terça-feira, 2 de setembro de 2014

Stana Katic na Spirit Magazine



Tradução:

A Lista "Se"

Stana Katic, se uma imagem vale mais que mil palavras, o que você está fazendo na foto?
Estou me desenhando e colorindo conforme vou.

Se você pudesse ter criado a frase mais bonita já escrita, qual seria?
Eu sublinho, marco e escrevo em todos os meus livros. Assim sendo, escolher apenas uma seria impossível. O poema "You Were Brave in that Holy War" de Hafiz é profundo e um grande amigo.

Se você tivesse que nomear as trê maiores diferenças entre você e a detetive Beckett de Castle, quais seriam?
1. Beckett tem beeem mais sobretudos do que eu. 2. Sou mais rápida usando saltos. 3. Minha arma preferida seria arco e flecha.

Se você estivesse em uma banda, como seria chamada, o que você tocaria, e que música?
A banda: Arkhipov Salvou o Planeta. O instrumento: acordeão. A música: "Tudo Faz Sentido na França."

Se você pudesse ter qualquer refeição entregue na sua porta agora, o que seria?
O schnitzel da minha mãe, o pão do meu irmão, o vinho do meu tio e uma salada de pepino.


Um comentário:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.