quarta-feira, 16 de abril de 2014

[Vídeo] Nathan Fillion no Conan - 15/04/2014


Ps: Traduzir expressões americanas é muito difícil, desculpem pelas substituições pra fazer sentido.


3 comentários:

  1. Muito divertida esta entrevista.

    O Nathan é uma figura... rsrsrsrs... Nossa!!!! Ele é igualzinho ao Castle. Bem que a Stana, logo no início da série, comentou isso numa entrevista. Ela disse que o Nathan é muito engraçado e gosta de se divertir com brinquedos de crianças e de adolescentes. Como exemplo disso, vemos o “sabre de luz”, de Guerra das Estrelas que ele mesmo disse que possui não só um, mas quatro... rsrsrsrs

    Mas, eu não vou mentir... Fiquei triste quando ele falou sobre a namorada espanhola... Creio que ele estava se referindo a Christina Ochoa, que é nascida em Barcelona.

    Cydynha... É como você estava falando comigo ontem pela manhã, amiga... Pois é...

    A pergunta que não quer calar: Durante a entrevista, quando ele menciona a namorada, ele quis dizer que ela era sua namorada na época em que ele pintou as unhas do pé OU ele ainda continua namorando esta tal espanhola????

    E aí????? É, né.... Estou morrendo de curiosidade, viu????

    Denise

    ResponderExcluir
  2. Denise, querida, estou tentando digerir o Nathan, finalmente, se posicionando a respeito da vida afetiva dele. Acho que ao falar sobre a namorada espanhola que é a Ochoa, ele quis colocar um ponto final nesta polêmica de que ela e a Stana têm um romance secreto. Ele já tinha se pronunciado saindo em defesa da Ochoa quando daquela vez em que os fãs fizeram ameaças a ela. E isto já tem um certo tempo. Acho sim, que ele está namorando ela. Segundo li aqui, acho que num comentário da Cacau, ele compareceu na festa de encerramento da série no dia l2/4 acompanhado da Ochoa. Torço para que, tanto ele como a Stana, encontrem um amor verdadeiro e sejam muito felizes, pq eles bem merecem. Mas este meu pensamento não impede que eu fique neste conflito de sentimentos. Não sei se estou feliz por ele estar feliz. Não sei se fico com ciúmes, com inveja dela, se fico frustrada por cair na real de ele e a Stana não estarem juntos, ou sei lá do que mais...... kkkkkkkkkkkkkkkk. No momento em que ele falou tão naturalmente da namorada, como se estivesse dizendo - vou ali na esquina tomar um cafezinho - fiquei impactada e pensei - como assim????? Como é que este homem tem o desplante de dizer na minha cara que tem uma namorada. Isto tinha que ter tido uma preparação antecipada pra ele dizer isto pra milhões de mulheres que estão apaixonadas por ele. Lembrei imediatamente da frase de John Lenon - O sonho acabou - e imediatamente, em seguida, pensei tb - acabou nada, pq a a vida muda a cada instante. Agora quero deixar bem claro, brincadeiras a parte, que torço acima de tudo que ele seja muito feliz,independente de quem ele esteja namorando. Agora que estou com uma bruta inveja desta espanhola que está beijando a boca deste homem maravilhoso que ele é, ah!!!! isto estou. E eita mulher de sorte, que foi escolhida entre milhões de outras pra ser amada por ele. Ela deve ser uma pessoa muito especial pra merecer este sentimento de um homem tão especial como ele. Agora mudando de caco pra cavaco - que negócio é este de vc e a Cydynha estarem de conversinha na minha ausência!!!!! Isto é que eu não posso aguentar!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk No momento vcs são a minha alegrei, um sopro de felicidade na minha vida. Agradeço demais a Deua pq tenho vcs neste momento!!!!! Sinto demais pelo que vc e sua família está passando com a falta de seu sobrinho e peço a Deus que ele esteja em paz e que dê consolo pra vcs. Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
  3. ola tutu querida perdi o sono e agora venho escrever aqui minha amiga ele ta é de deboche eu entendi assim !! mas a as pernas de cambito tem sorte ate demais vai ser sortuda assim lá na china !!! kkk tutu como voce esta menina!! saudades !! pois é tutu a denise é uma joia rara de amiga assim como voce ok !! DEUS TE ABENÇOE TUTU !! FORÇA , FÉ E ESPERANÇA !! tutu esta´ai a resposta para quem o chamou de gay so porque a stana nao oi na festa d despedida do elenco da serie !!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.