sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Comunicado

Com a sétima temporada de Castle quase chegando, pedimos para os novos amigos, que ainda não estão acostumados com a nossa dinâmica aqui no Castle & Beckett Brasil, que leiam nossa política e por favor colaborem conosco no que diz respeito a NÃO divulgação de links e sites de downloads ilegais de episódios aqui em nosso cantinho.

Leiam em:


2 comentários:

  1. Sei lá acho meio contraditório isso até porque os frequentadores do site assistem os episódios baixados da internet então portanto a razão de ser do site é porque todos assistem a temporada antes de passar no Brasil se não fosse assim não teriam assuntos sobre a temporada para discutir. e divulgar link de sites não é pirataria ou algo que possa causar qualquer dano ao site mas respeito a decisão de vocês...... E se for nessa linha de pensamento não existe download legal por si só qualquer site de downloads pode ser considerado ilegal........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maurício, sua opinião é muito válida, mas esse tópico sobre downloads e divulgação é uma coisa que já debatemos muito com nossos membros desde a criação do nosso site em 2012 e é uma posição nossa que resolvemos manter assim, por acharmos o mais correto e confortável para nós. E existem downloads legais sim, como o iTunes e o Hulu, é que os brasileiros estão muito acostumados a querer tudo de graça mesmo, mas existir, existem.

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.