quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Entrevista da Stana Katic para a Glamour

Durante sua chegada ao EMA Awards, da qual foi uma das apresentadoras, Stana Katic deu entrevista à Glamour e falou um pouco sobre Castle e seu novo filme, The Tourist. Confira a matéria traduzida.

A estrela de Castle, Stana Katic, trouxe sua irmã, Gigi, uma fisioterapeuta que estava na cidade vinda de Chicago. A beldade escultural passou o verão em Florença, Itália, onde estava gravando o filme The Tourist. "Eu vivi a base de sorvete e massas, e foi incrível", contou. "Eu gostava de poder andar por todos os lugares e ver arte. Era como ter seus olhos em um estimulo constante."
Agora que ela está de volta filmando Castle, o que os fãs podem esperar nas próximas semanas, além do casamento tão importante? Bem, uma volta ao Velho Oeste. "Há um episódio de Velkho Oeste", revelou Katic. "Uso fantasia, e é provavelmente um dos meus favoritos de todos os tempos. É super incrível, tipo uma mistura de Raquel Welch e Clint Eastwood!"
Enquanto isso, Katic não tinha ideia de que sua série foi um recente tema em The Mindy Project nesta temporada, quando Dr. Lahiri (Mindy Kaling) fica intrigada com a série depois que a mãe (Rhea Pearlman) de seu namorado revela que está obcecada pela série. "Isso é tão legal", disse uma Katic chocada. "Eu não tinha ideia, mas amo que nós somos parte da cultura pop desse jeito!"
Então tivemos que perguntar: Quando se trata de ser mais amigável com o meio ambiente, o que é uma coisa que todos nós podemos fazer para economizar dinheiro e ser eco-amigável?
"Eu comecei uma iniciativa chamada Alternative Travel Project, que visa tirar as pessoas dos seus carros. Você experimenta novas coisas incríveis quando sai e caminha. Você conhece novas pessoas, vê novas lojas, e é ótimo para o meio ambiente."
Legenda da foto: Stana maravilhosa com um macacão Roksanda e brincos Dana Rebecca, juntamente com sapatos Saint Laurent e uma bolsa Ferragamo.

Fonte: Glamour

Um comentário:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.