domingo, 17 de maio de 2015

Capa - DVD 7ª Temporada

O DVD da sétima temporada de Castle deve começar a ser vendido oficialmente em setembro, mas a capa do box já foi divulgada.

No site Amazon americano as pré-vendas ainda não começaram (avisaremos quando as pré-vendas se iniciarem por lá), mas o box da 7ª temporada de Castle já é encontrado em pré-venda na Amazon do Canadá pelo preço de C$ 45,59 (aproximadamente R$115,00 -- sem contar com frete e taxa alfandegária).

Abaixo a capa oficial do DVD da sétima temporada de Castle:




8 comentários:

  1. CUIDAR DA SAÚDE CABE EM QQ LUGAR, ASSIM SENDO, A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE TERMINA NA SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MAIO E ATÉ AGORA SÓ FORAM VACINADAS 29% DA POPULAÇÃO ALVO. PORTANTO, VAMOS ENCAMINHAR, LEVAR, CONVENCER AOS PAIS E AVÓS A IREM AOS POSTOS SE VACINAR. É DE GRAÇA E NÃO DOE!!!! SOMENTE AS PESSOAS QUE TÊM ALERGIA A OVO (O QUE É MUITO RARO SEGUNDOS OS MÉDICOS), NÃO PODEM VACINAR. É DE RESPONSABILIDADES DE TODOS FAZER COM QUE ESTA CAMPANHA ATINJA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL. É DE RESPONSABILIDADE DE CADA UM ESTA VACINAÇÃO, PQ QUANTO MAIS PESSOAS SE VACINAREM, MENOS PESSOAS FICARÃO GRIPADAS E ISTO VAI PROTEGER TB ÀS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NO GRUPO QUE DEVE SE VACINAR. É UM EFEITO CASCATA. TEM UM EFEITO MULTIPLICADOR. QUANTO MENOS PESSOAS COM GRIPE, MENOS VÍRUS CIRCULANDO E CONSEQUENTEMENTE MENOS CHANCE DAS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NO GRUPO QUE DEVE SER VACINADO FICAREM GRIPADAS. ENTÃO NETINHOS (AS), FILHINHOS (AS), SOBRINHOS (AS), AFILHADOS (AS), AMIGOS (AS) É RESPONSABILIDADE SUA CUIDAR DA SUA SAÚDE E DA SAÚDE DAS OUTRAS PESSOAS!!!! O PRINCIPAL REQUISITO PARA SER FELIZ É TER SAÚDE E GRIPE NÃO É IGUAL A RESFRIADO. GRIPE MATA MEEEESSSMMMMMOOOO!!! BOM DIA PARA TODOS E SAÚDE!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  2. Onde acho o box de todas as temporadas ate agr , aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic, os DVDs não são vendidos no Brasil. Só a livraria Cultura que vende eles por aqui, mas é a versão importada mesmo.
      Mais informações: http://castlebeckettbr.blogspot.com.br/p/dvds.html

      Excluir
  3. Vocês sabem se encontro em português do Brasil , se bem que pode ser até português de Portugal!! Desde já agradeço quem possa me informar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita, somente o DVD da quarta temporada traz a opção das legendas em português, os outros só inglês e espanhol.

    ResponderExcluir
  5. Peasoas, vi hoje no site da AXN qie teremos mudanças na exibição de Castle e sua 7a temporada...
    Serão exibidos 1 episódio por semana as segundas-feira, com reprises na terça as 14:00 e as 00:00.. Acho q agora esta começando a melhorar o respeito q castle merece nesse canal... Espero q comecem a passar todas temporadas não só da 1 a 3

    ResponderExcluir
  6. Desde a 1ª temporada a exibição de Castle na estreia da temporada é exibida assim num horário de 22 ou 23 h, com reprise nas 3ª feiras e em outros dias da semana em horários variados. Exibem 1 epi por semana durante 22 ou 23 semanas, dependendo do nº de epis de cada temporada. E ao término da nova temporada, volta tudo como antes, repetindo os epis das temporadas anteriores. Sendo que durante os últimos meses piorou a exibição de maneira considerável. Estão reprisando somente as 1ª, 2ª e 3ª temporadas incessantemente. Nada de exibirem a 5ª e a 6ª temporadas. A 4ª temporada não podem exibir pq tem o Box em português e por conta disto, parece que estão proibidos de fazê-lo. Mas bem que poderiam exibir a 5ª e a 6ª T. Já fizeram isto, mas de uns tempos para cá, não fazem mais. E tem pior. Parece que vão exibir a 7ª temporada dublada. Nada do som original com legenda. Para quem gosta podem comemorar. Eu prefiro ouvir a voz do Nathan e da Stana e dos demais. Não que os dubladores brasileiros não sejam bons. Pelo contrário, são excelentes!!! Mas poderiam dublar depois quando fossem repetir os epis. Quando passassem a 1ª vez seria maravilhoso ouvir o som original. Mas faz parte da falta de respeito com nossa série preferida!! Fazer o que!!!! Assim, vamos aproveitar que ainda estão exibindo assim!!!! Melhor do que nada"!!!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.