quinta-feira, 19 de junho de 2014

Gravações de The Tourist seguem até julho

Segundo o site italiano MET, as gravações do novo filme com a participação da Stana Katic, The Tourist, seguem em Florença até o dia 04 de julho. Não sabemos se a atriz voltará a Itália para mais gravações após sua passagem pela Grécia, mas o site nos apresenta mais informações sobre o longa metragem.

The Tourist é produzido pelas produtoras Michael Mailer Filmes e Black Sand Pictures e conta a história do futebol florentino. Quem assina a direção do filme é o cineasta Evan Oppenheimer e conta com a colaboração da Toscana Film Commission.

O protagonista do filme é Eric Lazard (Brett Dalton), um famoso ex-jogador de futebol que decide conhecer as raízes do esporte praticado por ele na cidade onde se originou. Em Florença, Eric conhece uma bela garota (Alessandra Mastronardi) e se apaixona. Stana Katic interpreta uma professora de italiano para estrangeiros que é prima do Eric. O elenco ainda tráz Emily Atack, Marco Bonini e Alessandro Preziosi.


Fonte: MET


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.