domingo, 7 de junho de 2015

12th Precinct Con

Neste fim de semana, na Alemanha, ocorreu a primeira convenção de Castle na Europa -- a 12th Precinct Con. Juliana e Seamus Dever, Jon Huertas e Penny Johnson Jerald participaram do evento, que reuniu fãs de Castle de todo mundo na cidade de Dresden. A convenção contou com paineis individuais e em grupo, em que os atores puderam falar sobre a série, interagir com os fãs e brincarem entre si.

Abaixo, vocês encontram fotos e vídeos da 12th Precinct Con. Assim que mais informações forem liberadas e mais vídeos forem divulgados, adicionaremos as novidades nesta postagem.

Fotos:

  

 

  

 


 

  

  

 

 




Vídeos:







Ps: Se vídeos de melhor qualidade de áudio forem divulgados, legendaremos, mas esses postados não serão legendados.



Um comentário:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.