quinta-feira, 17 de abril de 2014

Preview do Examiner - 06x20 - That '70s Show

A Kate Jennings, do site Examiner, assistiu a preview de Castle do episódio da próxima segunda (06x20 - That '70s Show) e contou um pouco sobre ele pra gente. Resumimos as considerações dela nos tópicos abaixo. Mas antes de ler, prepare-se -- pelo que entendemos dela, o episódio não foi lá grandes coisas. Bem, cada um tem sua opinião também, né? Fiquem com os spoilers:

  • A ideia de transformar a delegacia em 1978 é do Castle, óbvio. Mas, inicialmente, somente o necrotério sofreria uma volta ao tempo. Acontece que as coisas acabam virando uma bola de neve -- principalmente com a interferência de Martha, que quer fazer uma verdadeira produção na 12ª DP.
  • Momento Favorito:  Quando Gates volta de viagem e descobre que a delegacia foi transformada em lugar da era da discoteca e dá o maior puxão de orelha em Castle e Beckett. Ver o Castle convencendo a Beckett de toda loucura dos anos 70 também é uma cena que vale a pena.
  • That '70s Show é melhor que Heartbreak Hotel.
  • O caso da semana é interessante, mas o motivo pelo qual precisaram transformar tudo nos anos 70 é um pouco forçado e nem um pouco real. O episódio é hilário e ridículo ao mesmo tempo, mas dá pra rir bastante.
  • A cena do Castle e da Beckett dançando é fofinha, mas rápida. A cena tem outras coisas mais importantes em si do que o casal se divertindo.
  • Pra quem viveu a década de 70, algumas referências podem ser interessantes, mas os outros vão ficar sem entender muitas coisas e talvez não achem o episódio tão interessante.
Para ler a matéria da íntegra: Examiner




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.