quinta-feira, 19 de junho de 2014

Stana Katic visita o Cabo Sunião em Atenas






Fotos: Tumblr


61 comentários:

  1. Esse é o Kris?? É tipo um gigante!! Desejo toda felicidade para eles!! =))

    ResponderExcluir
  2. nossa tô rindo muito do povo surtando no twiter...os gregos conseguiram em 5 dias mostrar mais da Stana do que LA em 6 anos...e olhando bem o Kris não é tão feio assim..tá bom,só um pouquinho kkkkk...e para os que ficam chateados da Stana tá com o Kris,vamos pensar um pouco...como que ela vai largar o cara pra ficar com o Nathan, se ele troca de mulher que nem troca de roupa...ela seria só mais uma na lista dele isso se não foi. As vezes ela tá com ele não por que ama,pode ser mais pela segurança que ele passa,acho que nesse meio artistico, ainda mais em Hollywood,esse é um fator que importa muito...bom agora é torcer pro Nathan encontrar uma mulher legal e sossegar o facho,não essas aventureiras que ele arruma que só quer aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkk coitada. O povo surtando é otimo! Mas cara, ele é bem grande Oo'

    ResponderExcluir
  5. Agora é oficial. Staninha sempre gostou de homem grande. E faz até pose pra dar o troco. E até nas ruínas na Grécia tem paparazzi, ou será que foi fotógrafo contratado. Apesar dele não ser nada bem aquinhoado de beleza, se ela está com ele é pq gosta dele. Isto é que é mulher de coragem. De repente resolveu chutar o pau da barraca e sair de trás da moita. Ela que sempre escondeu sua particular a ferro e fogo, resolveu abrir tudo de uma vez. Faço votos que seja bem feliz e faça ele feliz tb. Até pq ele já sofreu muito este tempo todo e teve que engolir muito sapo gigante. Ela precisa recompensar ele por tudo o que ele passou, tendo que ficar na sombra por tanto tempo!!!! E se ele aguentou tudo e não desistiu, ela deve ter levado isto em consideração. Correção - Ela que sempre escondeu sua VIDA particular a ferro e fogo. E quem sabe isto vai facilitar para os roteiristas quando quiserem engravidar a Kate na série. Stana não vai nem precisar colocar barriga postiça pra gravar. E nós que torcemos por Castle`s Babies, podemos agora ter mais esperanças de que isto aconteça ainda na 7ª Temporada. E o casamento tb. Agora é torcer pros futuros filhos de Staninha serem parecidos só com ela. Isto se o pai já tiver sido escolhido!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  6. Até o jeito de abraçar e abrir as mãos é o mesmo!!!!!!!kkkkkkkkkk Não resisti, ao constatar isto!!!!!! Ela já está bem acostumada!!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, TUTU
      Eu também percebi que o jeito do Kris abraçar a Stana é idêntico ao modo como o Castle abraça Kate com as enormes mãos espalmadas nad costas da moça. Huuummm! Coincidência, né?
      Por mais que eu já estivesse quase certa do relacionamento amoroso entre a Stana e o Kris, ao ver todas estas fotos deles na Grécia e na Itália, principalmente aquela do beijo (eu acho que foi beijo sim), fiquei meio que em choque, pois vi que foi a confirmação do que suspeitávamos, mas não queríamos: O Kris está mesmo com a Stana.
      Obviamente, só posso falar por mim e daquilo que está no meu coração e por isso não posso negar que sempre torci pelo casal STANATHAN. Contudo, ao analisar estas fotos e a vida pessoal dela, inclusive todas as entrevistas dela que eu já assisti e todos os "tapetes vermelhos" que ela participou, é nítida a leveza dela e sorriso natural e belíssimo que sempre está estampado no seu lindo rosto, donde se conclui que ela é uma mulher feliz, se sente bem consigo mesma, com sua família, com sua profissão e também, agora confirmamos, com sua vida amorosa, pois ama e é correspondida.
      Então, um dos fatores que contribui para seu sorriso tão lindo é o seu relacionamento forte e sério com o Kris, com quem está desde antes dela começar a gravar a série CASTLE.
      A pergunta que não quer calar: houve um "rala e rola" entre Stana e Nathan neste meio tempo? A química mágica entre a Stana e o Nathan, que dá um colorido especial aos seus personagens Kate e Rick, vai além das câmeras? Bem, estas perguntas talvez fiquem eternamente sem respostas.
      Se houve ou não houve não vem mais ao caso. O que importa agora???
      O que importa agora, repito, é saber que ela está feliz.
      A felicidade dela é o que importa e é nítido que ela está muito feliz. Fico feliz que o Kris a faz feliz.
      Mas porque somente agora ela se petmitiu vazar esta confirmação? Porque somente agora ela se deixou fotografar com o Kris ou será que esta foto foi tirada por iniciativa dela própria? Também nao sei.
      Mas tenho a impressão que a finalidade de tornar público este namoro é porque ela quer engravidar e para evitar o bombardeio de perguntas sobre quem seria o pai do bebê e toda a repercussão que esta notícia traria, ela decidiu divulgar seu namoro agora.
      Bem, esta é a minha opinião. Muitas ideias, né? rsrsrsrs.
      Bjinhos
      Denise

      Excluir
  7. Sempre me esqueço de uma coisinha a mais - JÁ QUE NÃO TEM TU, VAI TU MESMO!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. TUTU

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Por mim ta ótimo se ela está feliz, sim, ele é bem grande, isso também me assusta, mas não tenho nada contra o cara, se ele é a fonte da felicidade dela, super apoio o relacionamento! E concordo com a Solange, mesmo eu torcendo por Stanathan e tals, eu sei a bagagem do Sr. Fillion, e a Stana parece mais uma mulher de relacionamentos estaveis, se eles viessem a ficar juntos, mesmo sendo um sonho meu, eu não apoiaria ele dar uma 'volta' com ela pra largar depois... Essa é minha opinião, não me matem, mas acho ridiculo o que andam fazendo no Twitter, ficarem esculachando ela e o Kris, e nem tem a decência de pelo menos não marcar a coitada, quem tem o verdadeiro direito de gostar ou não é a Stana, ela escolhe com quem fica.
    Que ela seja muito feliz, aproveite muito, beije muito, se divirta! E espero o mesmo do Nathan, que ele sossegue e encontre a certa, sendo Stana ou não, porque vamos encarar o fato de que sim, Nathan é lindo e maravilhoso, mas ele não vai ficar mais novo, ele já tá nos seus 40 e poucos, tá na hora de procurar algo mais firme, estavel, alguém com quem ele possa passar o chamado "resto da vida", mas como eu disse essa é apenas a minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal confunde muito ficção com vida real se ela gosta do cara que mau tem nisso se é feio bonito isso não importa o importante é que ela seja feliz e outra para mim não tem nada ver ela junta com Nathan apesar de serem atores o mundo deles é totalmente diferente ele é um cara mais extrovertido gosta de festas não tem medo de se expor e ela é mais quieta mais tímida ela nas entrevistas dela falou que gosta de ficar em casa fazer jardinagem estudar textos etc. Um cara igual o Nathan não daria certo com uma mulher dessa nunca......

      Excluir
    2. Mauricio te entendo perfeitamente, as pessoas tem que aprender a diferença entre ficção e realidade, mesmo sendo dificil, e não atacar as pessoas se algo não sai de acordo com o que eles queriam.

      Excluir
  10. Nathan não é o Castle e Stana não é a Beckett. Adoro estes atores por tudo que me proporcionam com essa maravilhosa história mas a vida pessoal deles é deles. Ja trabalham juntos ha 6 anos e se ficaram ou não juntos não importa de fato. O importante é que a Stana parece muito feliz ao lado dele e nao importa se achamoa bonito ou feio a beleza esta nos olhos de quem ver.o tempo ta passando e ela não ta ficando mais nova... ta mais do que na hora dela conhecer um cara e construir uma família. Espero que ele seja o cara porque ela merece toda a felicidade do mundo.bjs Marrie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falo ao lado dele queto dizer o Kris ( o grandao de vermelho).kkk

      Excluir
  11. Nathan Fillion é um homem livre e que sempre foi super sincero e nunca escondeu nada de sua vida particular. Por conta disto sempre foi criticado como se fosse pecado ele se relacionar com mulheres seja lá de que tipo for. Foi xingado de tudo por conta disto. Tvz tenha sido este o motivo da Stana ter sempre mantido sua vida particular em segredo. Tenho pena dela, pq agora ela com este ato, já está provando do veneno que ele provou tantas vezes. Ela, como ele, é uma mulher solteira e como tal tem o direito de se relacionar com quem quiser. Agora, já estou notando pra onde isto vai dar. No final ele vai ser criticado como sempre foi. Aproveitando a oportunidade que já estão xingando ela, xingam ele tb. Ele sempre assumiu todos os atos praticados. E se ele quiser levar a vida que gosta de levar, isto é um direito dele. E se ela quiser conduzir sua vida desta maneira daqui pra frente, é direito dela tb. Casados, solteiros,juntados amancebados, enrolados, tico-tico no fubá ou qq tipo de vida que quiserem levar, isto é prerrogativa de cada um e ninguém tem nada com isto. Agora, envolver o nome do Nathan nesta história já é extrapolar todos os limites. Não tenho acesso ao Twitter, por vontade própria, para evitar ficar tomando conhecimento destes atos, digamos assim menores. Brincar com a situação é super válido. Agora ofender as pessoas por conta de personagens de uma série de tv, repito, já é extrapolar todos os limites e isto é muito grave. Bom senso não faz mal a ninguém!!!!!!! TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU, amiga, concordo vom você. Não aceito baixaria. As pessoas não tem que ficar criticando nem o Nathan nem a Stana pelas escolhas que fazem.
      Não nego que sempre sonhei com o casal STANATHAN e queria que eles se aceitassem. Mas não é porque isso não se concretizou que eu vou invadir a privacidade deles e os ofender. Jamais!!!!
      Os fãs exaltados, antes de mais nada, deveriam se colocar no lugar da Stana e do Nathan, assim veriam como seria terrível ser massacrado só por por ter escolhido como namorado(a) pessoa diferente daquela escolhida pelo publico.
      É como Unknown, Patrícia, Mauricio Figueiredo, Solange Oliveira e outros falaram, não se deve confundir ficção com a vida real. O casal que se ama e está noivo em Beckett & Castle e não seus intérpretes. O que importa e ver nossos queridos Nathan e Stana felizes com os parceiros que escolheram.
      Se STANATHAN não deu certo!? Paciência!
      Repito, nunca escondi meu sonho STANATHAN, mas vou assistir de camarote estes dois sendo felizes, não importa com quem. Vou vibrar positivamente pela felicidade deles com os seus escolhidos.
      Que Deus ilumine a todos.
      Vida longa para eles.
      Bjinhos
      Denise

      Excluir
  12. E tb é um direito de qq pessoa de achar o KRIS feio demais!!! E quem sabe com este beijo que ela deu nele o Sapo não vira príncipe!!!!!KKKKKKKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
  13. Se precisarem de um dublê pro Hulk, é só pintar o Kris de verde!! Desculpem, mas não resisti!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acompanho twitter é sério que são xingados pelos fãs devido a seus relacionamentos, as vezes as pessoas só porque são fãs de alguém se acha no direito de se meter na vida pessoal dos atores e outra, eu gosto muito da série admiro muito trabalho deles mas para mim é ser humano como qualquer outro(apesar do talento deles) quem me garante que se você convivesse o dia a dia com os dois se realmente gostariamos deles vai saber as vezes as pessoas passam do limite endeusam atores e atrizes como se fossem gente da familia e não é. eu não conheço os dois pessoalmente então eu não posso ter qualquer tipo de opinião formada sobre os dois somente pelo que as pessoas falam ou pelo que eles aparentam ser.........o que você acha TuTu?

      Excluir
  14. Stana namora Kris
    Nathan namora Cristina Ochoa (Ele mesmo já declarou isso em entrevistas na TV)

    Gente, Cada um tem sua vida particular e devemos respeitar. Quem ofende e xinga e porque deve ser doente e fanático. Podemos dar opinião se eles são bonitos ou feios, ver que estão felizes ou não... comentários normais. Agora agredir verbalmente e ameaçar, isso não...

    O mais saudável é comentarmos a historia de amor deles em CASTLE e como fica agora na sétima temporada ou o que fizeram anteriormente para chegar ... A vida deles fora da série é particular e privada...

    Nem Nathan e nem Stana devem ser criticados por quererem ter suas vidas particulares preservadas...

    Só um detalhe... ambos devem ter combinado de namorarem pessoas que os nomes comecem com Cris... kkkk

    ResponderExcluir
  15. Na postagem abaixo com o título MAIS DA STANA NA GRÉCIA tem uma foto que que a querida Stana aparece encostada na parede da casa em que a foto foi tirada.

    É a Stana mesmo?

    Ou seria a atriz brasileira Fernanda Lima?

    Como estão parecidas essas duas talentosas beldades?

    E antes que me esqueça:

    #DEIXAASTANASERFELIZCOMOKRISENAOENCHEOSACO!

    ResponderExcluir
  16. Ricardo, são 3 Cris a saber
    1 - Nathan CHRIStoffer Fillion
    2 - CHRIStina Ochoa
    3 - KRIS katic (não sei o sobrenome dele, parece que é muito complicado)
    Acho que a fila do Nathan já andou ou estão meio estremecidos ele a a Ochoa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá vendo como a fila anda!!! Assim é que é!!!!!
    Abrs, TUTU

    ResponderExcluir
  17. Mauricio,
    A gente não conhece nem as pessoas da família. De repente, um familiar faz uma coisa e pega toda a família de surpresa e todos ficam pensando como é que aquela pessoa foi capaz de fazer aquilo, tendo em vista que nunca demonstrou nada digno de nota. Cabeça e coração é terra que ninguém pisa e isto não é uma frase feita. É a mais pura verdade!!!!!! As pessoas não cansam de nos surpreender e nem nós de surpreender as pessoas. A gente gosta do que vê e do que imagina que vê!!! Um mesmíssimo fato é interpretado de maneira diferente pelas pessoas. ´Tudo é uma questão de ponto de vista. Cada um interpreta um fato segundo as próprias conveniências. Daí a querer mudar o pensamento do outro, vai uma enorme distância. O pensamento, thanks for God, ainda é livre!!! Os atos é que não são. Opinião todo mundo tem, mas há que ter cuidado ao externá-la, pq, inadvertidamente pode prejudicar o outro. Isto se chama respeito pelo próximo!!!!!! É isto. É sempre um prazer falar com vc!!! Abrs, TUTU.

    ResponderExcluir
  18. O pessoal do Twitter, a maioria é e sempre foi Stanathan, natural terem ficado abalados, faz parte do show, acontece c/quase todos "casais de séries", os fãs quererem que eles namorem na vida real, isso mostra talento e química dos casais, dos atores né. Eu confesso que gostaria sim que eles namorassem, mas sei que impossível não seria, mas agora, vi que não será, melhor continuar adorando e amando eles na tela, como Caskett haha. A Stana já apareceu c/esse Kris, várias vezes, em 2010 no VMA p/exemplo, e olha que ela ainda tava naquele clima de amizade c/o Nathan(espero que voltem c/esse clima, amizade as vezes é mais linda que o amor) não sei se é pq começaram a se envolver c/outras pessoas e p/ciúmes do namorado(s) ou namorada(s) acabaram c/esse clima de amizade entre eles, ou se brigaram p/motivos profissionais, no trabalho, o que acho que já foi resolvido, pois nenhum deles saiu da série, mas como sempre depois de uma briga, as pessoas nunca são as mesmas c/as pessoas que acabaram brigando, e todos sabem que devem terem brigado sim(basta ver o Paley 2013). Mas como disse, acho que já se entenderam e continuam se respeitando.

    Espero q ela esteja feliz(e parece estar, e esse Kris, é um ex que ela voltou), esse cara é um sortudo, ela é uma mulher de infinitas qualidades, já o Nathan, vive trocando de namorada(já não está mais c/a Ochoa), é melhor ele tentar se feliz tbém. Agora q vendo ela e esse Kris, não tem como não pensar em "A bela e a fera", mas como ela disse na entrevista, o que atrai ela é o talento, então imagino que ele tenha algum ou vários rsrs.

    ResponderExcluir
  19. Beto,
    Não deixe a sua paixão pela Staninha atrapalhar o brilho dos seus comentários. Há que ter serenidade para aceitar o contraditório e tb este toque da sua amiga aqui. Abrs, TUTU

    ResponderExcluir
  20. Amar, detestar, torcer, se indignar e opinar é natural nas pessoas. Toda paixão gera sentimentos extremos e isto tb é natural. O que não é natural é as pessoas por conta destes sentimentos, extrapolarem e agredirem verbalmente o objeto de suas paixões, quando são contrariados. Isto não é aceitável. Tenho medo do que acontece no Twitter. Não da indignação das pessoas que lá estão. São jovens e a situação desperta paixões, Isto é natural. O jovem é animado, veemente, alegre, e brincalhão. Mas em todo lugar tem de tudo e entre esta juventude alegre e brincalhona que lá está pode ter alguma mente conturbada que chegue a gestos extremos. Já houve até ameaças a integridade física da Christina Ochoa e o Nathan teve que dar um sacode na galera. Até pq agrediram a moça em vão pq o namoro não durou. Espero que a Stana e o Kris não tenham que passar por isto. TUTU

    ResponderExcluir
  21. Como sou naturalmente prolixa (e isto acho um defeito meu que preciso corrigir), sempre volto pra complementar meu comentário.
    Casamento se desmancha até na porta da igreja, como diz o ditado antigo. E namoro, então!!!!!!! Continuo torcendo para que o Nathan e a Stana sejam felizes juntos. Mas isto nunca vai depender de mim!!! É só um sonho meu e sonhar ainda é de graça!!!!! Passemos aos próximos capítulos, pq isto é uma novela que esta longe de terminar!!!!! Só aviso para eles que espero que eles não demorem 20 anos como o casal do Arquivo X, pq, pela minha idade, acho que não vou poder esperar tanto ou será que vou???? Quem sabe o dia de amanhã??? kkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  22. Pedir desculpas não é humilhação. É um ato de coragem!!!! Nunca tive problema em pedir desculpas quando me excedi. Mas não é todo mundo que age assim. Alguns têm dificuldade e temos que respeitar isto!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  23. A stana precisa crescer, cade o discurso de que preservo minha vida pessoal,protejo meu relacionamento como se todo mundo tivesse o poder de fazer o namoro dela acabar, namoro acaba quando duas pessoas não querem mais essa é a real, fã nenhum vai fazer ela terminar, ou namorar o Kriss,ou qualquer outra pessoa que seja, se deixar ser fotografada foi uma estratégia que saiu pela culatra, foi xingada no twitter com razão pq se fosse uma pessoa que falasse a verdade ela jamais passaria pelo carão de ser xingada, ela precisa amadurecer, ela teve uma oportunidade unica de deixar claro na entrevista da grecia de que esta namorando, mas não o fez preferindo ficar no mistério, ela ama o mistério mas na vida real uma hora ou outra o misterio acaba sendo descoberto, e o pq do xingamento,ela sempre deu em cima do nathan discaradamente, fazia brincadeiras com ele, que se vc estivesse comprometida seriamente como todo mundo fala não faria isso, ja que ela é conhecida por todos como a mulher fiel a um relacionamento sério , jamais poderia ter estar postura né.O Nathan sempre foi xingado, sempre colocarão ele como mulherengo, infiel, uma mulher a cada semana , ele aguenta até hoje esses rótulos, ele infelizmente tenta ser feliz mas é dificil quando se é bonito e rico, porque todas mulher que se aproxima dele quer um papel em castle ou um papel em filme porque o nathan conhece muitos atores, namorar com ele é carta branca pra fazer filmes, séries, isso ninguem percebe né, a stana não foi diferente aquela historia de cortar a camisa jamais poderia ter acontecido pq ela simplesmente passou na frente de todas as candidatas falando com o protagonista da serie sozinho sem ser uma cena que ela tinha que grava né, ela aprendeu tudo com ele de tv , hoje desdenha , hoje ele é colega de trabalho , antes todos o eventos tava com ele , agora não precisa mais ja é famosa agora quanto menos evento, menos encontra-lo melhor né stana, hoje ela gospe no prato que comeu, mas a vida da voltas, hoje ele é visto como infiel, amanha pode ser ela ai eu quero ver, pq a stana não é santinha, uma hora a verdade vai aparecer e todo mundo vai descobrir os podres dela, O nathan não é santo mas sempre se mostrou pra pessoas estou com uma pessoa e acabou , ele sempre se expos no twitter com seus relacionamentos, nem precisava disso né, ele se expoe até demais da conta, mas este é o nathan que todos conhecemos, ja a stana a gente não pode dizer que conhece ela pq ela é um misterio nada pode dizer, nada pode falar, é complicado acreditar numa pessoa dessa é um furada né.Agora nós vamos conhecer a stana agora pq ela não precisa de ninguem ta milhonaria as custas de nós fãs, e da ajuda do nathan que foi um achado na vida dela, nenhum ator protagonista de uma serie deixaria , a coadjuvante crescer tanto numa serie a ponto das pessoas falarem que ela virou a protagonista, só o nathan fez isso, nenhum outro ator ou atriz que ela vai trabalhar vai deixa-la crescer a suas custas essa é real né. mas vamos ter muita confusão ainda nesta 7 temporada, o proprio criador da série ja ta se afastando do seu proprio seriado né, Sou fã tanto da stana quanto do nathan mas não sou aquela fã cega a ponto de naõ expressar a minha opinião do fato. Sempre torci pra stana se acertar com o nathan , mas vejo hoje que isso é melhor ter acontecido pq o nathan merece uma mulher que não mente sobre os seu sentimentos, e a stana merece uma pessoa que goste de uma vida de misterios né, e pelo jeito o kriss é assim melhor cada um com o seu qual né. é com muita insatifaçao, e decepção da stana que dou a minha opiniao hoje.

    ResponderExcluir
  24. É como eu disse no meu comentário pessoal confunde ficção com realidade cada um tem sua opinião todos devem ser respeitados, mas o grande problema dessa história é que as pessoas ficam nervosas por nada, ninguém aqui conhece os dois pessoalmente não convive dia a dia com nenhum deles vai saber se realmente são legais se preocupam com fãs até porque nesse mundo a fama e dinheiro sempre sobe a cabeça então para mim é irrelevante se os dois namoram ou não o que importa é a série atuação dos dois como Castle e Kate o resto é problema deles as pessoas colocam certos artistas em um pedestal como se fosse algum tipo de deus. nesse mundo de fama o que importa na maioria das vezes é o dinheiro se a série não desse retorno financeiro vocês acham que ela continuaria é claro que não, assim também é na vida do ator ou atriz vocês acham que eles estão ali somente pelo prazer de atuar a primeira coisa que vem na cabeça é conseguir um contrato a própria Stana na entrevista dela ela fala que ficou feliz por ter conseguido o emprego e mais nada, depois que se tornou uma coisa maior.Gente como eu disse respeito a opinião de todos aqui mas as pessoas tem que levar em conta no mundo da fama que rola dinheiro o que sempre fala mais alto é ego das pessoas é cobra comendo cobra é muito difícil você ver um relacionamento verdadeiro neste meio não existe santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em grande parte com vc Maurício e discorso totalmente de você Claudia.
      Eu conheco o Castle e a Beckett , sobre eles posso fazer a uma dissertação de mestrado. Amo a série e por isso os amo. A forma como eles atuam é vital pra dar alma a essa história que enriquece minhas noites. Se Castle acabasse hoje ficaria triste mas teria essa história que carregaria pra sempre... Acredito que pro anathan e pra Stana seua personagens e toda essa história seja muito importante por tudo que proporcionou na vida deles , mas atuar é a profissão deles e talvez eles tenham outras ambições dentro da profissão e isso não me diz respeito. E se a forma.que.eles vão conduzir a profissão nao me diz respeito imagine a vida pessoal. Cada um leva a vida da forma que deve. Se ela nao assume o " namorado" aos 4 ventos deve ter seu motivo e ninguém tem nada a ver com isso. Aos seus fas ela deve o seu trabalho que , ao meu ver, ela tem feito muito bem.
      acho que as pessoas confundem muito e acham que tem direito de julgar os outros...
      bjs marrie

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. CARO MAURICIO COMO VOCE DISSE NAO TEM NINGUEM SANTO NESTE MEIO TODAVIA A STANA SEMPRE INSTIGOU O FANDON DELA ALIMENTANDO O STANATHAN, ELE POREM NUNCA MAS NUNCA MESMO O FEZ. SEMPRE A RESPEITOU, EM NENHUMA ENTREVISTA FOI DESELEGANTE COM ELA,, QUANDO FALAVA DELA ERA SÓ ELOGIOS. ENTRETANTO O NATHAN MESMO ACOMPANHADO NOS EVENTOS NUNCA NINGUEM VIU ELE AOS BEIJOS COM NINGUEM TODAVIA O FANDON DA STANA SEMPRE O TRATOU MAL DE GALINHA PARA BAIXO E ELA ALIMENTAVA ISTO SIM !! QUEM NAO LEMBRA A FOTO DE UMA CAMA QUE ELA POSTOU NO TWITER DELA E NA CABECEIRA DA CAMA UM FOTO DELA COM O NATHAN E A FRASE BABY ESTA FRIO LA FORA? O FANDON FOI A LOUCURA ATACOU O NATHAN DE TODAS AS FORMAS ELE CALADO TAVA CALADO FICOU... ANTES DELE DA UMA ENTREVISTA FALANDO QUE NAMORAVA UMA ESPANHOLA, A STANA POSTOU UMA MUSICA NO TWITER DELA QUANDO UMAS POSTARAM FOTOS DA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO ELENCO.EM QUE O NATHAN ESTAVA E TAMBEM A UCHOA, ENTAO O FANDON DELA ATE DE GAY O CHAMOU FOI QUANDO ELE FOI NO PROGRAMA E AFIRMOU QUE NAMORAVA A TAL UCHOA, DEPOIS ELES TERMINARAM, ENTAO POR CAUSA DA MUSICA QUE FAZIA REFERENCIA AO STANATHAN ELA RESOLVER COLOCAR UMA FOTO DO TAL KRIS FEIOSO O FANDON TOME A CRITICAR O NATHAN, AGORA ELA POSTA ESTA FOTO AOS BEIJOS COM O TAL KRIS O FANDON AINDA TEM CORAGEM DE METER O NATHAN NISTO? FAÇA MIL FAVOR, QUEM VIVIA COM INDIRETAS PARA O FANDON ERA ELA NAO ELE . ELE NUNCA NEGOU QUEM ELE ERA SEMPRE RODEADO DE MULHERES E TAVA MAIS DO QUE CERTO LINDO, FAMOSO TALENTOSO ETC.. AS MULHERES CAEM EM CIMA DELE MESMO..AGORA A STANA SEMPRE VISTA COM O TAL FEIOSO DESDE SEMPRE FICAVA NA INDIRETA PARA O FANDON, NUNCA ASSUMIU O FEIOSO PARA A MIDIA, MAURICIO O NATHNAN FOI MUITO ATACADO E E VAI SER NOVAMENTE SE JA NÃO ESTA SENDO AGORA MAS, NAO FALA NADA... SO ESPERO QUE A STANA VA NO TWITER E DIGA PAREM DE ATACAR O NATHAN QUEM COLOCAVA INDIRETAS NO TWITER ERA EU NAO ELE .MAURICIO VASCULHE O TWITER DO NATHAN E DA STANA E VEJA A DIFERENÇA.... MAS O TAL DO KRIS CREDO ALEM DE FEIO ESTA APRENDENDO COM NATHAN DE DEDOS ABERTOS NAS COSTAS DA STANA KKKKKKK HOMEM FEIO ATE QUE VAI MAS SEM CRIATIVIDADE VIXE... A CLAUDIA TEM RAZAO NA MAIORIA DAS COISAS QUE ELA AFIRMOU ... A DECPÇÃO DO FANDON NAO É PORQUE A STANA ESTA COM O FEIOSO FOI PORQUE ELA NUNCA ASSUMIU E ALIMENTOU O STANATHAN !!!! E PIOR DEIXAVA QUE O FANDON DELA MALTRATASSE O COLEGA DE TRABALHO ...

      Excluir
    4. Maurício, concordo com você.
      Parei para meditar. Meditar friamente.
      Por mais que eu seja Stanathan (não nego, nunca escondi isso), eu entendo perfeitamente que o que pode levar o fã a querer que os protagonistas da série namorem na vida real, é pelo simples fato deles possuírem química no momento de atuar. Uma química tão grande que pode nos levar a fantasiar que o relacionamento deles pode ser estendido para fora do set de filmagens.
      Ora, isso pode ser até natural: Fantasiar, sonhar. Mas tem que parar por aí.
      Também penso que quando eles aparecem para uma entrevista, coletiva ou individual, eles vão simplesmente para cumprir contrato com o patrocinador deles, da série ou da emissora ABC ou até de qualquer outra emissora de TV que tenha alugado ou comprado os direitos para transmitir a série.
      O que nós, eu me incluo nisso, não podemos é endeusar o artista, como se ele fosse um ser perfeito ou isento de cometer erros, etc, etc, etc.
      O fã também precisa saber distinguir o artista do seu personagem. Se assim não o fizer, danou-se. É o que está acontecendo atualmente com a Stana e o Nathan.
      Muitos e muitos fãs estão invadindo as redes sociais para agredir verbalmente a Stana e o Kris pelo simples fato deles estarem namorando ou se relacionando.
      Fato idêntico aconteceu com o Nathan quando ele estava namorando a Michaella e depois a Cristhina Ochôa. Muitos fãs xingavam e ofendiam as moças. Uma coisa é falar que elas ou o Kris são feios, cada um acha o que quiser. Mas outra coisa é ofender. Isso é terrível.´
      É até bacana entrar nas redes sociais e enviar mensagens de carinho, desejando felicidades, amor, etc, mas é inadmissível invadir a vida do artista com xingamentos ou ofensas.
      Não devemos também nos exaltar porque chega a ser contraditório, visto que a maioria das séries de TV existem justamente para nos distrair. Então se é para nos divertir com a série, porque depois brigar por causa dela ou dos seus artistas. rsrsrsrs Demais, né!!
      Todos temos direito de ter a própria opinião e expressá-la da melhor forma. Mas não podemos nos distanciar do bom senso e da boa educação.
      Aqui no blog, o ambiente é excelente. Não vejo baixaria, xingamento nem bate-boca.
      Por isso mesmo é que eu fico à vontade de expor meu entendimento sobre este assunto.
      Eu, inclusive, gosto muito de ler todos os comentários, porque são enriquecedores. Até já aconteceu de eu mudar minha opinião acerca de um ou outro assunto, por entender que aquela opinião era excelente e melhor que a minha, porque no dia em que eu achar que a minha opinião é a melhor de todas... Danou-se.
      Óbvio que as pessoas não são iguais e ninguém tem obrigação de aceitar tudo. Mas é saudável debatermos sobre os pontos comuns ou divergentes. Aliás, é por isso que existe este cantinho que a Amanda tão gentilmente construiu para nós.
      Eu amo assistir CASTLE e sou apaixonada pela Stana e pelo Nathan. Procuro na internet tudo que diz respeito a eles. Na minha opinião, eles são atores maravilhosos. Não os conhecia. Conheci por meio da série.
      E foi também por causa desta série maravilhosa que eu descobri este blog delicioso e também encontrei vocês. Eu amo conversar com vocês.
      Beijos para todos.
      Denise

      Excluir
  25. Os fãs de Castle deveriam ser mais unidos. A série é maravilhosa, os atores são ótimos, pelo que se lê nas redes sociais, o ambiente de trabalho deles também é ótimo e só se vê elogios as atitudes dos dois protagonistas por parte do elenco convidado. Não podemos julgar a vida pessoal de nenhum dos dois, pois só o que temos são teorias e conjecturas feitas por fãs que interpretam fotos, entrelinhas e palavras não ditas. Os dois evitam falar muito um do outro individualmente em suas entrevistas e devem ter seus motivos, procurando sempre falar no todo. Ela é mais introvertida e reservada, ele mais expansivo. Acredito que os dois se respeitem e vivam suas vidas da forma que lhes convém. Deveríamos estar felizes que ela está postando bastante fotos e entrevistas, já que isso é a coisa mais difícil do mundo e todos vivem reclamando que ela não aparece muito, quando aparece, criticam. Quanto ao fato da Stana falar e postar nas redes sobre Castle com fotos para os fãs e outras coisas creio que é de direito dela, já que é co-estrela da série e aparenta gostar do que faz e sempre procura divulgar já que reconhece que foi Castle que trouxe fama a ela. Se alguém se sente enciumado com isso é problema para cada um administrar. Nathan também tem todo direito de falar de Firefly, já que foi essa série que fez ele se tornar famoso. Precisamos focar na série e em Caskett para que ela seja uma diversão para o fandom e não motivo de desavenças. Os dois são lindos e merecem ser felizes.

    ResponderExcluir
  26. Após, muito pensar, voltando ao passado e juntando as peças do quebra cabeça o que ficou foram estas perguntas:
    Por que será que nos dois anos em que o Nathan foi premiado no People Choice os colegas da série foram lá prestigiar e aplaudir ele ao receber os prêmios e no ano passado quando a Stana foi premiada os colegas da série não compareceram para prestigiar e aplaudir ela como fizeram com o Nathan??????
    Por que será que a Stana não compareceu no aniversário deste ano do Nathan, quando os colegas da série estavam lá, até pq a festa tinha um motivo humanitário. Os que lá compareceram fizeram doações para os projetos humanitário patrocinados pelo Nathan, a pedido dele, em vez de levarem presentes?????
    Por que será que a Stana não compareceu na festa de encerramento da 6ª temporada, quando todos da série foram lá prestigiarem e confraternizarem uns com os outros??????
    Por que será que ela está se isolando nestas ocasiões tão importantes em vez que estar junto com os outros já que ela ama tanto a série, como ela tanto gosta de afirmar????
    Se ela tinha compromissos importantes nestas duas últimas ocasiões, poderia, pelo menos, ter dado uma passada para dar um abraço nos colegas da série. Quando a gente quer, a gente dá um jeito!!!!!!!
    Alguns poderão me responder que no caso da festa de encerramento ela não foi pq os colegas não foram prestigiar ela no People Choice e eu respondo que não acho ela capaz de fazer este tipo de retaliação e depois na festa de encerramento não tinham só os atores, tinham tb a equipe técnica e demais funcionários que trabalham nos bastidores e será que estes não mereciam um abraço dela?????
    Fazem sempre esta comparação entre ela e o Nathan - ela adora a série e o Nathan não gosta da série. O Nathan só gosta de Firefly. Nunca vi o Nathan se pronunciar desta maneira a respeito da série, e olha que desde 2010 vejo todas as entrevistas que ele deu e que vieram a público e assisto no original, não assisto legendado ( o que pode dar margem de erro de interpretação), pq meu Inglês é quite good!!!!
    A vida do Nathan é um livro aberto. Ele pode ser chamado do O SUPER SINCERO. Nunca fez média com ninguém. Nem com jornalistas nem com os poderosos do ABC. Trata todas as pessoas sempre com muita educação, cordialidade e consideração. Em fotos de bastidores está sempre no meio da equipe técnica e dos funcionários batendo papo e sempre estão todos rindo, muito alegres e parecem gostar muito da companhia dele, até pq ele é muito brincalhão. No twitter dele a frase que acompanha a foto diz que não custa nada ser sempre gentil com as pessoas. Está lá para quem quiser ver!!!!
    E se as pessoas confundem o Castle com o Nathan, ele mesmo disse que este personagem é o mais parecido com ele de toda a sua carreira. E olha que são vinte anos de carreira. Está no canal ABC desde que tinha 23 anos. Está com 43 anos. Sabe tudo de interpretação. E de tv então é mestre. Tanto é que, dito pela própria Stana, ele ensinou a ela tudo o que ela sabe de interpretação em tv. Ele ajudou ela demais, isto dito por ela.
    Continuo embaixo. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU QUANDO ELA GANHOU O PREMIO TODOS OS AMIGOS COLOCARAM ALGO NO TT ELE NAO, TUTU FOI PESSOALMENTE LEVAR FLORES A ELA TA VENDO TUTU .. O FANDON DELA AINDA O CHAMOU DE INVEJOSO DEPOIS CALOU O BICO... ELE É GENTIL E AMAVEL COM OS COLEGAS,,,,, MAS AINDA ACREDITO QUE TUDO VAI SE RESOLVER ......KKKKKKKKKKK VEM AQUI NATHAN EU TE CONSOLO KKKKKKKKK

      Excluir
  27. Gente, a maioria das pessoas SEMPRE SOUBE que a Stana estava c/ o Kris a séculos! Deixa a mulher ser feliz c/ quem ela quiser. Assim c/ o Nathan tb!

    ResponderExcluir
  28. Mais algumas considerações
    Stana é uma mulher muito inteligente, a saber:
    Foram l35 candidatas que concorreram para o papel de Kate. Nathan fez questão de participar dos 135 testes e Marlowe elogiou o profissionalismo dele por isto e disse que poderiam ter usado outro ator qq para os testes. Mas Nathan fez questão de estar presente e colaborar e repetiu a mesma cena 135 vezes. Haja paciência!!!!
    No teste final, Stana munida de uma tesoura viu Nathan sozinho tomando um café e pediu a ele que cortasse sua blusa que estava cumprida demais. O que ele fez. Esta cena foi narrada por ela mesma em mais de uma entrevista. Ela antes só tinha estado com ele na hora do 1º teste. Nem se conheciam e talvez ele nem se lembrasse dela, pq, como já disse eram l35 moças que fizeram o teste com ele. Resutado, ela foi escolhida, isto dito por ela nas mesmas entrevistas - os produtores me viram conversando com o Nathan e decidiram por me escolher para o papel - e soltou uma gargalhada. E a escolha dela foi perfeita!!!
    O tempo foi passando, a série foi seguindo e ela se tornou muito amiga do casal Marlowe e Terry, os donos da série, e tb da Tamala, que não se cansa de justificar as ausências da Stana nas diversas ocasiões comemorativas.
    O papel dela foi crescendo na série, mérito dela como atriz e por ter amizade com as pessoas certas. O protagonista e o dono da série, além da Tamala.
    Será isto uma mera coincidência ou muita inteligência???
    Cada um usa armas que tem e isto é natural. Ou não????
    Sei tudo da série. Assisto desde 03 de fevereiro de 2010. Do Nathan e da Stana sei só o que sai na mídia desde esta data. Mas não sou burra e observo muito as pessoa. O Nathan que vejo é um homem extremamente educado e gentil, isto confirmado pelas pessoas que convivem diariamente com ele, inclusive a Stana, que tb já disse, em mais de uma ocasião. Ele tem projetos humanitários como o Clean Water (Àgua tratada), em já está em 22 países da Ásia, Africa, América Central e América do Sul, assistindo as comunidades mais pobres do interior dos países destes continentes, tias como Bangladesh, Bolivia, Cambodja, Congo, Haití, Kenia, Moçambique, Uganda, Guatemala, Nepal, e outros, todas comunidades extremamente pobres que morrem aos borbotões tb por estarem abandonadas pelos governos e não terem nem água tratada para beber. Nathan tb tem um projeto chamado KIDS NEED TO READ (cRIANÇAS PRECISAM LER), que dá assistência as crianças menos favorecidas no sentido de proporcionar a elas, escolas, bibliotecas e dinheiro para projetos menores que não recebem ajuda financeira de espécie alguma dos governos.
    O projeto que permite que crianças que nascem com deformação de lábio leporino ( são buracos que têm no céu da boca, onde ao ingerirem alimento eles saem pelo buraco sobem e saem pelo nariz e assim estas crianças morrem de desnutrição, pq não chegam a engolir o alimento e esta deformação muitas vezes aparecem no rosto das crianças com buracos grandes, muitas não têm nem nariz), façam cirurgias para poderem se alimentar e sobreviver e terem uma vida digna, através da reconstituição de seus rostos. Este é o Nathan que eu vejo!!! Só uma pessoa muito insensível não consegue ver isto!!!!! Um homem que têm este tipo de preocupação com os seus semelhantes, não pode ser a mesma pessoa que dizem que ele é - um homem que usa as mulheres e as descarta, e, que talvez já tenha passado a Stana na cara e descartado ela tb - palavras e interpretações que li aqui. Como já disse antes a vida dele, mesmo a particular ele não esconde de ninguém. E antes que digam que ele fica divulgando estes projetos humanitários que é para se vangloriar de seus feitos, eu digo que ele divulga para que mais pessoas possam contribuir pq ele, por mais rico que seja, não iria conseguir financiar e tocar estes projetos sozinhos. Mas em todos eles ele deu a partida e continua com eles pela vida afora, até a presente data, como é divulgado sempre na mídia.Continuo embaixo..
    .

    ResponderExcluir
  29. Continuação de cima.
    Peço desculpas por não ter condições de falar da Stana, pq não sei nada dela. Ela faz questão absoluta de manter sua vida no mais absoluto segredo. O que é um direito dela.
    Concordo com o que disse a minha amiga Cydynha Santos acima, quando menciona que a Stana poderia solicitar aos fãs dela que parassem de xingar o Nathan pq como ela mesma já disse, ele é seu colega de trabalho e respeita muito ele. Se ela simplesmente tivesse dito pros fãs que não tinha envolvimento amoroso nenhum com ele, os fãs teriam parado de alimentar estes sonhos de vê-los juntos. e isto tudo acabaria bem para todos. Mas cada vez que ele aparecia com uma namorada nova, coincidentemente (??? ela postava alguma coisa que dava margem a especulações e com isto alimentava a raiva dos fãs contra ele. Sempre preferi pensar em coincidência, mas agora, depois de pensar em tudo o que aconteceu, tá difícil!!!!!!
    Fico pensando o que leva uma pessoa a fazer ou deixar de fazer alguma coisa como esta. Será ingenuidade ou falta de coragem????? Prefiro pensar pelo lado bom. Será que a ingênua sou eu??????
    As pessoas se acham no direito de julgar e opinar, dar sugestões, conselhos, palpites na vida dos outros e todos somos assim, Sem exceção somos todos assim. Em algum momento da vida vamos nos pegar julgando, opinando, dando sugestões, conselhos, palpites na vida dos outros e tb passamos por isto sendo julgados,etc............ A vida é assim. Todos somos assim, repito. Desde que tenhamos respeito e consideração pelo próximo!!!!! Faltou dizer mais uma coisa - A Stana podia ela mesmo entrar num banheiro tirar a blusa e cortar o pedaço que julgava estar sobrando. Vestir a blusa e ir fazer o teste em igualdade de condições com as demais. Inegavelmente, muito esperta. Acho que ela não estava muito segura de si em relação as outras candidatas, por isto usou deste artifício. Perdeu foi tempo, não poderia ter sido melhor a escolhida. Digo isto, mas nunca vou saber nada sobre as demais candidatas. Poderia ter alguma ou mais de uma que ela julgou que fosse melhor do que ela. Afinal não existe só ela de atriz, com a qualidade que ela tem - existem a Meryl Streep, Cate Blanchett, Sandra Bullock, Julia Roberts, (nem sei se estes nomes são escritos assim) e outras mais, Hoje extrapolei no Blá,bla´,blá. Mas como falar de um assunto de quase 5 anos de existência sem escrever muito. E isto é só o começo. Como disse um dia Nathan, a respeito de outro assunto - A VERDADE SEMPRE APARECE, MAIS CEDO OU MAIS TARDE Não me lembro se ele disse exatamente estas palavras, mas o sentido foi este. E, sinceramente, tenho pena da Stana, pq agora ela está tomando do próprio veneno e está se enforcando com a própria corda. Lamentável isto tudo!! E será que isto não vai se refletir no andamento da série? E agora, como sempre fazem e já estão fazendo, a culpa não é do NATHAN FILLION. E, coitada, como é que ela ia saber que apresentsndo oficialmente o amor da vida dela para todos, ia causar toda esta confusão. É o que eu tenho o direito de pensar, dizer, julgar, opinar, aconselhar e dar palpite.kkkkkkkkk. TUTU # LIBERDADE..

    ResponderExcluir
  30. Quando foi mesmo que um beijo se tornou uma guerra ente os fans do Nathan e da Stana???
    Pelo amor de Deus gente, todo mundo já sabia que a Stana e o Kris estão juntos a um tempão a foto só veio complementar, e agora geral fica de guerrinha pra vê quem tem a razão, mas qual é o motivo disso mesmo?!
    Nathan e Stana são pessoas diferentes e sendo assim fazem escolhas diferentes.
    O Nathan e a Stana nunca, eu disse NUNCA disseram que eram comprometidos um com o outro, eles faziam jogos, flertavam um com o outro no começo da serie, mas isso tudo era necessário para o marketing da serie, mas isso não significa que eles tinham alguma coisa e se tiveram o problema não é nosso. Nathan sempre esteve com namoradas diferentes, e como disse a Cydynha estava muito certo, afinal é livre, bonito, ele nunca fez questão de esconder com quem estava, já a Stana é mais resguardada que ele, mas ninguém aqui pode negar que nunca viu ela com o Kris, ela já disse que não gosta de falar sobre sua vida pessoal porque quer chegar em casa e ter paz em seus relacionamentos, a verdade é que os dois nunca negaram nada e nunca confirmaram nada se estavam ou não juntos, simplesmente seguiam suas vidas. Essa foto dela com o Kris foi tirada por um paparazzi, não foi ela quem postou, em LA ela não é tão perseguida por paparazzis e fica mais facil viver em paz, mas essas viagens que ela fez, como a própria revista na Grécia disse que foi uma loucura então acabaram flagrando ela, o que não significa que ela resolveu mostrar pro mundo seu namorado, as fotos e as coisas que ela coloca no twitter foram relacionadas ao Nathan pelos fans, mas tudo não passa de conjecturas, todo mundo sabe que ela é fã da serie e adora caskett, o que não significa que isso seja um sinal criptografado de que ela queira formar uma família com o Nathan e ter um felizes para sempre.
    Eles se respeitam como profissionais e são pessoas maravilhosas, são atores incríveis e merecem respeito, todo mundo pode dar suas opiniões e essas devem ser respeitadas, mas xingar, desrespeitar alguém simplesmente porque não concorda com uma escolha tomada na vida pessoal deles, já é passar dos limites.
    O que temos que ter em mente é que a série está sendo bem feita por atores incríveis que tem evoluído a cada ano, e é isso que importa, porque afinal ninguém tem nada a ver com a vida dos dois.
    Eu desejo toda a felicidade para ela e o Kris, assim como espero que Nathan encontre alguém muitoo legal e que ele seja feliz também, principalmente se essa pessoa que ele encontrar seja brasileira..kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau concordo em genero , número e grau.
      A ideia de existir o caskett foi o que levou a serie adiante e motivar isso nos fas era uma mega marketing...
      E Tutu , com todo respeito, acho q essa conspiração toda da Stana um pouco demais...
      mas de fato o q importa é que nao me interessa se as outras 134 canfidatas eram melhores não consigo ver a Kate com outra cara que não a da Stana.

      bjs marrie

      Excluir
    2. Cacau...assino embaixo tudo que vc falou...perfeita sua colocação... amo a Stana e o Nathan e amo ainda mais Caskett e a serie. Desejo que os dois sejam felizes e continuem sendo sempre simpáticos com os fãs...o que eles sem dúvidas são e muito.

      Excluir
  31. Gente...eu tipo q entendo a Stana quanto ao gordinho...ela é magrinha (como eu) nós preferimos gordinhos msm pq nos completam melhor,mas a feiura ñ justifica....pq ela é linda e ele é feio (ñ pq é gordo,afinal a maioria dos gordinhos (as) são MUUUITO bonitos (as))...kkkkkkkkkk


    ass: Nessa :D

    ResponderExcluir
  32. AHHHHHH E FELICIDADES PARA A STANA E O NATHAN...JUNTOS OU SEPARADOS....EU SÓ FAÇO QUESTÃO DELES JUNTOS CASKETT ...FORA ISSO FAÇO QUESTÃO DELES FELIZES....


    ASS: Nessa

    ResponderExcluir
  33. Cacau, não me responda, se não quiser ou não puder. Vc é brasileira? É livre? É candidata????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Beijão e saudades. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.. Ai Tutu, das suas três alternativas só uma consta em meu currículo, a de brasileira, mas as outras duas a gente dá um jeito se o Nathan vier dá umas voltas por aqui, afinal ser brasileira é não desistir nunca, né?! kkkkk... Beijoks Tutu, também tava com saudades de você!

      Excluir
  34. Amigas e amigos do blog, apesar de escrever demais, e isto é um dos meus defeitos, sabe quando a gente fica de alma lavada. Hoje eu estou de alma lavada E eu não participo de brigas de fãs até pq não tenho Twitter. Apenas dou a minha opinião, como todos aqui e isto é muito natural e direito de todos. Repito eu não aprovo violência, seja ela de que jeito for e não sou de briga, mas não posso me calar diante de INJUSTIÇA. Beijos, TUTU

    ResponderExcluir
  35. Marrie
    Em momento algum falei em conspiração. Se pareceu assim, acho que não fui bem entendida ou me expressei mal. Apenas narrei os fatos que vi acontecer. Não inventei nada. Até pq, usei, em grande parte as palavras dos próprios a que me referi. É fácil achar na internet os fatos que narrei. Só não vai verificar quem não quiser. Fiz meu juízo de valor em pesquisas que fiz, através de fotos que vi, reportagens que li e entrevistas que vi e ouvi no original em Inglês (não me louvei em dublagens nem em legendas, cuja pessoa que traduz pode dar outra interpretação não muito correta, ou ainda entender de outra forma ao fazer a tradução). Não sou leviana a ponto de ficar ouvindo fofocas e outras coisas do gênero e depois venho comentar aqui. Tenho um compromisso com a minha consciência. Apenas não me deixo iludir com coisas armadas para enganar as pessoas menos avisadas. Já vi e vivi demais pra me deixar envolver por fachadas e rostos bonitos. Sempre procuro observar as pessoas em sua essência (quando estão perto) e em seus atos e gestos(quando estão longe). E os gestos e atos dizem quem a pessoa é, disto não tenha a menor dúvida. E tb não sou nenhuma delirante para confundir desejo com realidade e ficção com vida real. E, quanto as outras l34 candidatas, como disse, não as conheço e assim sendo não posso opinar se seriam melhores ou piores. E tb, nem posso dizer se teria outra mais adequada tendo em vista que não tenho condições de fazer comparação. A Kate que conheço é a interpretada pela Stana e desta gosto muito, como já disse em meu comentário. Gosto muito da original e da ficção, mas não me deixo influenciar nem por uma nem por outra para formar a minha convicção dos fatos. Espero que tenha me explicado melhor desta vez e cumpre esclarecer que não quero convencer ninguém a mudar de pensamento. Cada um que raciocine e faça suas escolha com fiz as minhas. Se precisamos ter liberdade dizer e escrever o que quisermos - SEMPRE RESPEITANDO O OUTRO - que dirá de pensarmos livremente. Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  36. Cacau, se vc não está sabendo, o Nathan respondeu, ao ser perguntado que lugar no mundo que ele ainda não tinha ido e que queria ir proximamente, ele respondeu RIO. Então se prepare pq vc vai enfrentar uma fila enorme. As concorrentes são muitas. Eu sou brasileira, mas nas outras categorias estou fora. Mas quem sabe numa outra vida eu esteja livre para voar (pra cima dele).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  37. Meus companheiros de blog acabei de votar novamente na Stana e ela está na frente na votação. Legal! Sabem quando acaba a votação? Quanto ao Nathan está impossível o ator de Supernatural está muito na frente...

    ResponderExcluir
  38. votei novamente agora nos casais e o nosso está com 5,6% enquanto os vampiros com 27,7!! Épacabá!!Só isso?TUTU,minha amiga,que tá havendo?

    ResponderExcluir
  39. Que tal falarmos sobre a setima temporada no topico fixo...

    Proponho comentarmos lá sobre o que seria do futuro de Alexis na série e agora com o acidente do Pai...

    abs


    ResponderExcluir
  40. Jorge Luiz,
    Está tudo bem com vc?
    Comigo está tudo em paz, como sempre. Não me abalo com futilidades!!!
    Há que se dar importância ao que realmente tem importância nas nossas vidas. Um abração, TUTU.

    ResponderExcluir
  41. Jorge luiz,
    Duas dicas que sites para vc ver o Nathan e a Stana em fotos muito lindas.

    www.panananapananana.tumblr.com

    www.always-in-myveins.tumblr.com

    Espero que vc goste. Abração e uma boa semana. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU,mais que fotos,as imagens dos dois nunca terminam!!! kkk
      É um passeio pela série inteira,com as cenas mais marcantes!!Troféis "DASU" e ESA" pra ti!!Abraço,e muito obrigaduuuu!!!

      Excluir
  42. Dasumbanho e esamaior.hehe.Assim falam os manés de Floripa!Abraço!!

    ResponderExcluir
  43. To chocada!Para mim Stana era uma fofa,mas agora se tudo for verdade ....Prefiro continuar com Castle e Beckett.Agora que rolou algo rolou (no início)Hj com certeza não-eles não pousam juntos nem para fotos e sempre que estão com o elenco um está do lado oposto do outro.Na vida real é claro que estão estremecidos e não me surpreenderia que a saída do Marlowe fosse por causa disso e talvez no seu novo projeto incluisse a Stana.Mas não façam o Nathan de santo que ele não é.E quanto ao twiter sabiam que atores ,atrizes,cantores e cantoras tem assistentes que postam sua coisas?Nem tudo são eles.

    ResponderExcluir
  44. E olhando bem essas fotos,nem uma mãozinha dada?Só um beijinho(e muito parecido com os beijos e abraços do Castle)Não seria encenação?

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.