tocando 'acidentalmente" e estas coisas de casal... eles sempre estão com turma, as fotos deles sempre tem mais gente!

      Observando os fatos e sabendo das últimas notícias desenvolvi uma teoria louca (não riam):

      Acho que Stanathan existiu sim... acho que os dois tiveram um relacionamento sim... e não durou pouco não, pq o chamego dos dois durou uns bons 3 anos! Mas aí o trem desandou ... entre a quarta e a quinta de temporada de Castle rolou alguma coisa e o Nathan voltou a aparecer com a mulherada...

      Massssssssssss, nos dois últimos meses os dois tem dados sinais de que algo pode estar acontecendo novamente: os dois voltaram a falar um do outro nas entrevistas... e falando bem! Voltaram a interagir no twitter... pouquinho, mas voltaram... e, também, tem aquele beijo do episódio da semana passada, que de técnico não teve nada nada nada!
      Saiu até uma notícia de que o Nathan foi parabenizar a Stana pelo PCA pessoalmente e com um buquê de flores! Essa é a minha teoria! (kkkk).


      o que acho que não ajuda muito os dois é a falta de respeito de alguns fãs... eles ofendem a Ochoa... e chegaram até a ameaçá-la de morte... acho que isso deve atrapalhar a relação dele e da Stana... imagina!?

      Enfim, estando juntos ou não, torço pela felicidade destes dois atores incríveis!

      beijocas


      Excluir
    4. Sarah, Keila e Carol, obrigada por me informar que a moça ao lado do Nathan é a Christina Ochoa.
      Carol, eu penso igual a você, viu, eu também acho que já rolou um namoro Stanathan, tiveram uma briguinha e que agora reataram forte.
      Mas não sei porque eles ficam se escondendo, né???? Coisa mais sem graça...Os dois são solteiros e desimpedidos... Tudo bem que eles escondessem o relacionamento durasse uns dois ou três meses no máximo, até eles verem que era isso que eles queriam mesmo e coisa e tal, que não era somente fogo de palha, mas ficar assim por seis anos???? A não ser que esteja no contrato deles que eles não possam namorar...
      Olha, nem sei viu????
      Só o tempo para dizer.... E muita paciência nossa para esperar... E nessa de esconde-esconde, o tempo vai passando, porque ele já vai completar 43 anos e ela 36.
      Beijocas

      Excluir
  4. O homem poderia ter a melhor do lado dele,poderia ter a Stana! aí ele faz o quê?fika essa Ochoa!o Nathan é lindo,charmoso,um gato,mas,é burrooooooo!!!aff!!

    ResponderExcluir
  5. O Nathan que me perdoe mas ninguém merece essa namorada dele em todos os sentidos...Acho que Stanathan é meio impossivél, sou Stanathan mas acho impossivél, depois de umas coisas que o Nathan andou tweetando acho a Stana mulher de mais pra ele. Ou melhor qualquer homem é muito pouco pra ela.
    Eu amo o Nathan de paixão, ele está cada vez mais lindo, mas podia fazer escolhas melhores.

    ResponderExcluir
  6. Babi, me conta ai, menina, o que foi que o Nathan andou twitando einh!!??? Tô por fora... Diz ai...

    Outra coisa... Essa história da Stana estar envolvida sexualmen com o James Brolin, é fofoca, né??? Falaram até que ela tava gravida.

    Então, dois assuntos para desvendar:
    1) O que o Nathan andou twitando.
    2) Stana tá ou não grávida??? E se ela tá namorando o James Brolin.

    Beijocas.
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta história da Stana e James é fofoca. P/ mim ela continua firme e forte com o encosto.E quanto a gravidez, td semana falam que ela está grávida.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Denise minha querida respondendo sua primeira pergunta, não sei se vc lembra q a um tempo atrás deu todo um bafafa pq a namorada do Nathan andou dando indiretas pra Stana pelo twitter e os fãs dela caíram matando em cima da namorada dele? pois então logo q surgiu essa história, um dia eu tava vendo o twitter do elenco de Castle e o Nathan estava online, acho q ele tava irritado ou algo assim ele deu a entender em um tweet q a Stana ñ ela mulher pra ele, e q ele nunca se envolveria com ela, eu achei q tava louca quando vi o tweet mas falei com outros fãs q tbm viram. uns 2 minutos depois q ele twittou ele excluiu o tweet, ai se passou um tempo a poeira baixou e a semana passada ele voltou a conversar naturalmente com a Stana pelo twitter, fazendo até piadinhas sore o que tem no copo de café dela, ele disse q tinha café e ela completou dizendo q tinha café e, wisky.

      E pra segunda pergunta essa história da Stana estar com o James é totalmente papo furado, tudo isso começou só pq ele deu em cima dela, mas acho q ñ é do feitio dela se envolver com caras tão mais velho s e muito menos CASADOS. a confusão começou mesmo pq a mulher dele ñ aguentou saber q ele queria se separar e descontou na Stana, e como sempre tem alguém pra por lenha na fogueira as coisas só pioraram.
      E a mídia ñ ajuda em nada uma hora dizem q a Stana ta com o Nathan depois com o James depois com o Mark Polish depois um cara canadense q ñ lembro o nome(mas esse eu acredito q eles tiveram algo) até do Jon(Huertas) e a Stana terem alguma coisa já falaram.
      A mídia tem que descidir o que quer d verdade.
      E a Stana estar grávida do James ou d qualquer outro a gente ia saber pq mesmo ela querendo esconder ia aparecer a barriga, esse assunto q ela ta grávida vem dês do ano passado. Se fosse verdade a criança já era pra estar com uns 5 meses.

      Excluir
    4. Oooi, Babi, eu li as suas respostas. Obrigada. Somente agora eu pude entrar aqui no blog para agradecer, viu?
      Não é fazendo mal juízo da Christina Ochoa ou de qualquer moça que o Nathan estivesse envolvido amorosamente/emocionalmente mas eu acho que uma delas escreveu no twitter que "a Stana não era mulher pra ele, e que ele nunca se envolveria com ela", usando o aparelho de iphone do Nathan, sem que ele soubesse e o aparelho, com certeza, estaria sem senha de bloqueio. E quando ele leu, rapidamente apagou. Deve ter rolado um barraco entre ele e a moça... Não sou advogada dele... kkkk..... Bem eu estou dizendo que talvez tenha sido a moça porque pelo perfil do Nathan, ele não seria capaz de fazer um comentário tão grosseiro acerca da Stana, a não ser que eles (Nathan e Stana) estivessem tão brigados a ponto dele realmente falar tal coisa... Se bem que eu estou defendendo ele aqui de tão longe, tão por fora que nem posso falar nada... Só sonhar... Eu acho que você já entendeu, né??? É que eu sonho com STANATHAN!!!!!! kkkkkk
      Quanto as perguntas no twitter sobre o que teria na caneca de café dela, eu também vi e achei muito divertido. O Nathan disse que tinha café e a Stana, muito brincalhona, completou dizendo que tinha café e, wisky. kkkkk
      Achei ótimo porque dá para perceber que o clima de harmonia voltou entre eles, como você muito bem colocou no seu comentário, até na série, o clima está melhor... Dá para notar... Tudo bem que eles têm que obedecer o texto, etc, e tal, mas cá prá nós, tá na cara que o clima agora é outro, vai... Os olhares estão mais românticos, os beijos... Aaaaahhhhiiinnnn!!!!! O beijo no final do episódio 6x15 então, einh????? De beijo técnico ali não tinha naaaada!!!!! Ali o beijo foi verdadeiro mesmo e foi melhor do que o beijo de "Always", com exceção que em "Always" houve carícias, pegadas, etc, etc, etc.
      Também adorei saber que a Stana não nada que ver com o James Brolin... Uffa!!!! Mas o povo é fofoqueiro!!!!! O povo invejoso queria era estragar o momento dela porque ela foi vencedora do prêmio melhor atriz dramática de 2013. Mas nada estragou o seu momento, tampouco estragou a série, porque a Stana está cada dia mais linda, cada dia atuando melhor, cada vez sendo chamada para mais eventos, cada vez a série está melhor e, quem sabe, já está rolando o STANATHAN, né????? kkkkkkk
      Um beijão, Babi.
      Denise

      Excluir
  7. No Nathan.... - That´s hickeys? kkkkkk
    Na minha opinião, ele nunca esteve com a aparência tão "gasta". Deve estar trabalhando muito, dormindo mal...
    Não acredito nessa estória da Stana com J Brolin. Não passa de fofoca. A Barbra Straisand não deixaria isso barato....E não li isso em lugar nenhum.
    A única coisa que quero é que nada, nada mesmo, quebre a unidade do elenco da série para que ela dure ao menos umas 8 temporadas. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val.
      Tomara que seja fofoca mesmo o que eu li na internet acerca do namoro da Stana do o James Brolin, porque, preconceitos à parte, eu detestaria que isso fosse verdade, pois eu queria que ela namorasse o Nathan. Mesmo que não fosse o Nathan, que fosse um homem que se aproximasse mais da idade dela. Nunca esse James Brolin. Leia a reportagem abaixo que eu espero que seja apenas fofoca. Queira Deus.

      Tuesday January 28, 2014

      BARBRA Streisand and her husband James Brolin are in an the middle of an ugly, all-out war!

      Sources say tensions are running high after bitter accusations of cheating and be­trayal.

      According to American tabloid the National Enquirer, Barbra “hit the roof ” after she recently learned of allega­tions regarding James’ secret cheating past. She then accused him of having an affair with Castle star Stana Katic during a blowout fight that followed at their Malibu estate, although there is no evidence they have done anything more than flirt.

      “Barbra feels betrayed because James has said he wants out of the marriage,” revealed a source. “But it got even worse when word got back to her that he’s flirted with Stana.

      “On top of that, she just discovered he cheated on his first wife. It’s almost like she doesn’t know the man she’s been married to for 15 years.

      “James wanted distance from Barbra, but working on Castle is what led to the latest eruption.

      “In reality, James did flirt with Stana – that’s how he is. But Barbra wonders what else went on.”

      On Castle, Stana, 35, plays tough, no-nonsense NYPD homicide investigator Kate Beckett. James, 73, debuted as a guest star on the show last February in the role of gun-toting spy Jackson Hunt, who turned out to be the absentee father of the show’s title character, played by Nathan Fillion. The show hit a high of 17 million viewers and regu­larly attracts 12 million.

      “James went on and on about how delightful Stana was, how intelligent and beautiful she was and what a pleasure it was to work with her,” said the friend. “Barbra accused James of having an affair with Stana, and he shot back, ‘Don’t be ridiculous!’

      “But Barbra refused to let it go, and they got into a terrible screaming match.

      “She’s convinced James was flirting on and off the set with both Stana and Susan. Bar­bra read James the riot act, raging and yelling, ‘How could you?!’

      “James has had enough.

      “They argue about everything, but their most vicious fights are over the cheating accusations. It’s pushed their marriage to the brink and divorce may be the only option.”

      Beijocas

      Denise

      Excluir
  8. Christina Ochoa. Olá para você. kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! Parece que o Nathan está usando a mesma camisa que Castle dormiu em 6x16.kkkkkkkk

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.