quarta-feira, 20 de maio de 2015

Alexi Hawley comenta futuro de Castle caso Stana Katic tivesse deixado a série

Muito se especulou sobre a volta da protagonista de Castle, Stana Katic, para a oitava temporada da série, mas finalmente tudo terminou com boas notícias: Stana renovou seu contrato com a ABC por mais uma temporada completa, de 22 ou 23 episódios.

Alexis Hawley, co-showrunner da série, comentou com o TV Line que seria muito complicado caso a estrela não renovasse seu contrato, mas que eles dariam um jeito. "Sempre há um Plano B", disse. "Mas seria uma série fundamentalmente diferente e seria um caminho muito difícil."

O relacionamento entre Castle e Beckett é o tema central da série e Hawley sabe disso. "Estou muito feliz de não ter que inventar uma série que não inclua a Stana."

Hawley e Terence Paul Winter assumiram a chefia de Castle para sua oitava temporada, mas isso não significa que os trabalhos já começaram. "Ainda é muito, muito cedo," disse Hawley. "Neste ponto, ainda não sentamos para falar sobre isso ainda. Fundamentalmente, o relacionamento de Castle e Beckett tem espaço para se movimentar. Então para mim — não posso falar pelo Terence — estamos apenas animados para ir lá e ver o que o futuro nos reserva."

"A ABC quer apenas contras boas histórias," nota ele. "E eu acho que ainda há muitas boas histórias para serem contadas."

Fonte: TV Line



3 comentários:

  1. Se eles estão animado, imagine eu!!!! E esperançosa tb!!! Vamos ter uma 8ª temporada maravilhosa!!!! Até pq agora eles sabem o que não devem fazer!!!!! É só olhar o que não deu certo e fazer exatamente o contrário!!!kkkkkkk E Staninha, para renovar conversou com eles. E ela que nunca foi boba, muito pelo contrário, sempre foi muito esperta, quando viu que a série ia prosseguir sem ela ou com ela, resolveu rapidinho renovar para não perder o trem do sucesso!!!! Quando viu que todos estavam dentro e só ela ia ficar de fora, deu de mão da caneta e colocou o nome de casada no contrato!!!kkkkkkk. Até pq os showrunners reconhecem que seria difícil sem ela, mas não impossível. Desde que nasci aprendi que ninguém é insubstituível. A pior coisa que nos pode acontecer é perder a mãe e mesmo assim se sobrevive a isto, então......... ela fez muito bem em renovar e espero que tenha aprendido e não nos faça passar por isto novamente. Só tem um personagem na série que não podia faltar que é o protagonista que dá nome a série, Castle, ou seja o ator Nathan Fillion e este foi o primeiro a renovar, pq tb não é bobo!!!!! Sem ele nem o ABC ia prosseguir com a séria. O máximo que poderiam fazer é um spin-off e olhe lá!!!!! Mas para nossa felicidade deu tudo certo, até pq a série ia perder muito se Staninha não prosseguisse. Acho que corriam um grande risco de não dar certo, mas poderiam tentar. Agora sem o protagonista nem iam tentar, com certeza, pq aí que não é bobo é o ABC!!!!!kkkkkkk Então como todo mundo é muito inteligente, vamos em frente!!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.