quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sobre o season finale da 6ª temporada

PRÉ-EPISÓDIOS FINAIS | O primeiro episódio do May Sweeps, "Law & Boarder" (que vai ao ar dia 28 de abril), parece ser bem comum, colocando Beckett e Castle no mundo dos esportes radicais. Mas o episódio do dia 5 de maio, "Veritas", baseado no título e na sinopse, revistará o caso de assassinato da mãe da Beckett quando alguém é morto. Quando as evidências apontam para Beckett, ela e Castle acabam virando alvo de uma caçada perigosa.

SEASON FINALE | Intitulado "For Better or Worse" e trazendo um sacerdote como um dos personagens. O season finale da sexta temporada parece que está caminhando para um casamento — apresar de que "uma surpresa chocante ameaça arruinar o grande dia." Como um traficante de uma pequena cidade (interpretado por Eddie McClintock, de Warehouse 13, na foto acima) que tem uma conexão com Beckett se encaixa na hora do "sim"?


Fonte: TV Line



4 comentários:

  1. É verdade que essa pode ser a última temporada :(

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a 6ª será a ultima. Nathan já deu a entender em diversas entrevistas que ele tem contrato para 7 temporadas.
    Acredito que quando for a ultima saberemos com antecedência.

    ResponderExcluir
  3. Questão de "money" para mais de 7 temporadas... Roteiristas ótimos; elenco afinado; audiência muito boa; fãs fidelíssimos (prá não dizer apaixonados!)...

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.