terça-feira, 12 de maio de 2015

Confirmado - Stana Katic renova contrato

Prometemos a vocês que informaríamos assim que a confirmação oficial saísse e aqui está: conforme reportado pelo site TV Line, Stana Katic renovou seu contrato com a ABC por mais um ano para a continuação de Castle.

Beckett e Castle definitivamente continuam seus papeis normalmente na oitava temporada de Castle.

Fonte: TV Line


17 comentários:

  1. Yesssss!!!! Stana.... Nathan... Castle 8 😍😍 Happy 🎉🎊

    ResponderExcluir
  2. Yessssssssssssssss.... não conseguia imaginar a série sem ela.... ufa.....

    ResponderExcluir
  3. todos mundo dizendo AMÉM hahaha. ain gente to morrendo agora. chama o chamu hahaha voces viram o que ela postou no twitter dela? tããããão fofa *-* podemos voltar a respirar agora!
    beijinhos da Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq foi q ela postou Ana?? Nao vi o twitter dela...

      Feliz demais com essa confirmação da renovação do contrato dela. Mas podia ter renovado por mais tempo né??

      Excluir
    2. Ain ela postou aquele texto que falava assim: que era uma honra anunciar que depois de conversar com os novos escritores de Castle( com quem ela já teve o prazer de trabalhar antes) que ela está bastante animada para futuro planos que eles tem para a Beckett e que tem o prazer de voltar para uma 8 temporada de Castle ;)
      beijinhos
      ~Ana

      Excluir
  4. Meninas, vendo todos os comentários de vcs desse e dos outros posts, não fui uma das mais otimistas em relação a tudo, mas estou feliz p/renovação, tanto da série quanto dos contratos dos atores, e olha, acho q não precisava dona Stana ser tão enrolada, sofremos d+, mais taí, todo aquele clima de despedida dever ter sido devido a saída de Marlowe, Terry, que significam muito p/ela, e claro, para os demais do elenco tbém, mas acho q ela foi das que sentiu mais a saída deles, acho q p/isso, toda a indecisão, pois acredito q ela estava indecisa. Mas como disseram não existe Beckett sem Castle, e Castle sem Beckett, e todos eles tem a sensibilidade e clareza p/ver isso, inclusive ela.
    Como tenho crise de ansiedade, passei umas 2, 3 semanas sem ver nenhuma notícia, nada sabe, tentei me distrair c/outras coisas, pq p/mim tava osso toda aquela indecisão. Quanto a Stana, desisti de entender essa mulher haha, é uma caixa de surpresas, mas adoro mesmo assim!
    Enfim, q bom q no final tudo se resolveu e deu certo, mais uma temporada p/gente rir, chorar, amar! bjokas e legal ver toda a empolgação de vcs c/a notícia, é contagiante ;D!

    Elaine, acredito q a maioria renovou p/mais uma temporada, acho q no caso se tiver mais uma, ai só ano q vem q renovam.

    ResponderExcluir
  5. Vamos comemorar #Always - Acredito que Castle tenha até a 9ª Temporada :)

    ResponderExcluir
  6. Que legal Ana, muito legal da parte dela. E obrigada por me contar.

    Ah, Riciele eu sei q so renovaram p 8 temporada, mas queria muito q a Stana tivesse renovado o contrato dela com a ABC por mais tempo, assim seria mais facil acreditar numa 9 temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tbém queria, mas ainda tem muito p/frente, quem sabe né ;D!

      Excluir
  7. Infelizmente não podemos saber como foram estas renovações. Como já disse aqui, são duas situações, dois contratos para cada um. Um contrato com o canal e outro com a série. Pelo que entendi, todos renovaram os dois contratos. Só não sabemos quem renovou com o canal por mais tempo. Com a série todos renovaram por mais um ano. E será que alguém renovou por mais de um ano com o canal?? Acho que o momento é de comemorar e aproveitar esta felicidade!!! e vamos esquecer este sofrimento e esta palavra renovação pelo menos até o princípio do ano que vem!!! Pra ser feliz, só precisa ser feliz!!! É fácil!!!! É só esquecer o que passou e encararmos com otimismo o que vem pela frente!!! TUTU

    ResponderExcluir
  8. Vdd TuTu, vamos comemorar....dpois o q vier, iremos saber mesmo.

    E esses hiatus, só tenho a dizer o q diz naquela música do Green Day: "Wake me up when september ends"> Me acorde quando setembro acabar....:D bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Ricieli, para ser fã de Castle tem que ser casca grossa!!!!! Sofremos demais!! Tudo com relação a série é custoso demais!!!!! Haja vista o que acabamos de passar com esta bendita renovação!!!! Castle é exibida em um monte de países. Em Portugal, na França e na Espanha estão a venda os Box da série, segundo li por aí. Aqui no Brasil, nadica de nada!!!! Pra comprar os box da série só por encomenda através de importação. A exibição na tv, só em tv por assinatura. Quando passou na tv Globo, passava de madrugada e não foi pra frente. Não adianta xingar, reclamar, esbravejar, pq tudo isto já fiz e tudo continua na mesma. A exibição no canal AXN é absurda. Outras séries têm sido exibidas concomitantemente no Brasil e EUA. E a 7ª temporada que começou a exibição nos EUA e no final de setembro, só agora, dia 25 de maio vai começar a ser exibida no Brasil, incríveis 8 meses depois. Tem que ter muita paciência e, sobretudo, muito amor pela série, para aguentar tamanha ansiedade!!!! Aqui pelo menos eles exibem os epis sem hiatus, 1 epi por semana. Então, mais ou menos daqui a 5 meses, lá para o final de outubro acaba a exibição da 7ª T aqui. E aí já estarão pipocando por aqui todo tipo de notícia da 8ª T, que deve começar a gravação em julho próximo, se o cronograma continuar o mesmo de sempre. Quanto a Stana, uma vez o Chacrinha disse uma frase que se aplica a ela. Ele disse - Eu não vim pra explicar, eu vim pra confundir!!! Assim é a Stana!!!! O meu medo era que ela não renovasse. Pq, na verdade, o Nathan foi o primeiro a definir a situação. Até pq se ele não renovasse, adeus Castle. Quando ele renovou eu sabia que o canal ia renovar, mas todos ficaram esperando ela se decidir. O que se passou na cabeça dela ninguém nunca vai saber. E tb, não importa mais, seja lá o que tenha acontecido!!!!! Espero fervorosamente que isto que aconteceu agora não se repita mais. Dá um certo alívio saber que o Presidente da rede ABC quer que Castle vá em frente, pq ele não é bobo nem nada!!!! Isto já é um ponto importante a favor!!! E isto se confirma com as aquisições de showrunners que o canal fez para Castle. Então vamos curtir esta felicidade e torcer para que a 8ª T seja bem melhor do que a 7ª, que na minha opinião, em comparação com as outras, deixou a desejar, mas foi muito boa tb!! Até pq, apesar dos percalços, Castle é tudo de mais ótimo que existe, apesar de todas as angústias pq passamos!!!!!! Então vamos ao dia 25 de maio, agora em tela grande!!!! Já pensou que delícia!!!! Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TuTu, concordo c/tudo q vc disse acima, vc está certíssima, ps: Casca Grossa, haha essa foi boa!

      Eu já xinguei, me revoltei, briguei, concordei, deixei p/lá, enfim, todos nós do fandom acho q já passamos p/tudo isso e no final, nunca estará nas nossas mãos mesmo, pois então só resta torcemos sempre a favor e esperar, e comemorar, pq agora estamos felizes p/renovações e tristes p/hiatus, porém, mais felizes do q tristes né ;D.

      Aqui o canal Sony n dava a Castle o seu devido valor, depois mudou p/AXN achei q dariam e p/contrário, continuam sem dar a série o devido respeito q ela merece, e aos fãs tbém.

      Tbém espero uma 8ª temp. melhor, n q a 7ª n fosse como vc mesma disse, mas quem sabe agora q houveram mudanças, tudo volte a ser como era antes, mas Castle é a melhor série de todos os tempos, isso n tem como negar.

      Agora em Tela Grande, será ainda melhor kkk ver o pessoal da 12ª DP + o nosso casal preferido, ou melhor toda a família Castle/Beckett.

      bjoss, T++

      PS: S/a Stana é como vc disse mesmo e sabe q acho q ela podia incluir junto ao nome de casada a palavra Incógnita, acho q cairia bem viu ;D.

      Excluir
  10. Ricieli, incógnita é ótimo!!!! Adorei!!!! Mas tb poderia adotar o codinome de ESFINGE, aquela da frase - DECIFRA-ME OU TE DEVORO!!!!!KKKKKKKK Staninha ficaria bem de Esfinge!!! Aliás ela ficam bem de qq jeito!!!!! Beijocas, TUTU

    ResponderExcluir
  11. OOPS- Aliás ela FICA bem de qq jeito!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  12. Vdd, até sem maquiagem ela fica linda!

    Esfinge poderia ser tbém, esse codinome, kkk, pois até tem mais a cara dela haha, q tá sempre p/ai tirando fotos em templos, pirâmides! bjoss!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.