terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sinopse 07x06 - The Time of Our Lives

Uma investigação de assassinato lança Castle ao que parece ser um universo alternativo, onde ele nunca conheceu Kate Beckett. Castle tem de convencer Beckett, Esposito e Ryan -- agora completos estranhos -- a deixá-lo participar de sua investigação para que ele possa encontrar seu caminho de volta ao seu próprio mundo. Isso inspira Castle & Beckett a finalmente fazer uma viagem ao altar.

Episódio escrito por Terri Edda Miller e dirigido por Paul Holahan.

Ps: Episódio terá participação do Scott Paulin como Jim Beckett.


2 comentários:

  1. Oba, ja estava com saudades do Jim Beckett!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta sinopse nos leva a crer que teremos mais um bom e interessante episódio.

    Entretanto...

    Pela segunda vez, consecutiva, CASTLE vê sua audiência despencar da casa dos 10 milhões de telespectadores para a casa dos 8 milhões. Quase 2 milhões de pessoas deixaram de assistir os episódios recentes da série.

    Ainda mais preocupante, a DEMO(principal e maior indicador de renovação ou cancelamento de uma série) que se mantinha em confortáveis 2,0 a 2,3 pontos estancou em inaceitáveis 1,6 pontos.

    Mas por quê isso está acontecendo?

    Reitero minha impressão de que a estratégia de Marlowe & Cia. em deixar de lado o grave incidente ocorrido com Rick no final da 6ª temporada e desprezá-lo até aqui, como se nada tivesse ocorrido, não apresentando qualquer ação de investigação desse fato, desmobilizou os fãs de CASTLE, decepcionados com esse abandono na busca da verdade sobre o atentado e a estranhíssima amnésia de um de seus principais personagens, inclusive colocando em dúvida seu caráter de bom moço construída ao longo dessas 6 temporadas.

    Junte-se ao fato do casamento de Becks e Rick, ‘ordem natural das coisas’ numa relação de amor, cumplicidade e parceria, construída também nessas 6 temporadas e aguardado por 11 em cada 10 fãs do casal, ter sido suspenso desnecessária e intempestivamente, essa perda de quase 2 milhões totais e quase 0,7 pontos de Demo(até agora) parece explicada.

    Que essa, aparentemente, equivocada estratégia de criação de um novo arco, de uma nova mitologia(como gosta Marlowe) seja corrigida, para que a ‘previsão’ de Nathan Fillion, ainda na 2ª temporada, de que CASTLE iria no máximo até à 7ª temporada não se confirme. CASTLE pode ir mais longe do que 7 temporadas. S.m.j.

    ST!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.