terça-feira, 30 de junho de 2015

Blind Item - Ausiello

Na coluna do Michael Ausiello no TV Line hoje, uma notícia não tão boa para algum fandom: um casal de série vai se separar na nova temporada de setembro.

Muitas especulações se iniciaram de que a matéria, possivelmente, esteja falando de Castle e Beckett.

Seguem as informações:

O rompimento de um certo casal vai ser um dos — se não o — eventos mais polarizadoras da temporada 2015-16.
Descobri que uma série de sucesso vai jogar a precaução ao vento e colocar uma pedra (possivelmente permanente!) em uma das histórias de amor mais populares da TV — um movimento que muda todo o jogo e que ameaça alterar sismicamente o DNA da série.
Ah, e isso também vai chatear muita gente, dizem que os poderosos estão totalmente preparados para tudo e não estão necessariamente com medo; a série que está envelhecendo poderia se beneficiar em ter seu núcleo balançado, muitos acreditam.
OK, agora para algumas dicas:
  • O rompimento de abalar o fandom (que foi falado anteriormente em Pergunte ao Ausiello*) está programado para o ar no início do outono.
  • O show em questão é transmitido em uma das 5 grandes redes de transmissão.
  • É um drama de uma hora.

Fonte: TV Line

* Na época, Ausiello escreveu em sua coluna: "Acabei de receber uma informação sobre a temporada de 2015-16 da TV que vai deixar certos fãs abalados, agitados e seriamente irritados — tipo como você está se sentindo agora depois de ler este enigma vago."

________________________

Li na internet que o caso também poderia ser com Bones, Supernatural ou Arrow (apersar de não ser antiga). Na minha opinião, Castle e Beckett não irão se separar, ainda mais permanentemente. Uma sugestão: não sofram por antecipação!!!



16 comentários:

  1. Pode ser Bones eles são antigos tb já estão na 9 ou 10 temporada senão me engano. Tomara que não seja nosso casal

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro pensar que este assunto nada tem que ver com CASTLE, pois, seria totalmente incoerente os autores usarem quatro temporadas inteiras repletas de química e tensão sexual entre Castle & Beckett, de todo jeito..., de simples toques, olhares e frases de duplo sentido, até beijos, seja por meio de disfarce (3x13), seja por meio de pensamentos (4x14).
    Para incrementar ainda mais o amor deles, ainda tivemos a quinta temporada inteira de namoro cheio de fofura, amor e paixão. Depois veio a sexta temporada e mais cinco episódios (da sétima) de noivado, com amplo destaque para a preparação para o casamento e, por fim, o tão esperado e sonhado casamento no episódio 7x06 que, a partir dali, os pombinhos são só carinhos um com o outro, com "eu te amo " prá todo canto.
    Sei que na vida real existem casais que namoram por muitos anos e, depois que dizem o "sim", não ficam nem mesmo um ano casados. Só que isto é exceção e não a regra.
    E tem mais, estamos falando de ficção e estamos falando de Castle & Beckett e, em se tratando deles, não vejo por onde haver uma separação... um divórcio.
    Então, na minha opinião, esta "separação" vai acontecer com outra série.
    Esta é a minha opinião.
    Bjinhos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. SE ACONTECER EM CASTLE O FANDON TERÁ TWITTER,INSTAGRAN TANTO DOS PRODUTORES COMO DA ABC E TBM DOS ATORES NAO VAMOS NOS CALAR !!! VAMOS NOS PRONUNCIAR E FORMA BEM FIRME !!!

    ResponderExcluir
  4. Pode ser Grey's Anatomy que vai para sua 12ª temporada e o casal April e Avery andam mal das pernas,quem sabe??!!!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim irá acontecer com SuperNatural

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ser o Ausiello a fazer este movimento todo!!! Ele nunca vai tomar jeito de gente!!!! Olhem para mim e vão ver em meu olhar o desespero que me vai na alma!!! kkkkkk É muita perda de tempo dar importância a isto aí!!!! Ele que vá chupar um prego até virar parafuso e lamber sabão até virar espuma!!!! Vai ver ele é sócio de algum laboratório e quer vender bastante remédio tarja preta pro fandon ou quem sabe é dono de uma fábrica de lenços de papel e quer faturar em cima das lágrimas dos fãs de um monte de séries. Estou tão preocupada que esta noite vou ter uma baita insônia de 30 segundos e depois vou cair no sono e sonhar com o Nathan me olhando apaixonado!!!! Para aqueles fãs desesperados aceitem o meu conselho de amiga: procurem um analista e vão fazer terapia 5 dias na semana até o outono chegar ou, ainda, podem comprar um caniço e ir pescar que sai muito mais barato!!!!!kkkkkkk Espero que ninguém aqui entre nesta furada, pq Ausiello quer é faturar em cima do sofrimento do fandon como sempre faz!!!! E o pior é que consegue, afinal ele vive disto!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Bones não pode ser, como assim? A mulher tá cheia de filhos e vão separar?
      Prefiro acreditar no q TuTu falou, não podem separar nem Bones nem Castle.

      Excluir
  8. Élica, pode acreditar. Eles não são nem doidos de mexer com Castle!!!! Seria a maior bola fora e o ABC quer é ganhar e não perder. Eles sabem que mexer com Castle é roubada. O fandon de Castle não é mole não!!!!! O máximo que eles podem fazer e eles se desentenderem e ficar um clima ruim 2 episódios e depois voltam loucamente apaixonados para os braços um do outro. Acredite!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  9. Vish, isso me lembra Gilmore Girls, que perdeu metade do publica ao desmanchar o casal Luke e lorelai no fim da penúltima temporada.

    Se isso acontecer em Castle, que mal consegue sobreviver sem os DVR's da vida, seria além de falência, o inicio de uma guerra entre fãs e ABC/atores...

    ResponderExcluir
  10. Tiago com certeza,sempre que eles separam definitivamente esses casais a audiência diminui(em várias séries já aconteceu).Mas pode ser que aquele boato sobre Stana não estar no início da temporada filmando com o grupo é que tenha gerado mais este incômodo falatório.Separação só se for para dar mais um "up" para o retorno dos personagens.Agora se Stana só renovou por mais está temporada e já manifestou sua intenção de não continuação na série -eles poderiam tentar colocar uma personagem nova -forte- com uma boa química com Nathan.Há pessoas dizendo que ele que vai escolher esta Halley( ele tem várias amigas atrizes hispanas).Notem que muitas atrizes femininas que participaram da série tinham alguma ligação com Nathan em outros trabalhos em Desparates ( a do FBI),na outra série anterior(a madame Venon) entre outras.Talvez estejam colocando a barba de molho!Eu não vou sofrer por antecipação ,mas se a química entre ele e a nova atriz for igual a que era com a Beckett no início -que seja!O legal é ver a construção da química .A Beckett é a minha personagem preferida em Castle,mas na vida nada é para sempre!Já estou preparada!Não que eu não deseje mais cenas CAsketts nessa temporada, eu gostaria sim,mas vai entender cabeça de showruner!Depois daquela história do desaparecimento do Castle -acho que não podemos ter nada pior!Por que sempre querem separar ,não é?Será que duas pessoas não podem ser felizes vivendo juntas com os desafios que a vida a dois traz?Todo filme ,novela e série vai sempre pelo mesmo caminho se conhecem , se apaixonam,são separados e só no fim ficam juntos e olha que agora as vezes nem no fim!E como a série se chama Castle ... a vida continuará!

    ResponderExcluir
  11. Acredito que se acontecer a separação vai ser só um gancho para um "reencontro" e assim terem um filho

    ResponderExcluir
  12. Ou a volta pode acontecer porque ela teve o filho e ele não sabia!Quando ele descobre traz todo mundo pro loft!

    ResponderExcluir
  13. Sera em greys anatomy. Haverá uma traição no casal principal dentro do grupo de trabalho que ira causar o fatal em questão . casal em queda como a série ....

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.