segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

8º Nikki Heat está em pré-venda

O oitavo livro da coleção Nikki Heat, escrita pelo Richard Castle, já está em pré-venda no site americano Amazon. O livro se chamará High Heat e tem previsão de lançamento para 25 de outubro de 2016. Com 336 páginas, o preço inicial na pré-venda do site é de US$26.99 (algo em torno de R$108,00), além do frete.

A imagem da capa ainda não foi divulgada, mas abaixo você pode ler a sinopse da história.

Sinopse: 
A decapitação estilo ISIS de um jornalista, realizada por um grupo da cidade de Nova York grupo que é fiel ao perigoso Estado, torna-se mais do que apenas outro caso da NYPD para a capitã Nikki Heat quando os assassinos anunciam seu próximo alvo: seu marido, o colunista de revista Jameson Rook. Enquanto isso, Heat é assombrada por um relance de alguém que ela jura ser sua mãe... uma mulher que morreu há quase vinte anos.
Pré-venda em: Amazon


Um comentário:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.